Trincheira da Anita, R$ 13,4 milhões, Porto Alegre, será aberta ao tráfego nesta segunda-feira

Será liberado nesta segunda-feiura o trânsito na Trincheira da Anita Garibaldi, localizado na zona Norte de Porto Alegre, via que cruza a importantíssima avenida Carlos Gomes, trecho da 3a. Perimetral que liga ao Aeroporto e à saída da Capital pela BR-116. A obra elimina o cruzamento no mesmo nível entra a Anita e a Terceira Perimetral, encerrando os longos engarrafamento em uma área na qual circulam 80 mil veículos por dia.  O acesso do bairro-Centro, vão permanecer em obras.

A trincheira teve suas obras iniciadas em janeiro de 2013 e possui 210 metros de extensão, com valor total investido de R$ 13,4 milhões. 

A avenida Carlos Gomes ganhará fluidez para os veículos e linhas de ônibus. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram uma passagem por baixo da avenida, mas estão colocando semáforos na parte de cima que vai continuar trancando o trânsito, não vai resolver muita coisa.

Anônimo disse...

Polibio. O Povo quer saber. Onde anda o Prefeito Sabonete Pintor de ônibus de Porto Alegre? Já entregou o Cargo? Ou anda com medo de Sergio Moro? Este tem que explicar porque não fez o metro que a Dilma mandou fazer.


Anônimo disse...

Políbio,

Por trás deste atraso monumental temos responsáveis diretos:

- Fortunatti, o Frouxo;

- Grupo de Moradores insuflados pelo PT/PSOL/PCdoB(delatado na propaganda do PT por um jovem).

Chegamos ao fundo do poço com a ajuda da imprensa gaúcha(com raras exceções) e os grupelhos abrigados pelos Exterminadores do Futuro.

JulioK

Anônimo disse...

Como a eptc tem meta de uma sinaleira por habitante e o foco no escasso pedestre, será dinheiro jogado fora, tipo como os BRT e seus sorredores

Anônimo disse...

Polibio, passei lá, lá na sexta, falta iluminação, sinalização horizontal, falta os acessos laterais após sair do viaduto, no sentido centro bairro, terminar o alargamento mais uns 100m, e vão abrir, quanta burrice, só vai dar merda.

Anônimo disse...

O vice prefeito Mello não tem nada a ver com tudo isso?
Esse povo gosta de sofrer!
Sai do PTRALHA e vai pra o Mello!
É dose!!

Anônimo disse...

dupla de malditos , a barbie da terceira idade pintou as crinas p se fazer de vitima, nariguda plastificada, tentou ser governadora no paraná e foi esmagada pelo richa do psdb que se reelegeu, a nariguda só teve 10% de votos por isto o pt e a midia atacam o paraná com calunias e difamaçoes

esta dulpla de sem vergonhas me enojam, maridao do pt ladrao d idosos
gleisi hoffmann senadora do pt adquiriu cobertura de luxo- apartamento no ultimo andar na mesma epoca em q seu marido recebeu propina, quem quiser leia lá na folha politica

Anônimo disse...

Milagres de ano eleitoral.

Anônimo disse...

Quem passar livremente por dentro deste viaduto vai dar de cara logo abaixo da lombinha da Anita, com um outro cruzamento confuso e que vive engarrafado, onde motoristas egoístas avançam sem respeitar a preferência da Anita. Sempre tem os babacas egoístas no trânsito. Babacas!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/