Sartori e comitiva de mais oito membros do governo viajam amanhã para a Europa

No ano passado, Sartori viajou para a Alemanha em classe econômica. A agenda que cumpriu na Europa, não resultou em nada de concreto, além de discursos e promessas. 


O governador Ivo Sartori viajará neste sábado para a Europa e irá diretamente para a Alemanha, onde participarão do 34o Encontro Econômico Brasil-Alemanha, em Weimar (a próxima edição será em Porto Alegre, ano que vem). Depois da Alemanha, Sartori e sua comitiva irão para a França e depois Itália.

Além do govedrnador, viajarão os secretários Carlos Búrigo, Ernani Polo e Fábio Branco.

A comitiva também inclui dois jornalistas, dois assessores do gabinete do governador e um oficial da Casa Militar. Cada um deles terá direito a despesas de passagens e locomoções internas, mais 1,5 diárias regulamentares e ajuda de custo de R$ 1.440,00 por dia. Os vencimentos normais também serão pagos.


23 comentários:

Unknown disse...

É plantando que se colhe... já os populistas, colhem o plantio dos outros e deixam terra arrasada!!! Aliás, de plantio não entendem patavinas... vide MST!!!

Anônimo disse...

Ninguém quer investir num País onde existe corrupção profunda,bilhões foram torrados pelo PT e os encargos,tributos,impostos são os mais altos do mundo.Aqui é terra sem lei,a terra do oba oba.Nada dá certo.

Anônimo disse...

que maravilha o governo coxinha!!!

Anônimo disse...

Bah que coisa

e esse Governador não faz nenhuma reforma administrativa, é lento como uma tartaruga
vai acabar os 4 anos e não vai ter diminuído nada que o PT inchou

Francisco Amado disse...

Fala sobre a lista fechada

Alberto disse...

Bem que o Gringão nesse 'trem da alegria' poderia estudar também como é feita a segurança e como bandidos são punidos na Europa.

Unknown disse...

Se fosse Dillma, qual seria o tamanho da comitiva e do gasto???

Anônimo disse...

Incompetente e passeador com dinheiro público como todos outros. Dois anos e o Estado parado.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda acredita, e quer passar para a população, que o Estado do RS está falido. Como disse o Editor, viagens que não resultam em nada, só em gasto desnecessário ao erário.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:07:

Melhor ser "coxinha" que corrupto e ainda ignorante.
Vá estudar.

Anônimo disse...

SE FOSSE A DILMA,OU QUALQUER PETISTA,LEVARIA ATÉ O PORTEIRO DO PRÉDIO.OS PETISTAS SEMPRE ACHANDO QUE O DINHEIRO PÚBLICO É CAPIM.PILANTRAS CORRUPTOS.E O CULPADO DISSO TUDO É O ZÉ POVO.

Rosenara disse...

O País na lama da maneira que esta esse povo gastando e viajando, é uma vergonha, isso não vai mudar em nada a situação do Rio Grande do Sul, é só para GRINGO ver, mas ver o que mesmo?? Me poupe né Sartori!!

Anônimo disse...

Bah. Devia doar a Prefeitura de Canela o Palácio das HORTENSIAS!

Anônimo disse...

Por que um assessor da Casa Militar? Por que dois assessores?

Anônimo disse...

Não creio que seja o momento para promover viagens ao exterior, sejam a que pretexto forem. Antes de arrumar a casa não adianta ir oferecer qualquer benefício a quem quer que seja. Ninguém mais acredita nas mentiras dos nossos políticos no exterior; ainda mais na Alemanha, tida e havida como honesta. Perda de tempo e desperdício de dinheiro público

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Brigadiano passeando por nossa conta enquanto não ha policiamento nas ruas. Pergunto: Onde será que o Sartori manda? Em casa talvez.Vergonha!!!

Anônimo disse...

Dinheiro pra estas viagens inúteis o Estado tem!

Anônimo disse...

coisa boa é ser politico mesmo, viaja tudo free, para nós otários pagar a conta...que beleza.. este é brasiu ......

Anônimo disse...

BANDALHEIRA COMITIVA GOZANDO A VIDA NO EXTERIOR E NÓS PAGANDO A CONTA , DE CONCRETO NADA ,...... ME AJUDA AÍ, ESTA GENTE ARCAICA TEM QUE SER VARRIDA, TEMOS QUE RENOVAR, MUDAR ATE ACERTAR, MUDA PORTO ALEGRE COM MARQUEZAN JUNIOR,ESTE FORTUNATI PREFEITO É O AUMENTADOR DE PASSAGENS E ESTE SARTORI É MUITO FRACO

Anônimo disse...

O cochinha das 11:42 deveria ir para São Paulo, lá o movimento "Juntos pelo Brasil" criou um evento no Facebook chamado 'Ato de apoio a Donald Trump', quem sabe ele não vota no Pato Donald. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A comitiva da dilma e do lula levava dois boings cheios e gastavam 25 mil reais de diárias em hotéis 5(cinco) estrelas. O tarso genro, todos viajava prá Portugal pq será...??? tarso genro qdo foi eleito prefeito de POA, três meses depois foi viajar a Europa, dizendo que estava viajando de férias(férias em 3 meses de governo...???).

Anônimo disse...

Nesta comitiva está indo a ilustríssima Diretora Presidente do Badesul, Susana Kakuta? Com viagem para Europa paga para ela e sua assessora com o dinheiro do Badesul.
Badesul que está mal das pernas?
Badesul que está em "plano de contingência" e "corte de custos" e que está na mira do BNDES, correndo o risco de, novamente, ter seu limite zerado???

Que belo exemplo de gestão!
Não adianta somente falar dos projetos do governo passado. Tem que dar exemplo concreto agora!

Anônimo disse...

Que absurdo esse Governador safado e incompetente desse Estado falido querer passear na Europa se nem ao menos paga as contas do Estado. Tem algum incauto que acredita que algum lunatico ira investir dinheiro nesse lugar atrasado e falido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/