Arrastão encurrala motoristas na Marechal Andréa com Nilo Peçanha, Porto Alegre.

A foto ao lado é mera ilustração.


Agora há pouco, 13h, um grupo de ladrões e assassinos armados, realizaram arrastão entre os carros obrigados a parar diante da sinaleira que separa a rua Marechal Andréa e a avenida Nilo Peçanha, Porto Alegre.

A Marechal Andréa é a rua do Colégio Província. Nela, já ocorreram rendição de pais e mães de alunos, conforme o próprio editor postou neste espaço seguidas vezes.

Ao lado da Savarauto Toyota.

Eles atemorizaram, roubaram o que quiseram e foram embora sem serem molestados. Depois assaltaram a farmácia Panvel, também na Nilo Peçanha. A direção do grupo Panvel disse ao editor que não tem registro da ocorrência, mas o grupo não costuma passar informações quando suas farmácias são assaltadas. 

O policiamento ostensivo não existe em Porto Alegre desde que assumiu o governo Sartori, que continua sem gestão e sem autoridade na área da segurança pública.

206 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 206 de 206
Anônimo disse...

Vi outro dia eles fazendo selfie no posto gasolina Borges Medeiros rsrsrsr

Aguiar disse...

Estive Santana do Livramnto/Riveira tudo muito seguro a noite. Se caminha tranquilo, muito boa sensação de segurança.

Anônimo disse...

Melhor resposta de todas Parabéns!

Saul Luz disse...

Solução; acaba com os azulzinhos e bota a grana na brigada. Acaba com a polícia municipal e investe em escolas. Brigada é polícia de verdade. Escola é mais barato que presídio.

Saul Luz disse...

Enche as ruas de pardal. Não vem defender agente de trânsito que pode autuar sem provas

Anônimo disse...

Seu Polibrio pq VC não verifica as informações antes de compartilhar mentiras??? Por favor se retrate ou crie uma nota falando..pq vai perder conceitos com seu público.. Imprensa sensacionalista.. Noticia fake

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes› Mais recentes»