Onyx é soterrado por telefonemas de apoio ao relatório das "10 Medidas Anticorrupção"

Brasília, via WhatsApp


O deputado Onyx Lorenzoni, DEM do RS, está neste momento (12h31min) no seu gabinete, cercado de assessores, que não conseguem braços para atender todas as ligações de telefone que são disparadas de todo o País.

É apoio unânime ao relatório apresentado ontem na Câmara e que foi esquartejado e esgualepado pela maioria dos deputados.

O deputado gaúcho está mais conformado, hoje, porque recebe apoios maciços por fone, celular, e-mails e manifestações nas redes sociais, jornais, rádios e TVs de todo o País.

22 comentários:

Anônimo disse...

A assessoria de imprensa do deputadinho é boa Hein????

Unknown disse...

Acorda Brasil que paga a conta dos corruptos!!!

Anônimo disse...

sempre soube que nada do que ele propunha seria aprovado, será candidato ao senado ou ao governo, com base em puro marketing. triste País com falta de estudo que a sociedade é manipulada por jogos de cena. Merecem Temer, Sartori, Aécio e outros afins.

Anônimo disse...

Abaixo a classe politica.
Chega,
Todos são "amiguinhos"
Nao passa de um teatro.

Porque foram mudar a lei no que estava funcionando ????? Hein ?????
Cavalo de Troia.

Anônimo disse...

ÔNIX foi convocado à Curitiba e ENQUADRADO pelos procuradores. Retirou as penalidades à PROMOTORES e JUÍZES, originnalmente elencadas nos seus dez mandamentos. É parecido com Carlos de Lacerda, só não tem a CORAGEM. À DIREITA faltam bagos e ideias.

Anônimo disse...

Parabéns ao nobre deputado, vítima de inveja é despeito de alguns pares corruptos. Do jeito que tá não pode permanecer o texto aprovado, o STF terá de declará a inconstitucionalidade das emendas que apenas beneficia criminosos e vai contra os interesses do povo brasileiro. Dia 04/12/16 todos na rua contra os corruptos do Congresso.

Unknown disse...

Existe um divórcio litigioso entre o anseio popular e o corporativismo dos corruptos do Legislativo... um abismo intransponível!!!

Anônimo disse...

Tem meu voto.

Anônimo disse...

Demagogo. Defendendo interesses corporativistas, contra a constituição.

Anônimo disse...

Quero ver os Deputados que vaiaram o Onix Lourenzoni,não acredito que o Deputado em quem votei em São Paulo teve essa atitude, mas para certificar vou dar uma boa pesquisada.Cada um pode ter suas opiniões, mas desrespeitar um colega que está fazendo o melhor para o Brasil, não dá.

Anônimo disse...

Meu integral apoio ao valente gaúcho, o Deputado Onix.

Anônimo disse...

É....a mãe dele ligando.

Anônimo disse...

BATUQUEIROS DE CAÇAROLAS E FANTASIADOS DE VERDE E AMARELO DESISTIRAM DAS RUAS...

Pelo visto os coxinhas trocaram as praças e as ruas por e-mails e telefonemas para um deputado relator...

Cansaram de fazer o papel de inocentes úteis.

Anônimo disse...


Pelo menos este aí, não afundou no mar de lama.

Mas infelizmente os corruptos são a maioria e como tal prevalecem as vontades deles e dos empresários que continuam com eles na palma da mão, apenas para atender os seus interesses, e o povo que pague a conta.
Vai continuar tudo como era antes, ou pior pois quem tinha o minimo de poder para atrapalhar as negociatas, agora ficou com as mão amarradas.

Anônimo disse...

NAO ADIANTA ISTO TEMOS É Q MANDAR TELEFOFEMAS E MENSAGENS PROS DEPUATADOS , PRO RENAN CANALHEIROS QUE QEUR VOTAR TERÇA FEIRA A LEI DE ABUSO DE AUTORIODADE COMO FOI VOTADO ONTEM SIM MAIS UMA LEI P PUNIR A JUSTIÇA E BARRAR A LAVA JATO, VAMOS IVADIR BRASILIA E CORRER COM VERMELHOS, COM TEMER, CAMARA E SENADO PEGUEM OS ENDEREÇOS NO SITE DA CAMARA E MANDEM MENSAGENS DE REPUDIO A ESTES VERMES TAMBEM VAMOS FECHAR O CONGRESSO E A CAMARA ELES NOS TRAIRAM VOTARAM NA CALADA FICARAM ATE QUASE 5 DA MANHA VOTANDO O QUE NEM SABEMOS O QUE É INVENTARAM PROJETOS E VOTARAM ESCONDIDOS DOS ELEITORES TEMOS SIM Q EXIGIR Q ESTA SESSAO SEJA ANULADA ISTO É INCONSTIRUCIONAL FOI UMA SESSAO AS ESCURAS NEM SABERMOS COMO CADA UM VOTOU E VOTARAM SEM DEBATER E SABER NOSSA VONTADE NAO HOUVE DEBATE DOS TEMAS COM A SOCIEDADE ELES INVENTARAM OS DESTQUES ESTAS LEIS AÍ P BARRAREM SIM ALVA JATO QUEREM PUNIR E AMORDAÇAR A JUSITIÇA E DEIXAR OS BANDIDOS SOLTOS, SIM SE VINGARAM COM ODIO DA LAVA JATO ATACARAM O JUIZ MORO E O DALTON DALAGNOL D CURITIBA- BANDO D POLITICOS SUJOS SEM VERGONHAS VAMOS CORRER COM VOCES VERAO A FURIA DO POVO AGORA

Anônimo disse...

Votei no cara certo!

Anônimo disse...

Na calada da noite, que vergonha! Emendaram contrabandos, no projeto original, que não era o adequado pois tem um capítulo na constituição sobre a responsabilidade dos juízes e promotores! Essa turma não entendeu ainda o recado das ruas. Parabéns Ônix, até vou ver se o meu deputado votou esse absurdo!

Anônimo disse...

Oportunista, demagogo. Sua primeira proposta previa o abuso de autoridade para os marajás do judiciário. Mudou de opinião em uma semana e fica atacado os colegas. O pilantra conta com a memoria curta dos eleitores e jornalistas tipo o Polibio.

Anônimo disse...

Merece o nosso respeito e nossa consideração. Parabéns Onyx!

Anônimo disse...

Votei nele e não me arrependi (ainda)! Vigilância constante!

Anônimo disse...

Infelizmente não posso dizer o que penso desse...

Anônimo disse...

Voltei, depois de pesquisar descobri que minha Deputada não me decepcionou.Mais uma vez fico feliz em quem confiei meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/