Corag e FDRH liderarão os desmontes dos elefantes brancos

O governo Sartori aguardará apenas a realização do segundo turno para finalmente desencadear o desmonte de estatais e fundações que só produzem prejuízos.

Tudo começará pela Corag e FDRH.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico. Menos verba para esses lixos.

Anônimo disse...

Faltam outras empresas públicas e fundações para serem liquidadas. FUNDAÇÃO DE ECONOMIA E ESTATÍSTICA, onde a DILMA iniciou a trabalhar, aliás uma Fundação sem nenhum resultado positivo, ninguém pede informações ou pesquisas dessa FEE, um tremendo cabide de emprego. Outra é a FGTAS....cujo presidente não entende nada de trabalho, só em emprego....BADESUL e até o BANRISUL. Estado não tem que ter Banco. Isso é função da iniciativa privada.....Pobre RS.....

Anônimo disse...

Todo porto alegrense sabe o que vai acontecer, seja a nivel federal, estadual e muncipal depois das eleições, ou seja, desmonte dos serviços públicos e ferro e + ferra sobre o assalariado e aposentado.

Mas o que espanta é a que rejeição de Mello é a menor de todos candidatos para Prefeito, estando ele na administração da Prefeitura a 8 anos, na condição de vice-prefeito.

Socorroooooooooo........Socoroooooooooo ......chama um psiquiatra, um oculista e otorrino para tratar a cabeça, os olhos e os ouvidos do povo.....

Anônimo disse...

Bota o Banrisul, a Ceee e tudo mais.

Anônimo disse...

Finalmente acharam uma solução para o RS: vender estatais ou extinguir fundações (Banrisul, Corsan, CEE, Corag, FDRH, etc.).

Não é para menos que tem o eleitor mais politizado do Brasil!

Por outro lado, SC está em pleno progresso mantendo CELESC, CASAN, SCGÁS, CEPA, CIASC, etc.!

Anônimo disse...

Pettralha 14:48. se puder, ACORDA!!! Este comportamento nada mais é do que a rejeição TOTAL ao teu partido-quadrilha e puxadinhos. Isso que falta apurar
ainda a maioria da roubalheira do teus companheiros. A coisa vai ficar ainda
muito pior para ti e teus colegas. Está só no começo.

Anônimo disse...

Se o Sartori realmente vender estatais lucrativas como Banrisul, Ceee e Corsan é como tu diz no Final: PROBRE RS, quando que um país ou estado vai poder exercer suas funções se for pobre querem botar tudo na mão dos estrangeiros. O Brasil não é dono de quase nada e ainda tem uns palhaços que querem vender tudo.

Anônimo disse...

Já estamos ouvindo essa história desde o início do ano passado e nada, só fala que vai extinguir a fdrh e nada, isso que la tá só tem 50 empregados e são celetistas ainda, façam de uma vez, todos funcionários já sabem e estão em uma neura com isso só esperando acontecer. invistam o dinheiro que gastavam a toa na fdrh e na corag em segurança pública urgente.

Anônimo disse...



BANRISUL e CEEE lucrativas????

Ah! Ah! Ah!

Um banco que obriga todo pobre contribuinte a pagar nos seus caixas as multas e débitos com o Estado só pode "dar lucro", mas nem arranca se estiver numa comparação com um banco de verdade.

E a CEEE é um tremendo furo de despesas e aposentadorias . Para nós, trouxas, pagarmos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/