Governo Temer quer concluir em novembro as nomeações para órgãos federais do RS

O governo Michel Temer pretende concluir durante este mês a lista de nomeações para órgãos federais do Estado do RS.

Metade das vagas mais importantes já foi preenchida, mas em muitas delas, como diretorias do Trensurb e CGTEE, diretores do PT continuam despachando normalmente.


4 comentários:

Anônimo disse...


Independente do governo que estiver em Brasilia, o PT ainda manda na politica, ocorre que neste meio uns tem o rabo dos outros presos, daí que se fizer muita papagaiada nos cargos CCs, vai cair também. Somente com uma profunda mudança no sistema politico, nos livraremos de tais favores, maracutaias, desvios, caixa 2, isto para não falar do dinheiro escondido no exterior e repatriado com 15% de imposto, enquanto o trabalhador paga 27,5% de imposto de renda sobre o seu salário honesto.

Anônimo disse...

O CASO DA TRENSURB É SIMPLESMENTE VERGONHOSO. O DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO VINCULADO AO PT QUE TEM ADESIVOS EM SEU CARRO DE "FORA TEMER", CONTINUA DESPACHANDO EM FAVOR DA CUMPANHEIRADA, PERMITINDO E AUTORIZANDO QUE DETERMINADOS CUMPANHEIROS ACUMULEM EM SEUS SALÁRIOS POLPUDAS E DESONESTAS FUNÇÕES GRATIFICADAS DE CARGOS CRIADOS SEM NENHUMA NECESSIDADE PARA A PRODUTIVIDADE E DESEMPENHO DA EMPRESA. DEVE SER FEITO UM EXPURGO JÁ E O CANCELAMENTO DESTA ARBITRARIEDADE COM A DEVOLUÇÃO EM DOBRO DO QUE JA ABOCANHARAM CONFORME ART. 42 DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Anônimo disse...

Espero que troquem Direção da CEITEC, pois Roberto Vanderlei de Andrade que volte para o Recife e toda sua corja, que está nela desde 2008. Gora se renovar. Emoregados esperam mudanças para acabar os apadrinhamentos

Anônimo disse...




Quando Temer vai começar o seu governo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/