PF investiga quadrilha que frauda urnas eletrônicas no RS

A PF acha que pode ser um engodo, mas prendeu bandidos em Brasília e Xangri-Lá. 

A Polícia Federal prossegue investigando as denúncias feitas pelo prefeito de Canoas, Jairo Jorge, segundo as quais uma quadrilha especializada ofereceu seus serviços para fraudar as urnas nas eleições do domingo que vem.

O prefeito soube da oferta, gravou tudo e entregou o material para a PF.

A quadrilha já tinha procurado outros Partidos.

CLIQUE AQUI para examinar esta reportagem do G1, com fotos, videos e áudios dos grampos colocados pela Polícia Federal, que orientou o prefeito nos contatos com os bandidos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se for mentira a historieta, é petralha querendo posar de mocinho!
Se for mentira, tem alguma novidade? Ou petralha tem crédito com quem, além dos mortadelinhas?

Anônimo disse...

Fala sério! Um petralha denunciando quadrilha? E de fraude de urnas? Deve ser a quadrilha falsa. ha ha

Anônimo disse...

Com certeza é petralha querendo posar de mocinho! Eles não iam querer concorrência no seu negócio...

Anônimo disse...

A PF tem de investigar muito bem se este dinheiro não seria usado para pagar uma outra quadrilha de fraude eleitoral. Não nas urnas que daria muito trabalho - e petralha não gosta de trabalho. O esquema deles é mais acima, na totalização de votos. Será que na transmissão dos dados de cada urna para o TRE não tem boi na linha??? A atenção da PF tem de se concentrar aí...

Anônimo disse...

Uma quadrilha foi pega. Mas... e as outras? Deve ser coisa mais fácil trocar os disquetes nas maquininhas que vão pros pontos eleitorais já no sábado. A maioria destes pontos são escolas e todo mundo sabe a fragilidade da segurança nelas. A cada final de semana quantas são arrombadas? O RS não dispõe de efetivo policial nem para atender chamadas em ocorrências, como vai garantir a segurança em milhares de pontos eleitorais? No dia da eleição não se consegue coibir as bocas de urna, porque há algumas viaturas que não conseguem dar conta dos chamados.

Anônimo disse...

As urnas eletrônicas são tão honestas quanto aqueles que tem o controle dos softwares e hardwares eleitorais e que eram até a pouco mandados por Lula!

Anônimo disse...

No mínimo esse prefeito petista se elegeu em 2012 com as urnas Smartmatic, aquelas mesmas que "elegeram" Pimentel/MG e Dilma, sob os auspícios de tofolinho do pt!!!

Anônimo disse...

Estou sentindo cheiro de feijão queimado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/