Abaixo assinado pela CPI da Segurança Pública já tem 4 mil nomes

O presidente da OAB do RS, Ricardo Beier, disse esta manhã ao editor que irá amanhã, 15h, até a Assembléia do RS, onde protocolará pedido de instalação da CPI da Segurança Pública.

Entre as exigências, estão a criação de um sistema único e permanente de Segurança Pública que não sofra alterações quando da troca de governo;

Esta tarde, o abaixo assinado que a entidade recolhe na Internet já chegou a 4 mil assinaturas e cresce à razão de mil novos nomes por dia.

A idéia é alcançar 10 mil nomes.

CLIQUE AQUI para também assinar. Passe adiante o endereço para que mais gente assine. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, a área de segurança pública quer independência, pra fazerem o que bem quiserem e gastarem quanto quiserem. Jamais terão meu apoio pra isso! O que resolve é votar em gente comprometida em melhorar a segurança, não em criar estados dentro do estado!

Anônimo disse...

CPI é tempo e dinheiro gasto que deveria estar sendo desprendido para questões de interesse da população. Além de inócua, desvios e roubos devem ser casos de polícia ou da justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/