Neste julgamento de Dilma, quinta até terça, só as testemunhas ficarão presas.

É um verdadeiro embuste o confinamento das oito testemunhas de acusação e de defesa que a partir de amanhã prestarão depoimento no julgamento final de Dilma Roussef.

Eles ficarão isolados até sábado num hotel de Brasília, o Grand Bittar, sem telefone fixo ou celular, TV, internet, rádio e jornal, mas com direito a cama e comida, tudo para que não falem entre si e com outras pessoas, já que poderiam combinar falas, como se isto já não tivesse ocorrido ou tivesse qualquer importância no processo.

Guardas permanecerão nos corredores para garantir que as testemunhas não falem com ninguém.

As testemunhas só sairão do hotel depois que todos depuserem.

A lsita dos convocados são Júlio Olivgeira  e antonio Carvalho Júnior, acusação; Luiz Gonzaga Belluzzo, Nelson Barbosa, Luiz Costa, Ricardo Ribeiro, Ester Dweck e Geral Prade, pela defesa.

De qualquer modo, o julgamento final de Dilma começará as 9h da manhã no Senado.

Na terça-feira de madrugada, a presidente afastada será expurgada e poderá voltar para sua casa de Porto Alegre, condenada por crime de improbidade e sem direitos políticos, o que quer dizer que não poderá mais disputar sequer cargo de vereador ou função de faxineira no serviço público.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é realmente uma palhaçada. Quem deveria estar preso há muito tempo ainda anda solto. Se estivesse preso nada disso estaria acontecendo. País da impunidade e do faz de conta.

Anônimo disse...

Realmente, a inteligência tem limite mas a estupidez é infinita. Que gente ridícula1

Anônimo disse...

Precisamos saber quanto às absurdas mordomias pretendidas pela ex.

Anônimo disse...

Mais uma despesa para os trouxas pagarem, e sem necessidade!

Dilma já acabou, não existe mais como ente político!

Anônimo disse...

Dessa vez não vai dar para as testemunhas assistirem o jn, nem lerem a Folha de São Paulo, Estadão, Revista VEJA, ou seja, midia marrom glace em geral, bem como serem orientadas, digo, cooptadas para cargos no governo. Vai ter que argumentar e sustentar sozinho. Ou é mentira que teve testemunha de acusação que hoje é Ministro de Estado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/