Lulopetistas e comunistas também usaram da violência na Assembléia do RS

Os lulopetistas e comunistas chegaram a quebrar vidros e forçaram a cortina de aço da entrada.


Fracassou a tentativa de invasão da Assembléia do RS, protagonizada esta tarde pelos manifestantes e ativistas lulopetistas e comunistas que se aboletaram na Praça da Matriz sob o comando da CUT e do Cpers, tudo  para protestar contra o pacote de modernização do governo estadual.

CUT e Cpers, braços sindicais do PT e do PCdoB, lideram setores corporativistas da vanguarda do atraso gaúcho. Eles jamais saíram às ruas para protestar contra a roubalheira do dinheiro público que levou líderes seus para a cadeia e submete a investigações e julgamentos dezenas de outros.

A foto ao lado mostra o momento em que os invasores tentaram forçar a entrada, sendo contidos pela guarda desarmada, mas que usou gás de gengibre para manter a ordem.

Os trabalhos do plenário, reunido para votar a proposta orçamentária do ano que vem, chegaram a ser interrompidos por poucos momentos.

A Mesa distribuiu senhas, 5 por parlamentar, portanto 275 senhas, mas os manifestantes e ativistas forçaram a entrada para ocupar as galerias e o próprio plenário.


10 comentários:

Anônimo disse...

Quem pagará os danos causados por eles? Será o suor dos trabalhadores? Estamos cansados de pagar a destruição causada por esses vândalos. Busquem os culpados e façam pagar, por isso existe a justiça.

Anônimo disse...

O CEPRS junto? Ué, mas não é esse Sindicato que tem controle sobre a Educação? Belo exemplo do Sindicato dos professores e para os alunos. Fora CPERS.

Anônimo disse...

E a Bridada, continua acovardada com no caso do micro, onde não conseguiu conter seis presos algemados.

Anônimo disse...

Imagina que a Educação está nas mãos dessa gente do CEPRS. É o atraso do atraso. Temos que mudar urgente esse estado caótico que se encontra a Educação ainda mais representada por essa turma que tentou destruir a Assembleia.

Anônimo disse...

Um furo de reportagem seria noticiar que não houve vandalismo, obstrução do direito do cidadão e que as manifestações fossem ordeiras e civilizadas.

Anônimo disse...

As autoridades constituídas precisam usar a borracha no lombo desta esquerdalha do atraso, tanto na forma de cassetetes, como na forma de balas!

Anônimo disse...

Sempre têm uns idiotas juntos. Assim como no caso do drone no Beira-Rio. A maioria das pessoas protesta pacificamente, mas têm uns marginais sempre incluídos. Sou a favor do que está sendo proposto pelo Governo do Estado. Ainda assim, apesar da contrariedade do Secretário Feltes, os quase 9 bilhões de incentivos fiscais também precisam ser reduzidos, afinal ninguém sabe pra quem vão e que retorno efetivo dão. E os inúmeros CCs na Assembleia e no Palácio Piratini não irão reduzir? E as verbas de gabinete dos deputados e suas absurdas viagens? E quando o judiciário irá obrigar as grandes empresas a pagar os tributos que retém ilegalmente(pois o consumidor já pagou o produto com o tributo incluído). Até o momento só os empregados e servidores públicos estão sendo penalizados e população com serviços precarizados. E é bom lembrar que foi nesse governo que os parlamentares criaram sua aposentadoria integral, pago pelos cofres públicos, mas disso ninguém fala.
Além disso, as pessoas têm direito a protestar pacificamente, e a maioria faz isso, principalmente os que irão perder seus empregos. Não concordo com a violência, mas os protestos pacíficos fazem parte da democracia. Quem não quer protestos que se mude para Cuba, China ou Coreia do Norte.

Unknown disse...

TERRORISMO!!!

Anônimo disse...

Tem a foto, são identificados, é só enquadrar e cobrar o estrago.Tem que mexer no órgão mais sensivel do corpo humano, o bolso do cidadão, ou vândalo.

Anônimo disse...

Tem a foto, são identificados, é só enquadrar e cobrar o estrago.Tem que mexer no órgão mais sensivel do corpo humano, o bolso do cidadão, ou vândalo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/