Governo Sartori dá calote nos salários pelo nono mês seguido

No dia 31, o governo Sartori não pagarão pagarão em dia os salários dos servidores do Executivo. Será o nono mês seguido - o tempo de gestação de uma criança.

O governo não é capaz de dizer como e quando resolverá o imbroglio.

Mas Sartori diz que está constrangido.

Por supuesto.

21 comentários:

Anônimo disse...

Quando sair Feltes as coisas melhoram.

Pode apostar.

O atual secretário faz muito tempo que esgotou as suas possibilidades.
É como técnico de futebol.

Tem de mudar o esquema de jogo.

Anônimo disse...

Políbio! Teu blog é sensacional! parabéns.
Às vezes discordo de tuas opiniões, mas isto não tira o brilho do teu talento.
Abraços!

Anônimo disse...

A FDRH NUNCA TEVE ESTE PROBLEMA.NO PORTAL TRANSPARÊNCIA TEM SERVIDORA RECEBENDO LÍQUIDO MAIS DE 20 MIL.E SEM PARCELINHAS.A PM E OS PROFESSORES TUDO EM CONTA GOTAS.MARAVILHA!!!SÓ AQUI MESMO.

Anônimo disse...

Tudo indica que a festas de fim de ano do funcionalismo público estadual, dos seus aposentados e pensionistas será negro. O RS está literalmente falido.

Anônimo disse...

Cobrem do Genro! Queimou todas as reservas! Fez uma gestão temerária e aí está o resultado!

Anônimo disse...


E O PROBLEMA ERA O PT!

Bom, mas existiam aqueles que diziam que bastava tirar Tarso e o PT, que o RS acharia o seu rumo.

Difícil agora é encontrar alguém que tenha votado no Sartori.

Se alguém encontrar um eleitor de Sartori, pode parabenizá-lo, pois parte dessa tragédia que estamos vivenciando é culpa dele, desse eleitor...

Pode bater no peito e gritar em alto e bom tom: Eu coloquei o Sartori no Palácio Piratini!

Anônimo disse...

Tem muito vagabundo dependurado nas tetas do governo do Estado, não só aqui, mas no Brasil é preciso acabar com a estabilidade no serviço público, e mandar a vagabundagem caminhar!

Anônimo disse...

Acho bom os funcionários do estado, não se queixarem, pq são 17 estados que estão atrasando os salários e mtos estados não estão pagando NEM com atraso. ALGUÉM SABE ME DIZER COMO É QUE O PINÓQUIO GENRO, PAGAVA OS SALÁRIOS EM DIA E AINDA DAVA AUMENTOS, mtos aumentos prô Sartori pagar....?????????

Anônimo disse...

Concordo que tenha que tirar o Feltes e mais ainda o Sartori. Todos incompetentes.

Anônimo disse...

Para aumentar impostos não se sentiu constrangido ?

RICARDO disse...

ELEVEM AS MÃO PARA OS CÉUS QUE ESTÃO RECEBENDO OS SALÁRIOS DE FORMA PARCELADA COM O EMPREGO GARANTIDO ATÉ A APOSENTADORIA. O ERRO DO GRINGO FOI NÃO TER MOSTRADO NOS PRIMEIROS MESES DE GOVERNO COMO ELE RECEBEU O ESTADO QUEBRADO. E OS JORNALISTAS FORAM CONIVENTES COM AS PICARETAGENS POLÍTICAS DO ANTECESSOR. RESULTADO: NÃO TEM MILAGRE NESSE CASO.

Anônimo disse...

Dêem gracias por ainda receber, mesmo que parcelado.

https://vespeiro.com/2016/10/06/como-se-encher-de-popularidade/

Anônimo disse...

Considerando que a receita acumulada está 32 bilhões e esse mês fechará acima de 3 bilhões. Considerando que despesa empenhada esteja perto de 32 bilhões, mas somente foram pagas apenas 28 bilhões. Fazendo a diferença entre receita e despesa será da ordem de 4 bilhões positivo. A pergunta que fica: onde está o dinheiro?

Anônimo disse...

pra fazer turismo com + 1250 cupinchas a tiracolo não fica constrangido.

Anônimo disse...

Situação absurda, deste governo perdido. Pior é o sadismo dos incompetentes q gostariam mas não tem capacidade para serem servidores.

Unknown disse...

Pô Sartori... planta árvores que dão dinheiro em galhos pela cidade e tá resolvido... ou pede a maquininha de fazer dinheiro emprestada para o Temer por algum tempo!!!
É simples, cara!!!

Anônimo disse...

Para aumentar o salario dos deputados e do vice e governador não teve constrangimnto. Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro.E o emprego para a mulher.

Anônimo disse...

Tranquilizem-se. Com o impeachment do Sartori, o CPERS vai assumir o governo e pagar todas as contas e salários!!!

rcaon disse...

Pelo que as pessoas falam, até parece que o Governador Sartori não sabia da situação do Estado ;Ele sabia sim, mas o salário Dele falava mais alto. Não importa agora o que as pessoas dizem, não importa o calote do parcelamento, mas GOVERNADOR, tchau pra ti nas próximas eleições- ainda bem que é o último Governador que terá salário vitalício.Os outros que virão vão pensar diferente. Dinheiro há suficiente, há uma briga de partido entre PMDB e PT e os professores que nada devem e ainda pagam para trabalhar, pagam o pato dos outros.

Anônimo disse...

Tarso, principal causador, leve e livre de acusações! Culpa do Sartori que deveria ter posto a ¨boca no mundo¨ ao constatar a gravidade de tanta penúria! Agora é tarde!

Anônimo disse...

chega de sartori em 2018 tchau pmdb, lembrando que quem deixou o estado neste caos foi o pt com ex governador comuna assumido o tal genro em seus 4 anos de desgoverno a divida foi deixada em 52 bilhoes, nao fez as obras q prometeu, nao pagou nem mil reais de piso aos professores como prometeu, nao deixou 1 real em caixa, nao deixou nem margem p emprestimo como a competente yeda cruciuos do psdb deixou quando foi governadora, adeus pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/