Entrevista, Juliana Brizola - Fui agredida, estou sendo perseguida, filmada, fotografada e ameaçada.

Juliana, mãos cruzadas, pouco antes da agressão na Esquina Democrática. Sebastião Melo discursa sob as vistas do ex-senador Pedro Simon.


ENTREVISTA
Juliana Brizola, deputada, candidata a vice na chapa de Sebastião Melo.

Como aconteceu esta agressão que a senhora sofreu ontem ? 
Ao final de um ato político na Esquina Democrática, fui interpelada por um homem que me agrediu, puxando meu braço, em um contato físico violento. A pessoa era alta e forte, vestindo roupas pretas e óculos escuros. Com fones de ouvido e ao celular, aparentava estar sendo instruído. Filmando, forçou a passagem entre militantes para se aproximar, chegando a empurrar pessoas que estavam próximas. Assustada com a abordagem agressiva, Juliana tentei me afastar, quando fui puxada pelo homem, que em momento algum se identificou ou se anunciou como jornalista - e com certeza não era, porque era um provocador.

A senhora já tinha sido ameaçada ?
Sim,estou me sentindo ameaçada,sendo seguida próxima da minha casa, no colégio dos meus filhos e em atos políticos, além de ser fotografada e filmada.

A quem a senhora acusa ?
Pelo modo como ocorreu a ação, acredito  que se trata de iniciativa do Movimento Brasil Livre (MBL).

Seu agressor já foi preso ? 

Após o ocorrido, a pessoa foi fotografada por militantes, e a imagem foi entregue à polícia, para identificação. De acordo com as testemunhas, ele teria sotaque paulista. 

34 comentários:

Anônimo disse...

A deputada é a nova Sherlock Holmes para deduzir de pronto que se trata de alguém ligado ao MBL.

Anônimo disse...

esta gente ainda acredita que somos um bando de trouxas e que este discurso facista cola.
que moral e que passado eles tem pra contar estas lorotas?
estranho que jamais tem esta narrativa quando se trata da turma deles.
adoram criminalizar os outros e se tornam violentos quando criticados.
xoooooooo comunas.

Norton Dornelles de Castro disse...

A égua reclama de foto e fotografia os adversários , típico

Anônimo disse...

Já sei quem é o culpado: "Uzamericanu", pois obviamente o "ataque" foi dos "Men in Black"!!! Esquerda RIDÍCULA, se fazendo de vítima para tentar um continuísmo de 20 anos em POA!!!

Anônimo disse...

Está muito próximo de uma história da carochinha!

Anônimo disse...

Essa eh filha da Neusinha Brizola, aquela famosa carioca que cheirava muito bem?

Paulo Rocha disse...

Isso não passa de vitimização. Outro dia mesmo cheguei a acreditar que estavam de campana aqui na frente de casa, depois, compreendi que era somente alguém que anda "papando" a esposa do vizinho.

Alberto disse...

E por essa choradeira Deputados foram embora da Assembleia mas os salarios deles, inclusive do Jardelão, não serão descontados...

Anônimo disse...

Mais uma que pertence ao lixo da história. Infelizmente o editor, por razões que desconheço, mas preciso respeitar, dá eco a estas manifestações de veracidade duvidosa, de puro desespero eleitoral, onde o sujeito não possui identificação, e onde um suposto sotaque paulista o denunciaria como membro de grupo político contrário (MBL), de baixíssima periculosidade, tipo crianças de jardim de infância perto da delinquência que costuma cercar a denunciadora da suposta agressão. Haja paciência!

Anônimo disse...

Quanta safadeza! Ela ACHA que o homem que a PUXOU PELO BRAÇO - que agressão! - circulou pelos militantes DELA, e pela aparência era do MBL. COMO ESTES PETISTAS TEM MEDO DO MBL! O MBL não é "braço armado do PSDB" como Políbio afirma. O MBL não é armado. é um MOVIMENTO civil organizado, com sede em São Paulo, identificável, com líderes e diretores conhecidos, que tem comportamento HERÓICO. São patriotas, estes jovens, que lutam contra o lulopetismo, pedetismo, cafajestes ladrões de todos partidos. VIVA O MBL.

Anônimo disse...

MBL é mesmo um grupelho fascista.
Já passou da hora da Policia tomar alguma ação contra esses caras.

Anônimo disse...

Pelo jeito o MBL quer outro cadáver.
Muito triste isso.

Anônimo disse...

Neste link o agressor da Juliana Brizola https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1329155117095552&set=a.366607436683663.98866.100000032305608&type=3

Anônimo disse...

A JULIANA BRIZOLA, DEVE GOSTAR MESMO É DAS PRATICAS DO DEPUTADO POMPEO DE MATTOS...KKKKK
FALA AI JU JU

Anônimo disse...

O que é que o pedro simon faz aí na foto? Prestígio é que ele não empresta aos candidatos. Há muito já deveria ter se recolhido para refletir sobre a sua pífia conduta na administração do RS, quando governador, que ainda traz seus reflexos negativos. pmdb, demais partidos e políticos deviam ser cassados sumariamente pelo mal que já fizeram ao RS. Após a "abertura política", pós revolução de 64, o RS, com seus governos de esquerda cresceu como rabo de cavalo: SÓ PARA BAIXO. simon é a síntese disso - só palavras ao vento!

Anônimo disse...

Essa acusação tem provas? se eu fosse do MBL e ela não provasse, pediria explicações na Justiça.

Anônimo disse...

Disse a Deputada Juliana : " Pela maneira como ocorreu, acredito que tenha sido uma iniciativa do MBL!!! ".
Como a Deputada teria chegado tão rapidamente a essa conclusão ? Seria a Deputada uma especialista em comportamento ? A roupa preta e os óculos escuros seriam uniforme exclusivo de membros do MBL ? A pessoa que a teria agredido portava um CRACHÁ do MBL ou documento de identificação do MBL ???

godofredo disse...

Muita cara de pau.

Proximo passo, se junta com as companheiras de arruaca do PT, PCdoB,PSOL e dele calunias, difamacões..., o que sabem fazer.
O PDT quem diria, abandonou o #foratemer, #golpista de olho na maquina publica para tentarem eleger um CORONEL DO NORDESTE, CIRO GOMES, tipo Renan Calheiros.Que vergonha, sra Juliana, tome tento.

Anônimo disse...

O AVÔ DELA FOI UM FDP QUE DESTRUIU O RS.

CUBANO SEM VERGONHA QUE SE INFILTROU NO URUGUAI, ERA ODIADO POR LÁ, POR SER UM BADERNEIRO.

ESSA PILANTRA TEM QUE SER LINCHADA MESMO.

Anônimo disse...

Sotaque paulista ?

Isso é discriminação, deveria inquirida assim que entregou o vídeo com esta informação.




Anônimo disse...

Para quem fez especialização e mestrado em ciências criminais estas informações estão muito vagas.

Anônimo disse...

esta gente fez escola, tiveram bons aprendizes, agora é o feitiço se voltando contra os feiticeiros.

Anônimo disse...

Kkkkkk... QUE RIDÍCULO!!! "Fui agredida!!! Fui puxada pelo braço!!!" Na frente de centenas de pessoas!!! KKKKKK... Acabou a moleza, minha filha!!! Político vai e pode ser interpelado publicamente, sim!!! Lançar mão dessa mentira para demonizar adversários e faturar politicamente é uma covardia abjeta!!!

A lambe-botas da Dilma e do PT tem de botar na cabeça que a moleza acabou!!! Vai ser cobrada sim, publicamente, quer ela goste ou não. O povo acordou!!!

Anônimo disse...

Ou seja, esta concorrendo vice prefeita, e nao quer camaras e reporters? E' isso?

Anônimo disse...

Não seria Vitimização em vésperas de eleição? A vitimização não é própria da esquerda escarlate bolivariana?

Anônimo disse...

Tudo isso só porque o Marchezan será Prefeito de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Começou mal na vida política. São Paulo que adora os brizzolas kkkkkkk.O Brizola tentou de todas as formas emplacar o PDT em São Paulo e sempre saiu frustrado, foi para o Rio fazer lambanças porque carioca adora conto da carochinha.Outro que está no Rio é o ex desgovernador do RS, pior que o brizola.

Façanha, o advogado do povo disse...

MAYDAY, MAYDAY!

Anônimo disse...

Essa Juliana Brizola (FORO DE SÃO PAULO) não aguenta a verdade e bloqueia as pessoas no twitter. Vai perder a eleição justamente por estar mostrando que é mais do mesmo, apenas uma esquerdista que quer ganhar votos com vitimismo fabricado e ecoado por jornalistas que se juntaram com essa gentalha.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk viva o MBL!!!! Desejo que a âncora do Mello continue falando estas bobagens todo dia. Que meda do MBL!!! Só tem MEDO quem deve alguma coisa!!!

Anônimo disse...

POLIBIO, PARA DE FAZER PROPAGANDA INDIRETA CONTRA O FUTURO PREFEITO DE PORTO ALEGRE.

Anônimo disse...

o comite de marquezan junior foi duramente atacado com tiros e tiros, tentaram o assassinar

Anônimo disse...

Polibio, chama a Maria do Rosario para ficar do ladinho da Juliana, para ela aprender como se faz essas acusações de uma forma profissional!!!! Por favor!!!!! Que tristeza Polibio! Que decepção com você Polibio!

Anônimo disse...

Esta brizola mais uma comunista que deveria tentar implantar a demoniocracia em cuba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/