Raul Pont integra a lista dos Top 10 mais rejeitados do Brasil

O ex-prefeito, ex-deputado e ex-presidente estadual do PT, Raul Pont, é disparado o candidato mais rejeitado das eleições deste ano em Porto Alegre.

Ele foi ultrapassado pelo tucano Nelson Marchezan e agora ocupa a terceira posição, mas tecnicamente ainda tem condições de ir para o segundo turno, aplicando-se no seu caso a margem de erro.

Raul Pont é também um dos 10 candidatos que registram maiores rejeições do eleitorado, com 35%.

A lista do Top 10 é integrada por quatro candidatos do PT e outros cinco aliados, inclusive a comunista Jandira Feghalli, Rio.


18 comentários:

Anônimo disse...

Queriam o quê?Ele não é da facção criminosa?Da quadrilha?Quem faz parte de uma facção também é culpado por tudo que acontece.Ora bolas,se eu faço parte de uma máfia,eu vou sempre dizer que não tenho nada a ver com o que é feito pela máfia?Se eu não compactuo com os modos de operação da quadrilha,o que eu faço?Saio dela.Eu sou honesto e não compactuo em absolutamente em nada do que fazem,caio fora imediatamente.Mas seu eu continuo dentro dela,tenho as mesmas culpas.

Mordaz disse...

AGORA É PORTO ALEGRE. Depois do Brasil e da Petrobras, agora o PT promete fazer o mesmo com Porto Alegre. Vote Raul Ponte e o Clube de Seguros da Patifaria.

Anônimo disse...

Como se vê os petralhas despontam no quesito rejeição. A culpa disso tudo é do pete e não do lula, pois o homem mais honesto do Brasil não tem absolutamente nada a ver com isso.

Anônimo disse...

Que, planta joio, colhe joio . Aliás esses que tem nível alto de rejeição não plantam nada, nem joio . São muito ruins em matéria de Administração. Nem discuto se é de direita, esquerda, de cima ou debaixo, hoje o que temos que discutir é competência e vontade de trabalhar para o povo.Quando digo povo é para todas as classes sociais pois uma depende da outra, fazer com que a classe mais previlegiada puxe para cima a classe mais vulnerável. Numa sociedade todos devem conviver em harmonia e não como vivemos nos 14 anos de desgoverno bolivariano, simbolo do atraso.

Unknown disse...

Aqui se faz aqui se paga... quem anda com lobo aprende a uivar... cada qual com seu igual... o candidato é vítima do lullismo petralha que esculhambou e avacalhou o país!!!

Anônimo disse...

A Maria do Rosário, se fosse candidata, com certeza estaria nos primeiros lugares de rejeiçao - no país todo!

Anônimo disse...

Conversa Afiada:

Danem-se os velhinhos!

Quem mandou não morrer antes?

29/09/2016

O plano do genocídio, segundo O Globo, consiste em:

- desvincular o benefício de quem ganha um salário mínimo: passaria a ser corrigido apenas pela inflação e não mais ao reajuste do piso;
- o valor da pensão deixará de ser integral: será reduzido à METADE;
- a nova regra valerá para os setores público e privado.

Resumo do morticínio em massa: os novos pensionistas - que ousaram viver muito - receberão, sempre, abaixo do mínimo; e quem já recebe, jamais voltará a receber a pensão acima da inflação.

Falta esclarecer onde será construido o paredón!

PHA

PARABENS classe média vcs cairam no conta da carrocinha.....

Anônimo disse...

É preferível cair no conto da carochinha do que no conto dos bandidos, ladrões, salafrários, meliantes, analfa, corruptos etc, etc.

Anônimo disse...

Bandido só não é rejeitado no cemitério!

Anônimo disse...

O gosto da traição é bom, Marta?

FERNANDO BRITO · 29/09/2016 - O Tijolaço

traira

Marta Suplicy, pode-se dizer, está sentindo o gosto do seu próprio veneno.

Depois de trair o governo de integrou (o Dilma 1), traiu o partido onde fez toda a sua carreira política e, de olho nos votos do antipetismo, virou “impixista” e “temerária”.

Tinha e tem, como qualquer pessoa, o direito de dissentir, de discordar. Mas longas e intensas relações, da ex-sexóloga deveria saber, exigem um período de “luto”. Não de sair xingando o (a) outro (a) na rua.

Marta virou candidata à Prefeitura de São Paulo, pela mão dos “espertos” que a viam como uma maneira de enfraquecer Fernando Haddad.

Agora, o ex-vice “decorativo” libera a sua turma para “descascar” Marta na internet.

Veja o que diz a coluna de Monica Bergamo, na Folha:

A página de Arlon Viana, chefe do gabinete da Presidência da República em SP e integrante das executivas do PMDB nacional, estadual e municipal, trazia na quarta (27) as seguintes mensagens: “A candidata Marta deturpa os fatos. O governo federal nunca disse que vai aumentar a carga horária do trabalhador”. Em outro texto, ele disse: “Lamento que a candidata Marta tenha entrado nesse papo furado”.(…)
Em outra mensagem, Arlon Viana, que trabalha há muitos anos com Temer e é considerado um de seus amigos mais próximos, prevê a derrota da candidata: “Se voto útil for contra Marta, ela deverá terminar o primeiro turno em 4° lugar! Eu disse se for!!!!”.

Alguém acha que o “maçaneta” de Temer não tem sintonia com o chefe? Se ouvir um “ai,ai,ai”, pode crer que é só um pouco mais de fingimento.

Traidor que trai traidora….

ESSE É O VELHO PMDB de guerra, cheio de trairias......

Anônimo disse...

E ainde tem retardado que vem postar textos do condenado PHA, o cara mais vendido do Brasil...

Anônimo disse...

SEM AS URNAS FRAUDULENTAS O PT NAO GANHA NEM PRA SINDICO DE PREDIO

Anônimo disse...


Também, com aquela cara de Boxer Alemão
não ganha nem eleição para síndico !

Anônimo disse...

UOL
Auditoria do PSDB conclui que não houve fraude na eleição

Estadão - São Paulo - 11/10/2015

Ricardo Moraes/Reuters

Quase um ano depois de o PSDB pedir autorização ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para promover uma auditoria sobre o resultado da eleição presidencial de 2014, o partido concluiu na semana passada que não houve fraude no processo.

Um documento elaborado pelo departamento jurídico da sigla deve ser apresentado ao TSE nesta semana, provavelmente na quarta-feira, dizendo que o relatório das urnas não é "conclusivo" em relação a fraudes, mas que o sistema de voto eletrônico "não permite a plena auditagem".

Segundo o relato de tucanos que tiveram acesso ao documento, o PSDB vai sugerir que o tribunal faça uma série de alterações no sistema de votação, como adoção do voto impresso, unificação do horário da eleição em todo território nacional e aperfeiçoamento do sistema de voto paralelo, adaptando-se ao voto biométrico. Os tucanos pedirão que o TSE faça um "teste de penetração", procedimento que consiste em forjar um ataque de hacker a uma urna em condições normais de uso.

A decisão de promover uma auditoria das urnas foi tomada apenas quatro dias depois do 2º turno das eleições presidenciais do ano passado e foi o primeiro movimento do PSDB de contestação ao resultado do pleito. Em dezembro, o partido abriu outra frente ao protocolar no TSE um pedido de cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff e Michel Temer com alegação de que eles teriam praticado abuso do poder político e econômico na campanha eleitoral.

Com o acirramento da crise política, o julgamento pelo Tribunal de Contas da União (TCU) das contas do governo e no TSE da ação aberta pelo PSDB, o pedido de auditoria se tornou, nas palavras de um tucano, "obsoleto".

A avaliação majoritária do partido é de que a iniciativa acabou se tornando um problema porque reforçaria o discurso governista de que a oposição quer ganhar a eleição no tapetão. (...)

QUAL AS URNAS, anonimo das 16:25, aquelas que o PSDB fez auditoria?

Anônimo disse...

Estou esperando ansiosamente pelo domingo, ali pelas 18:30h, quando as urnas já estiverem apuradas aqui, em SC, para comemorar a derrocada do PARTIDO DA TRAIÇÃO = pt.

Anônimo disse...

Ainda está no ar esta esgotosfera? Olha Sr. Mortadela, ontem caíram os últimos contratos da esgotosfera com o governo federal. Só vão ficar no ar porcarias como essas se usarem dinheiro das propinas que estão fora do país.

Arno Edgar Kaplan disse...

Porto Alegre-Se... Danadinho. Quem é que vai com a cara carrancuda dele... Oh, ninguém.

Anônimo disse...

Raul é uma múmia comunista insepulta. O tempo do comunismo passou. Volte para seu sarcófago e nos deixe em paz, Raul. O estrago que vocês fizeram no RS foi imenso e teremos muito trabalho para arrumar essa bagunça. Maldito comunismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/