Cerqueira Leite + Folha x Sérgio Moro

Neste feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida de poucas notícias, ganhou repercussão desmedida o conteúdo do artigo do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite contra o juiz Sergio Moro.

Saiu tudo na Folha de S. Paulo, que tem abrigado opiniões de muitos outros celerados do mesmo gênero.

Blogs e sites ligados ao PT repercutiram as diatribes do físico. CLIQUE AQUI para ler o que publicou o site Brasil247.

O juiz viu-se na contingência de responder:

"Lamentável que um respeitado jornal como a Folha conceda espaço para a publicação de artigo como o 'Desvendando Moro', e mais ainda surpreendente que o autor do artigo seja membro do Conselho Editorial da publicação. Sem qualquer base empírica, o autor desfila estereótipos e rancor contra os trabalhos judiciais na assim denominada Operação Lava Jato, realizando equiparações inapropriadas com fanático religioso e chegando a sugerir atos de violência contra o ora magistrado. A essa altura, salvo por cegueira ideológica, parece claro que o objeto dos processos em curso consiste em crimes de corrupção e não de opinião. Embora críticas a qualquer autoridade pública sejam bem-vindas e ainda que seja importante manter um ambiente pluralista, a publicação de opiniões panfletárias-partidárias e que veiculam somente preconceito e rancor, sem qualquer base factual, deveriam ser evitadas, ainda mais por jornais com a tradição e a história da Folha.

Sergio Fernando Moro, juiz federal (Curitiba - PR)"

27 comentários:

Capitão Tormenta disse...

Mandei meu comentário para a Folha, dizendo quase a mesma coisa, realmente não vou ler este jornal de MERDA. Ficaram brabos, censura em mim.

Anônimo disse...

Não apenas a Folha de São Paulo deve ser extinta como também a UOL que é do mesmo grupo.
Altamir

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Este assunto está mais para cegueira do que para Siqueira, pois ele acredita que está com o passo certo. Como é difícil ser honesto, coerente e enérgico neste Brasil. O juiz Moro enfrenta esta triste realidade. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Não seria o caso de iniciar um boicote aos patrocinadores deste "blog"?

Mordaz disse...

Rogério Cezar de Cerqueira Leite é um engenheiro eletrônico e
físico brasileiro.
Graduado em engenharia eletrônica pelo Instituto Tecnológico de
Aeronáutica em 1958, obteve seu doutorado em Física pela Universidade de
Paris em 1962. Ou seja NÃO ENTENDE NADA DO QUE FALA. Só que se lixa para a falta de ética do Partido como outros artistas desqualificados que fazem o mesmo.

Nos dedos disse...

Uma das coisas que aprendi,com o passar dos tempos,amigo Polibio;quanto mais velhos,mais bobos.O professor Cesar entrou nessa fase.Infelizmente.

Anônimo disse...


O ser humano precisa de ídolos para idolatrar, nem que sejam de papel.

Artistas, esportistas, políticos, e porque não juízes...

Anônimo disse...

Eu infelizmente conheço esse bobalhão que se diz cientista. Pactuou com as sacanagens da esquerdalha. Se acha acima das leis,metido a jurista de meia tigela. Por culpa dele a ciencia brasileira esta atrasada e inócua. Se beneficiou das benesses dos governos e nunca produziu nada que prestasse em beneficio do Brasil, só para a sua catrefa. Eu como cientista, engenheiro aeronautico e pesquisador abomino esta figura calhorda. Tudo que fala e escreve para mim não tem valor nenhum.
Quanto a Folha, eu não leio há muito tempo.

Eng. Joel Robinson

Mr. Lincoln disse...

Preconceito e rancor é o que demonstra essa MÁFIA REACIONÁRIA, mantida a peso de ouro. Chamar o físico em questão de "celerado" é coisa de tiranete cujo trono é o sanitário. Muita audácia.

Anônimo disse...

Você só esqueceu de citar as pessoas que idolatram partidos e ex presidentes corruptos.

Anônimo disse...

ESSA pESSOAS tARADAS DO ATRASO ( pt ) VEDE A MOFO IDEOLÓGICO....

Justiniano disse...

Todo cara inteligente tem um dia de burrice. E foi quando escreveu esse artigo. Vai PQTP essa mosca varejeira comunista.

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Ideológica, pode ter alguns militantes com instrução,porém, sabedoria, infelizmente a esquerda não têm. Duas provas, esse cidadão e a SRa Marilena Chaui que é da Classe Media Alta e em palestra berrou N vezes que odeia a classe média, ou seja, se odeia.

Anônimo disse...

Quem ataca o juiz Sergio Moro se coloca à favor dos corruptos e da corrupção. O Cegueira Leite deixou bem claro de que lado está. Liga não Moro. o Brasil decente e honesto está contigo e com a Lava Jato.

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Ideológica, pode ter alguns militantes com instrução,porém, sabedoria, infelizmente a esquerda não têm. Duas provas, esse cidadão e a SRa Marilena Chaui que é da Classe Media Alta e em palestra berrou N vezes que odeia a classe média, ou seja, se odeia.O anônimo das 17:39 hs chama o Moro de Idolo?Moro e outros que participam dessa operação,apenas representa a esperança de um povo em ver seu país menos injusto e desigual, aplicando justiça nos poderosos que delapidaram seus sonhos, pergunte a um carteiro que está pagando 26,6% de sua aposentadoria, mensalmente,para cobrir o rombo de seu Fundo de Pensão.

Anônimo disse...

"Não dá para não ler" se transformou em "Não dá para ler"

"Um jornal a serviço do Brasil" se transformou em "Um jornal a DEServiço do Brasil"

Anônimo disse...

Essa quadrilha de assaltantes do dinheiro público, travestido de partido político, que de político não tem nada, é uma organização criminosa(Orcrim). O juiz Sérgio Moro é o bandido, e os assaltantes, puro bandidos da pior espécie é que são as vítimas.

- O roubo patrocinado por esse partido da ética e da honestidade, É O MAIOR ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS EM NÍVEL MUNDIA. NUNCA UM GOVERNO ROUBOU TANTO EM APENAS 13(treze) anos. Levou à falência uma petrolífera, era a 7ª maior do mundo.

Carlos Flávio disse...

Este é daqueles que procura aproveitar o momento, para querer sair do ostracismo.
Como criar e desenvolver é difícil, então deixemos a nossa parte primitiva fazer o seu papel, que é tentar destruir o outro e tudo o que ele representa.
A história é cheia de pessoas vazias, que o no único momento que possuem, fazem aquilo que o seu intimo está repleto: Besteira.
Do outro lado lembremos, se um jornal destes publica um artigo desta natureza, é porque reconhece, mesmo a contra gosto que a importância de Sérgio Moro para o país é histórica.

HANS disse...

Há dois anos atrás cancelei minha assinatura da folha e nem acesso mais o seu site. Outrora foi um grande jornal. Hoje não passa de um jornaleco de quinta categoria, na mesma linha está o datafolha. Folha de São Paulo nunca mais. De graça é caro.

Anônimo disse...

Quantos nobéis tem este físico? Espero que na área da física ele não seja tão pouco sábio e parcial quanto na criminal, pega muito mal.

Anônimo disse...

Esse sujeito deve estar desesperado, com certeza ele sabe que os recursos destinados a seus projetos serão investigados pela lava jato, quanto a folha, continua sendo útil aqui em casa, serve para forrar a casa do bichano e proteger o piso daquilo que ele enterra, sujeito insolente, pra cima deles Dr Moro.

Unknown disse...

A Folha deveria pedir desculpas aos seus leitores por um artigo desses. Nada do que foi dito ali tem base em fatos, é pura e simplesmente uma visão ideológica e torta da realidade.

Anônimo disse...

Eu cancelei minha assinatura na FOLHA DE SÃO PAULO há muitos anos atrás. Em 2002 quando o Lula venceu. Nunca mais li a Folha de forma geral.

Anônimo disse...

A Folha " morreu"!!! Lixo! Acabou!

Unknown disse...

É o que eu venho afirmando... o legado cultural, educacional e intelectual do populismo comunista, ditado pela sua retrógrada e surrada cartilha, será pior do que o econômico!!!
Levaremos gerações para dissipá-lo... só com psicotécnico compulsório vamos varrer esta corja que aniquilou o Brasil!!! Principalmente nas universidades!!!
Lembrem sempre da piada de Lobão sobre discutir com petralhas ser igual a jogar xadrês com pombos!!!

Anônimo disse...

parem de assinar folha e estadao sao vermelhos, eles só colocam pitaco de vermelhos sujos, nao colocam as opinioes do outro lado, o pt foi enterrado domingo nas urnas, temer tambem só fica até 2018 pois esteve estes anos todos no petrolao com pt e pp

Anônimo disse...

polibio

a tal de imprensa brasileira, não toda, está uma merda, uma vergonha, globo, band, folha, correio, zero hora e outras porcarias ainda andam defendendo os ladrões da república, corruptos, bandidos, máfias do pt lula e dilma e seus seguidores da cut, mst une e outras porcarias

veja o desastre do posicionamento quanto a eleição americana, estão torcendo, não sabem nada, estão apoiando o desastre da tal clinton e de seu criador o desastre do obama

puro bolivarianismo barato, os mesmos que adoravam o chaves, agora o maduro e os castros de cuba e os traficantes das farcs da colombia

tudo bandido, esses jornalistas de aluguel que com certeza ainda estão mamando em alguma teta pública de estatal ou algum contrato superfaturado junto a agencias depublicidade ou comunicação

chega de parasitas, que o cidadão de bem cancele todas as assinatura de jornal e tv desse jornalismo vagabundo que se instalou no brasil

que vão vender jornal para os desempregados do pt lula e dilma e cia ltda..

lixos da história

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/