Candidato de Marcos Martinelli lidera disputa em Manaus. Arthur Virgílio tem 42% das intenções de votos.

O editor conversou na manhã deste sábado com o jornalista Marcos Martinelli, que está em Manaus e faz o marketing político da campanha à reeleição do prefeito Arthur Virgílio, PSDB (foto ao lado). Martinelli virá domingo a Porto Alegre para votar. Ele coordenou os marketings vitoriosos de Fortunati e Sartori, mas este ano resolveu não fazer campanha no RS. 

 Arthur Virgílio lidera as intenções de votos com 42%. A pesquisa é do Ibope. O segundo colocado é Marcelo Ramos (PR) com 20%. Já em terceiro lugar está Serafim Corrêa (PSB) que aparece com 10% de aceitação dos eleitores. A lista continua com José Ricardo (PT), no quarto lugar, com 6% das intenções de voto.
A quinta posição apresenta um empate entre Hissa Abrahão (PDT) e Silas Câmara (PRB), ambos com 5% das intenções de voto. O candidato Henrique Oliveira (SD) surge no sexto lugar da pesquisa totalizando 3%. No sétimo lugar também ocorre um empate com Luiz Castro (Rede) e Queiroz (Psol), com 1%. Votos brancos e nulos somam 4%. Entrevistados que não sabem ou não responderam correspondem a 3% do total.


Em um levantamento anterior, realizado pelo instituto, entre os dias 20 e 23 de agosto, Arthur Neto tinha 32% de intenções de voto; seguido por Marcelo Ramos com 16%, Serafim Corrêa com 10%, Henrique Oliveira, Hissa Abrahão, Silas Câmara e José Ricardo com 5%, Luiz Castro e Queiroz com 1% cada. Brancos e nulos eram 8%, e indecisos somavam 3%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um bom Deputado Federal, excelente orador, culto, faz falta na Camara Federal !!!

Anônimo disse...

Marcos Martinelli deveria ser o porta-voz do governo Temer, pois é um baita profissional.

Joe Montana

Rocco disse...

Manaus tá no caminho do bem.. livre da porcaria vermelha e esquerdopatas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/