Conheça o calendário do julgamento final de Dilma Roussef

CLIQUE AQUI para ler "Dilma e suas demissões por justas causas", Roberto Macedo, Estadão.
CLIQUE AQUI para ler, também, "O povo aprendeu com o impeachment ?", Marco Antonio Rocha.

Na quinta-feira da semana que vem terá início o julgamento definitivo da ex-presidente Dilma Roussef:

Quinta, dia 26 - Questões de ordem e oitiva de testemunhas.
Sexta, dia 27 - Novas oitivas. A sessão não terminará até que todos sejam ouvidos.
Segunda-feira, dia 29 - Dilma Roussef terá meia hora para se defender pessoalmente. Senadores poderão interrogar a ex-presidente. Acusação e defesa terão direito a réplica e tréplica.
Terça-feira, dia 30 - Cada senador poderá falar por 10 minutos. Lewandowski apresentará resumo de acusação e defesa. Dois senadores de cada lado poderão falar sobre o impeachment.
Começará a votação final.

4 comentários:

CaioB disse...

Cada semana, cada dia, cada hora que passa, continua o impasse, mais empresas fechando ou diminuindo atividades, menos vendas, MAIS pessoas desempregadas, mais pessoas com a renda diminuída, menos alimentação, mais fome, mais demagogia, mais banditismo, mais sete pessoas por hora corrida morrendo assassinadas (60.000 por ano).
O governo da "estocadora de vento e o do seu mentor, do partido das trevas" produziu desgraças e mais desgraças ao povo brasileiro e se voltar vai quebrar o país.
O governo interino está amarrado e só consegue rugir como o miado de um gatinho.
Enquanto o jardim de infância do senado atua na protelação do mal sob a batuta do levandovisque, que representa a plena falta de confiança das pessoas de bem, nosso Brasil vai "afundando".
Não vamos esmorecer, vamos lutar pela nossa Pátria, vamos lutar pelos nossos valores.
Só vence quem luta! É a Lei do Universo, lutar para vencer.

Anônimo disse...

SAIR do noticiário diário o nome desta senhora, pra mim já basta. Não aguento mais ver o seu nome, imagem e ouvir a sua voz.

Que nojenta!


Anônimo disse...

Um calendario digno dos paises democraticos, com direito a ampla defesa, o que vem sendo feito desde o inicio do processo de impeachment. Isto eh o que Lula, Dilma e os petistas chamam de " golpe" !!!

Anônimo disse...

Olha que esse tal de Lewandowsky e a comunalha vão tentar ainda alguma cartada e salvar a Presidenta Incompetenta!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/