Opinião do editor - A mídia tradicional brasileira foi a última a se render, porque foi falsa e mentirosa o tempo todo

A mídia brasileira, reverberando a fiasqueira que replicou durante vários meses o que praticou a mídia americana, cobriu de modo falso e mentiroso as eleições nos Estados Unidos. O editor acompanhou durante a noite e a madrugada, o desserviço de repórteres e comentaristas das redes Band, Globo e RBS, mas também as postagens dos principais sites e blogs, como o do apreciado O Antagonista. O Antagonista chegou a trazer para ajudá-lo todo o quarteto do programa Manhattan Connection, com ênfase para Diogo Mainardi, Caio Blinder e Lucas Mendes.

No final da noite e início da madrugada, na Globonews, gente como Demétrio Magnolli, Merval Pereira, Dony de Nucio e Gustavo Chacra, este de Nova Iorque, esmeraram-se em contar por que razão Hillary Clinton venceria e estava vencendo a eleição.

Mais contida, a jornalista Renata Lo Prette chegou a colocar em dúvida as pesquisas, mas foi massacrada pelos companheiros do Jornal das Dez.

Todos perderam vergonhosamente.

A torcida por Hillary Clinton foi evidentemente ideológica.

Este tipo de mídia esquerdista e favorável a tudo que não presta, foi contido  pelas redes sociais, que conseguiram fazer um contraponto eficaz ao desserviço informativo dos jornais, rádios e de TVs. Nas redes sociais, a Globonews, a pior do grupo de mentirosos e falsários, foi apresentada ontem como Goebbelsnews.

30 comentários:

Unknown disse...

A MÍDIA E A CORTE BRASILEIRA TEM QUE ENTENDER QUE O POVO CANSOU DE POLÍTICOS PROFISSIONAIS!!!
AGUARDEM NOSSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL EM 2018...
NÃO QUEREMOS HIPOCRISIA E DEMAGOGIA... QUEREMOS VERDADE E DECISÃO FIRME!!!

Anônimo disse...

Vergonhosa a cobertura. Aqui na havaninha a hipnose estava a todo vapor, Daniel Scola, Macedo, Rosane de Oliveira, a esquerda teen do Timeline; como era de esperar todos pró Hillary.
O site Antagonista, o Diego Casagrande, o Marco Antônio Villa; todos contra Trump. Dias difíceis...

Anônimo disse...


REDE GLOBO E GLOBO NEWS SÃO DEFORMADORES DE OPINIÃO.

Anônimo disse...

A internet com o seus programas de tradução não permite mais que sejamos enganados por esses repórteres tendenciosos. Mesmo não sabendo inglês é possível traduzir as notícias dos sites internacionais. Esses repórteres terão que mudar porque senão perderão espectadores para a internet. Com um celular ninguém mais é enganado.

Anônimo disse...


Desmascarada novamente a Rede Globo e a Globo News.

Notícias mentirosas, fabricadas, um crime na informação...

E depois, o pessoal Global não sabe porque tanta repulsa contra eles.

Anônimo disse...

Na esteira deste controvertido sucesso de Trump,esperemos desde já,a divulgação do lucro das vendas da Romaria da Medianeira.
Doces foram postos à venda,antecipadamente.
Os insumos para confecção foram todos doados pelos fiéis.
A igreja não contribui com nada.Os fiéis,em troca de possíveis graças celestiais,doam o que podem,e o bispo embolsa todo o lucro,mas não o divulga.
Ninguém toma conhecimento do valor apurado,nem onde será aplicado o produto
dinheiro.

Anônimo disse...

Vitória Trump! EUA se isola do mundo e ruma para o desastre total já iniciado por Obama.
Ótimo para o Brasil!!! Investidores voltam para cá!.

Anônimo disse...

E o David Coimbra, de ZH, deu como certa a derrota de Trump. Escreveu uma coluna só sobre isso. Tchau, David

Emmanuel disse...

Dá-lhe, Políbio! É isso mesmo, e esses pseudo jornalistas se aproveitam da ignorância endêmica - e não só política - do brasileiro, para atrelá-los ao cabresto esquerdista.
Não foi Trump quem venceu: foi o povo americano - que também anda às tantas com esse esforço esquerdista, covarde, incompetente, e comprometido com o que há de pior - que tratou de escorraçar essa gentalha do poder.
Cabe ao senhor Trump colocar as coisas em ordem - e via de regra o Partido Republicano faz isso - mas, não se espere um Ronald Reagan.

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk me divertindo com o jornal da Globo agora cedo. Parece um funeral.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Verdade Políbio, falta papel para enxugar as lágrimas dos vermelinhos da Globonews, Band, Foice de SP, Antagonistas etc.............


GO TRUMP.

Valeu Políbio!!!

Anônimo disse...

O TRUMP deu uma TROMPADA nos comunista-enrustidos e mentirosos.

Carlo Germani disse...

Políbio Braga!

Eu já tinha desistido de você como pessoa e profissional do jornalismo há algum tempo.

Mas,é motivo de satisfação que você foi um dos poucos "ponto fora da curva" da grande imprensa repleta de esquerdistas-comunistas-canalhas.

PS:Lembre-se do que lhe disse há um bom tempo: não existe jornalismo parcial
sem a devida inclusão dos fatos globais.

PS2:Sepulte de vez,os farsantes travestidos de jornalistas,como a fraude O Antagonista.

Abraço.

Gil Rikardo disse...

Por aí se tem ideia de como as coisas são tratadas por aqui.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!
A imparcialidade sempre foi soberana!

Anônimo disse...

A midia brasileira demonstrou mais uma vez que vive de sites e replica o que se diz em NY. Quem manda nos estados Unidos é a maioria branca e teve como aliada as lideranças negras que foram traídos mais uma vez pelos democratas ( democratas são os mesmos sulistas escravagistas) e pelo Obamismo do politicamente correto. Os democratas fizeram o mesmo que os petralhas fizeram no Brasil, denegrir os outros. Levaram pau. Para o Brasil é melhor ter um aliado republicano do que o democratas protecionistas. Nov York, Miami não representa o povo americano que foi espoliado pelo bankruptcy democrata. A classe média que trabalha e paga os impostos ouviu o Trump. Quem não lê o americano não sabe nada e só fala besteira. O Trump quer fortalecer a economia interna coisa que o Temer deveria fazer. E se o Brasil for experto deve ser o primeiro a visitar o Trump.
Joel Robinson
Go Trump.

Anônimo disse...

O site O Antagonista foi adquirido pela Empiricus, empresa que atua no mercado de investimentos. Em recente evento na Fecomercio houve debate entre a economista-chefe da XP e um professor de Economia. O Professor falou que se Trump fosse eleito haveria uma baixa na bolsa de valores devido à maquiagem feita por Obama na economia, a qual Trump deixaria vir à tona. Não é à toa que toda Wall Street apoiou Clinton. A economista-chefe da XP ficou extremamente desconfortável com o comentário do professor. Afinal, sua empresa também trabalha no mercado de ações e havia no evento pesos-pesados da economia gaúcha. Portanto, o (des)apoio e a ironia do site O Antagonista em relação à Trump, aliados, neste aspecto a todos os "jornalistas" e "economistas" da Globo News, Manhattan Conection, etc. está bem explicado. Lamentável que o site O Antagonista que tanto auxiliou a derrubar a esquerdalha esteja se prestando a este papel. Afina, "é a economia, estúpido". O site O Antagonista começa a perder sua independência e credibilidade.

Anônimo disse...

Esses jornalistas vão passar fome se não se ajustarem a realidade.

Anônimo disse...

Mas que BAITA TROMPADA levou a comunistalha!!!!! Perderam o rumo da casa!!!!

Anônimo disse...

D'ont be a Chump vote for Trump. Os baloney ( mortadela americanos ) levaram pau.
Go Trump
Joel Robinson

ARS disse...

Só acredita nos jornalões brasileiros quem nasceu ontem. O verdadeiro jornalismo está na internet, feito por jornalistas independentes, como o deste blog, sem favor nenhum.

Anônimo disse...

Brilhante o texto caro Políbio, parabéns.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 9 de novembro de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Estou rindo muito! Os desinformantes da imprensa mundial estão "enlouquecidas" Trump ATROPELOU a pedófila, satanista e bandida da Hillary Clinton! A Dilma americana foi esmagada, junto com essa corja nojenta que se dizem jornalistas, mas não passam de assessores de imprensa de George Soros e dos globalistas! GO TRUMP! Go! GO! GO!

Anônimo disse...

Sempre procuro notícias de Porto Alegre, do estado, Brasil e mundo. Quero saber o que acontece.Não procuro e NÃO QUERO que FORMEM A MINHA OPINIÃO. Isto, faço eu. Quero imparcialidade na informação. Quando sinto que me induzem a seguir o pensamento de quem noticia, pulo fora. Como já fiz com Políbio Braga, e permaneço fazendo com todos estes pilantras petistas da RBS, da Guaíba, da GoebelsNews, da Globo, da Band-Am-Fm-Tv, da ZH, do Globo, da FolhaSP, do Estadão, da Veja,da Gaúcha... e por ai se vai.Ontem, fiquei até 5 da madrugada, seguindo a CNN, a FOXnews,o NYtimes, a GoebelsNews, e o facebook. Parece mentira, mas somente no FACEBOOK circulavam (e trocávamos informações) notícias reais e verídicas. Os jornalistas da GoebelsNews foram trôpegos e hilários. DEI MUITA RISADA DE SUAS POSTURAS e desculpas...Todos borrados!

Anônimo disse...

Mídia mentirosa e tenenciosa,não precisamos mais dela para formarmos opinião ou decidir pelo nosso futuro!
Aqui em casa jornal é pra forrar o chão em caso de pintura das paredes! Televisão a muito tempo nem ligo e rádio é só para ouvir música!

Anônimo disse...

Com o advento da internet a grande imprensa esta desesperada,jornalistas sérios e independentes se contra põe e a sociedade já assimilou isso, só eles não percebem, quanto ás pesquisas, também já caiu no descredito do povo faz tempo. Outra coisa Polibio, a midia porca sempre nos disse que o voto lá é em cédula, esta certo, mas nunca nos disseram que a cédula de votação é scaneada eletronicamente, uma super proteção de segurança que não temos por aqui.

Marco Belotto disse...

Chora!!!imprensa vermelha e manipuladora. Vocês quase conseguiram. Se brasileiro votasse nas eleições americanas, a populista Clinton ganhava de lavada. O resto é só especulação financeira da qual sempre os mesmos saem lucrando.

Anônimo disse...

Gostaria que a Hillary ganhasse, não deu, paciência,agora só nos resta orar.Tanto cá como lá o povo adora os falastrões.Lula foi um exemplo no Brasil, cada vez que abria a boca o povo gritava é esse, esse é o cara, deu no que deu.Acho que o povo necessita de pessoas competentes e que façam boas Gestões Públicas, esperamos que Trump tenha sucesso na Gestão Pública como têm em sua vida privada e que tenha um bom relacionamento com o Governo brasileiro.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, O Antagonista ta levando uma surra nunca vista antes dos leitores, estão até apagando os comentarios pra amenizar as coisa, apesar desta pisada na bola admiro o trabalho deles.
Coronel menos de um minuto atrás

Apagaram os comentários de novo? Se não nos querem por aqui...bom, abraços e obrigado.

Anônimo disse...

Não há nada mais parecido com o lulopetismo sectário que o anticomunismo hidrofóbico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/