Inimigos da Lava Jato ameaçam Onyx na Comissão Especial

Dentro de instantes, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM) apresentará o seu relatório na Comissão Especial das "10 Medidas Anticorrupção".

O deputado disse há pouco que recomendou a representação de 17 projetos.

A movimentação dos deputados é intensa. A intenção de boa parte das bancadas é torpedear o relatório de Onyx.

As bancadas estão dispostas a mudar até mesmo os titulares das comissões.

O deputado Onyx corre o risco de ser até mesmo desautorizado e substituído da condição de relator, para que um novo relatório seja apresentado.

21 comentários:

Anônimo disse...

Isso ainda vai dar "merda"

Anônimo disse...

Que prendam os corruptos que querem legislar em causa própria para se beneficiar e não pagarem por seus crimes. Do jeito que o Brasil anda acho que o povo vai fazer a deposição deste Congresso que no momento só pensa em legislar em causa própria e safar dia seus crimes.

Anônimo disse...

PORQUE ISSO?PORQUE OS PETISTAS ALMEJAM VOLTAR AO PODER LOGO LOGO.E COM AS MÃOS AMARRADAS COMO ELES PODERÃO ROUBAR?ESTA QUADRILHA F.D.P DO PT ENGANA A POPULAÇÃO.TINHAM QUE SER OS PRIMEIROS A VOTAREM A FAVOR DESTE PACOTE.SERÁ QUE O DIABO VAI DEIXAR OS PETISTAS A VIDA TODA AQUI NA TERRA?PORQUE ELE NÃO OS CHAMA DE VOLTA PARA O LUGAR DE ONDE VIERAM?

Anônimo disse...

UMA VERDADEIRA AFRONTA A SOCIEDADE BRASILEIRA . DEPOIS O POVAO BATE DE FRENTE NA FRENTE DA CASA DESSES VAGABUNDOS AI FICAM COM O CU NA MÃO.......QUE GENTE MAIS SEM VERGONHA ESSES POLÍTICOS DO BRASIL.

Anônimo disse...

Onyx e outros poucos tem a hombridade que o resto de nosso deputados não tem!

Anônimo disse...

Amarelo diante do Dalton e refez seu relatorio excluindo procuradores e outros

Anônimo disse...

Pelo menos um justo!

Magno disse...

Liste-se os que estão em desacordo com Onyx!

Cap Caverna disse...

Esse tal de CONGRESSO NACIONAL, é uma latrina! Uma verdadeira casa de safados, corruptos, ladrões e canalhas, com raríssimas excessões!

Anônimo disse...

Estou de olho em quem votei, tanto Deputado como Senador espero não me decepcionar.

Anônimo disse...

Um fraco. Espero que o senado corrija o que esse fraco não teve coragem de fazer.

Anônimo disse...

Espero que agora ele deixe de ser cumplice dessa corja e aponte um por um e diga os podres da cada um destes FDP!!

Anônimo disse...

Inimigos da Lava-Jato ou "amigos do "Principio da igualdade/Todos são iguais perante a lei'" esculpido na CF//88, caput do art. 5o, segundo o qual "todos são iguais perante a lei"?

Se até guarda de transito, que é agente da autoridade responde por "abuso de autoridade" porque juiz e promotor, que são autoridade, não podem responder?

Anônimo disse...

Requião vai relatar no Senado projeto de abuso de autoridade de juízes e MP:

novembro 16, 2016 - Blog do esmael

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), contumaz crítico do judiciário brasileiro, será o relator no Senado do Projeto de Lei que define os crimes de abuso de autoridade.

Em setembro do ano passado, Requião chegou a defender a instalação de uma CPI para investigar o Poder Judiciário. Na época, a polêmica surgiu em decorrência das críticas ao fatiamento da Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que retirou das mãos de Moro inquérito não relacionado à investigação na Petrobras.

Requião se diz favorável à Operação Lava Jato.
“Sou a favor da Lava Jato e sou o relator, logo não há como esse projeto inibir o combate à corrupção”, garantiu o senador. No entanto, disse, ninguém pode se colocar acima ou à margem da Lei”, disse o relator.
Antes, mais cedo, no Twitter, Requião baixou o sarrafo nos críticos ao projeto de abuso de autoridade de juízes e integrantes do Ministério Público....

O Relator no Senado vai "repor" o abuso de autoridade para juizes e promotores. Requião tem uma vantagem, é do PMDB, foi contra o impedimento de Dilma e não tem rabo preso, nem medinho.

Anônimo disse...



Todos (em exceção) tem o rabo preso, motivo pelo qual temos esta bandalheira na politica.

Anônimo disse...

Alguem ainda tem esperança de que o Brasil vai mudar?
Só se for pra pior.....

Anônimo disse...

Mas este onix quer punir os juizes, promotores..... quer acrescentar a justiça no meio das 10 medidas, é um escarnio a mascara do tal de onix caiu querem agORA punir a justiça e abolver os bandidos é, querem melar a lava jato limitando o poder da justiça deixando a juStiça abaixo do politicos os politicos querem a LIMITAR a justiça se informem , QUEREM COLOCAR A JUSTIÇA ABAIXO DOS POLITOS IMPEDINDO ELES DE CONTINUAREM ATUANDO NA LAVA JATO A VONTADE ,QUEREM LIMITAR POR= UM FREIO, AS 10 MEDIDAS SAO PROS POLITICOS E NAO PRA JUSTIÇA A JUSTIÇA JA TEM SUA LEI.....

FORA ONIX, FORA PT

Anônimo disse...

E vc queria que ele ficasse ao lado dos parlamentares vagabundos? É cada bobagem que a gente lê.

Unknown disse...

Cambada de vigaristas!!! Cadeia ja!!!

Anônimo disse...

Ele quer a lava jato até o fim. Fez o certo. A hora dos juizes vai chegar depois.

Anônimo disse...

Como sempre vai virar em pizza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/