MBL faz confusão no Paraná ao forçar desocupação de escolas em Curitiba

Eder Borges, MBL de Curitiba.

Oficiais de Justiça do Paraná começarm a cumprir, nesta tarde, ordens de reintegração de posse emitidas para 25 escolas ocupadas. Só em Curitiba, são 88 colégios.

Um garoto foi assassinado por colega durante invasão e ocupação, esta semana.

Começou a operação "Desocupa Paraná".

Esta manhã, homens do MBL tentaram desocupar por conta própria os Colégios Pedro Macedo e Lysimaco Ferreira da Costa nos bairros Água Verde e Portão e usaram carros de som e pressão para que os estudantes deixassem os colégios. Depois de muito bate-boca e ameaças de agressão física, o pessoal do MBL foi retirado da área pela PM.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, tudo normal, lembrando que o pessoal do MBL NÃO pertencem a um colegiozinho de freiras!!!

Anônimo disse...

O PR esta um caos, gracas aos sindicatos. Escolas e universidades invadidas por bandos de pseudo estudantes que so sabem repetir fora temer. Quem colocou o Temer la foram eles mesmos, ao votarem na incompetenta que quebrou o pais. Aqui tem comunistinha dando de dedo para reitor. So falta mudar o nome da universidade para Che Guevara. Invadem reitoria. Mudam calendario. Mudam leis. O caos.

Anônimo disse...

INFILTRADOS NESTAS OCUPAÇOES COMUNAS GENTE DA CUT, MST E OUTROS Q NEM ESTUDANTES SAO, OLHEM OS VIDEOS Q ESTAO DESMASCARANDO ESTE PIRRALHOS MAL EDUCADOS QUE NEM SABEM O QUE É PEC E NEM O Q ESTAO PROTESTANDO , OLHEM OS VIDEOS

Anônimo disse...

Até onde vi. Correto o MBL.
Qual é a tua sr.Polibio. estas a petralhar aos 45 do segundo tempo?

Anônimo disse...

Data vênia, discordo da abordagem do editor.
É claro que o MBL está surfando na sua popularidade e até se achando mais do que é. Direito deles. Quanto à ação na frente da escola não vejo problema algum em colocarem carro de som e gritarem palavras de ordem para que a gurizada saia da escola. Desde que não queiram tirar à força ou cometer outro tipo de hostilidade, nada há ilegal. Apenas se o som estiver alto demais, incomodando a vizinhança.

Anônimo disse...

Políbio, sério erro semântico que jamais esperaria de ti, sinal dos tempos.
As escolas não foram OCUPADAS, mas sim, INVADIDAS, ilegalmente, prejudicando a maioria que sofre nas mãos de gente desqualificada que bloqueia ruas, invade e destrói patrimônio público e privado.

Anônimo disse...

As esquerdas há mais de 70 anos atrás cometem ilegalidade atrás de ilegalidade e quase nada aconteceu com elas, inclusive durante a revolução quando foram tratadas até com muita brandura, pois eram bandidos contra o Brasil (como os Dirceus e vários outros comprovam isto estando merecidamente atrás das grades), agora um movimento de pequeno porte comete alguma ilegalidade e sofre restrições que nem os terroristas do MST sofreram???????? Alguma coisa está muito errada!

Anônimo disse...

Ué usar carro de som não é a arma da esquerda escarlate bolivariana?Qual o espanto quando é utilizado pelos opositores? Pau que bate em Chico, não pode bater em Francisco? A verdade está com essa garotada que nasceu de um movimento natural e espontâneo, são os anticorpos contra os bolivarianos forjados no Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Gostaria de ver, Políbio, tu atacares os petralhas comunista, os MST da vida qdo invadem fazenda, prédios públicos, tu fica quieto.

- Viva MBL, só com movimentos como esse que talvez coloquemos este país nos trilhos, pq se formos esperar por esses políticos, estaremos seguindo o caminho da Venezuela.

Anônimo disse...

O MST leva pau todo dia da PM e volta e meia as lideranças são presas quando cometem arbitrariedades, anonimo das 18:42. Antes que falem, aqueles do MST que mataram "covardemente" o brigadiano foram presos e condenados. Tem noticia que algum coxinha do MBL tenha sido pelo menos detido, para não dizer presos pelas atrocidades que vem cometendo?

Tem alguém da ditadura militar que foi preso por ter matado civis??????? Resposta: Não, foram todos anistiados. Então porque não anistiar os que lutaram contra a ditadura (aquela do AI5, contra liberdade de imprensa, do Senador Bionico, que derrubou Jango, que só não prendeu Brizola, Serra, Sen Aloisio, etc. porque fugiram do Brasil)?

Esses que lutaram contra a ditadura foram presos e torturados, aqui mesmo em Porto Alegre o local da Prisão dos presos politicos era em ula Ilha. Mas não esqueça, eles só lutaram depois que a ditadura foi implantada.

E tem mais, o Brasil nunca tivemos "comunismo" e não me venha aplicar que os governos do PT eram comunistas porque não foi alterado um artigo da CF/88 para mudar o regime do Brasil.

Vajra Pema disse...

Nada a ver, confusão nenhuma. O editor está apelando, distorcendo os fatos, iguais aos petistas comunistas.
Freud explica. São resquícios de comunista do passado emergindo do seu inconsciente. rsrs...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/