Lei da Intimidação ("10 Medidas Anticorrupção") irá agora ao Senado

A Lei da Intimidação (As "10 Medidas Anticorrupção") vão agora para o Senado, onde ocorrerão novas discussões e votações.

O presidente Renan Calheiros prometeu submeter tudo às Comissões e ao plenário.

O senador Renan Calheiros passa a deter nas mãos uma poderosa arma para se defender das denúncias do MPF e dos julgamentos do Judiciário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tô começando acreditar que o bandido vai prender o xerife.

Anônimo disse...

Logo nas mãos de quem foi cair as 10 medidas anti corrupção. Renan Calheiros está impedido de tomar qualquer atitude, não tem moral. Primeiro responde pelos 12 processos em que está envolvido, para depois assumir alguma coisa no Senado. " O PODER EMANA DO POVO ", não podemos ficar de braços cruzados. É vergonhoso o que está acontecendo no Congresso. Depois ainda querem buscar investidores para o Brasil.

Anônimo disse...

LÁ TAMBÉM SÓ TEM CORRUPTO E BANDIDO.
O POVO BRASILEIRO, COXINHAS E PÃO COM MORTADELA TEM QUE SE UNIREM E DAR UM FIM NESSA CORJA DE BANDIDOS, PIOR QUE TRAFICANTES, PORQUE MATAM CRIANÇAS, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA.
BANDIDOS SEM ALMA, NEM O DIABO QUER VOCÊS.

Anônimo disse...

O povo cansou. Os políticos foram longe demais. Queremos Justiça. O povo é 97% PF, MPF, Dr. Juíz Sérgio Moro. Esses nos representam. Queremos aprovação das 10 medidas anti corrupção, sem alterações.

Anônimo disse...

Ei disse< neste blog, que era melhor o Onix não enviar o projeto pra votação. Deu no que deu...

Anônimo disse...

espero que mantenham o crime de responsabilidade para juízes e promotores. Ainda bem que a Câmara não deixou a pilantragem do Onyx prevalecer. Chega de privilégios. Todos são iguais perante às leis e devem responder pelos seus erros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/