Edital de privatização do Aeroporto Salgado Filho será lançado hoje em Brasília

O governo federal divulgará ainda hoje, quarta-feira, o edital de concessão do aeroporto Salgado Filho. Além do terminal de Porto Alegre, os de Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Florianópolis (SC) também terão a administração oferecida à administração privada.


O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, o secretário-executivo do Programa de Parceria de Investimentos (PPI), Wellington Moreira Franco, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), José Ricardo Botelho, concederão entrevista coletiva para explicar o projeto.

4 comentários:

Unknown disse...

Amém!!!

Anônimo disse...

Com a legalização da corrupção podem fazer o que quiseram, ninguém mais dará bola para nada pois não vale a pena lutar pelo moralidade neste país.

Porteira aberta.

Anônimo disse...

PODE SER QUE MELHORES.ATÉ HOJE QUANDO TEM NEBLINA AVIÃO NÃO DECOLA AQUI.UMA VERGONHA,UM ATRASO TOTAL.DINHEIRO PARA O PT ENCHER O BOLSO TEVE DE SOBRA.ASSALTARAM A PETROBRAS,O LULA ENRIQUECEU, DILMA QUEBROU O BRASIL E SÓ ANDA DE BICI PELA ORLA NA BOA.POVO DE TROUXA MESMO,OTÁRIOS.

Anônimo disse...

BOA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/