Artigo, Guilherme Fiuza, O Globo - Dilma afundou o País e foi à praia no Rio

Ao lado, edifício onde Dilma tem apartamento de 200 m2, bairro Ipanema, a 200 metros da elegantíssima Vieira Souto, onde apartamentos chegam a valer R$ 25 milhões. Dilma também tem apartamento em Porto Alegre e em Belo Horizonte. O do Rio é declarado como sendo da mãe da presidente cassada por crime de improbidade. 

Progressistas de butique não se importam que as bandeiras de esquerda tenham sido usadas para roubar o país


Não há PowerPoint que consiga explicar a pedalada de Dilma Rousseff na Praia de Ipanema. Tranquila, sem contratempos, ela foi até o Leblon e voltou. Numa boa. No dia seguinte, seu ex-ministro da Fazenda foi preso. Como a torcida do Flamengo já sabia, Guido Mantega era mais um despachante da companhia.

Vejam como a senhora das pedaladas é honesta, conforme um pedação do Brasil adora acreditar: Mantega, Paulo Bernardo, Fernando Pimentel, Gleisi Hoffmann, André Vargas, Erenice Guerra, João Vaccari... Chega. Já sabemos que a cada enxadada corresponde uma minhoca.

Todo o estado-maior de Dilma, e o menor também, está enrolado com a polícia. E ela está na praia. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Alberto disse...

Esses esquerdopatas são todos uns caras de pau mesmo.

Anônimo disse...

A Descompensada fez no Brasil o mesmo que seu correligionário fez no RS: plantou a destruição.

Anônimo disse...

E EU, NA MINHA CASA, SEM SEGURANÇA,POLICIAMENTO,PASSANDO O DIA PAGANDO IMPOSTOS E AINDA TENDO UM PETRALHA MORANDO PRÓXIMO, SEM UMA ARMA EM CASA PARA ME DEFENDER CASO NECESSÁRIO, COM RECEIO DE IR A UM RESTAURANTE OU BOTECO QUALQUER, TENHO QUE OUVIR FALAR DESTA VACA-LADRA METIDA A DEFENSORA DA DEMOCRACIA , É DOSE NÃO?

Anônimo disse...

CULPA DE QUEM?
DO STF-PT.
O JUDICIÁRIO NÃO FUNCIONA.
TEM QUE EXTINGUIR O STF, IMEDIATAMENTE.

Anônimo disse...

Dilma é amoral, por isto nem está para o Brasil, apenas se preocupa com seu vermelho umbigo!

Anônimo disse...

Somente uma correção. Dilma nao tem somente um apartamento em Porto Alegre e Belo Horizonte. Dilma têm vários apartamentos em Belo Horizonte, vários apartamentos em Porto Alegre e esse apartamento no Rio. É o que se sabe.
Seu modelo deve ter sido o seu pai, que era proprietário de varios imóveis em Belo Horizonte e investia no mercado imobiliário como fonte de renda. Portanto, a Dilma política, Ministra , Presidente do Conselho da Petrobras, e Presidente era uma. Era a Dilma que permitiu a compra da Refinaria de Pasadena , um péssimo negócio, que permitiu a continuidade da roubalheira na Petrobras, nos fundos de pensão, nas Estatais , a Dilma conivente, a descuidada . Diferente, bem diferente, era a Dilma no plano pessoal, que investiu muito bem o seu dinheiro, em investimentos seguros , no mercado imobiliário . Pena que nao teve com o dinheiro publico o mesmo cuidado que teve com o dinheiro privado, o seu . Se tivesse tido cuidado com o dinheiro publico, o Brasil nao estaria com a sua economia em frangalhos e com 12 Milhões de desempregados !!!

Anônimo disse...

Ela está no lugar certo, não é naquele lugar que está poluido até debaixo d'água ?

Anônimo disse...

A mãe da meliAnta tinha posses prá comprar um apartamento de alto luxo?
Ela era rica ou o marido era rico ?

frederico menezes disse...

Parece que todos aumentaram bem o patrimonio.

Anônimo disse...

Políbio,

Agora ela foi poluir a bela paisagem da orla do RJ......

Rocco disse...

Que tal os ditos movimentos Mtst localizarem estes imóveis vagos desta madame e fazerem uso social dos mesmos ??

Anônimo disse...

ela tem tambem varias casas alugadas na capital gaucha, estes tempos saiu no jornal zero hora os endereços das casas

Anônimo disse...

dilma investiu é, sei..... investiu tao bem que faliu uma lojinha de 1, 99, acha q somos idiotas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/