Aplicativo ajudará o vereador a saber em tempo real a opinião dos seus eleitores

Este aplicativo, App, que pode ser baixado do Android ou IOS, promete ser uma ferramenta que radicalizará a democracia, segundo o que mandou dizer ao editor o trabalhista Rodrigo Finckler, o Rodrigão, experiente empreendedor privado e homem público, que disputa uma cadeira de vereador em Canoas, Porto Alegre. O que ele conta sobre o App:

- É uma ferramenta com código relativo ao número do celular. Ele permite inscrever até 30 pessoas no seu relacionamento direto.   Feito isto, toda e qualquer matéria colocada em votação na câmara, que incida diretamente na vida do contribuinte, será enviada para este App, onde o eleitor receberá o texto, com seus prós e com seus contras.

Com a opinião do vereador, o usuário após ler, escolherá as opções SIM ou NÃO  e depois confirmar.  

Independente da pretensão do vereador, ele sempre seguirá a maioria absoluta dos votos. O aplicativo fechará o plebiscito e mandará a porcentagem, podendo ser totalmente aberta ao eleitor.    

6 comentários:

Vajra Pema disse...

VAMOS DIVULGAR! MUDA BRASIL!
Acesse o site Ranking dos Políticos para escolher o seu candidato.
TBÉM CONFIRA O RANKING DO SEU POLÍTICO. Vc vai se surpreender!
http://www.politicos.org.br/

Anônimo disse...

30 'amigos' que optarão pelo o que o vereador quer. Conta outra.

Anônimo disse...

Comunismo digital.

Unknown disse...

Tem que ser à prova de m*erda!!!

Carl disse...

Deveria conter todos os eleitores de um determinado politico. Se fosse um assunto de muito interesse a ser votado o resultado da votação seria bem abrangente.

Anônimo disse...

Achei muito legal, mas achi que nem todos entenderam, não são somente 30 pessoas que irão votar, são quantas quiserem, podendo cada uma adicionar mais 30, o vereador irá informar sua intensão de voto antes mais irá votar conforme a maioria, isso sim é democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/