Plenário vai depor Onyx e aprovar caixa 2 na terça-feira

Na terça-feira, quando a Câmara dos Deputados examinar novamente o relatório do deputado Onyx Lorenzoni sobre "As 10 Medidas Anticorrupção", é certo que o plenário irá removê-lo, indicar novo relator na mesma hora e em seguida apresentar outro relatório.

A decisão da maioria já foi tomada.

Ela visa introduzir um dispositivo que anistia os crimes do caixa 2.

No mesmo dia a decisão irá para o Senado, já mobilizado para aprovar tudo a toque de caixa.

A maioria está de tal maneira decidida, que Onyx chegou a ser vaiado pelos colegas em pleno discurso da tribuna.

12 comentários:

Emmanuel disse...

Maravilha! Ônix para presidente !!! Se eles não gostam, nós gostamos!

sempre mais disse...

Não dá pra reelejer essa gente. O povo precisa acordar. O mais engraçado foi ontem ter aparecido políticos que estavam desapatecidos(um deles é Aécio Neves), prestando homenagem ao ditador sanguinário.Sempre na contra mão.Em 2018 a internet vai ter um rol de imagens e declarações para ajudá- los nas suas reeleições. Kkkkkkkk Noto claramente que depois de eleitos todos se acham donos da vontade do povo e acima da Constituição.

sempre mais disse...

Desculpem.Reeleger. Voltando tbm pra dizer que votei em Aécio Neves,somente para que a comunista não ganhasse.Olho e ouço o que diz este senhor hoje e me arrependo. Primeira e última vez. Fora que está bastante envolvido na Lava Jato. Até o olhar do cara mudou depois que seu nome apareceu nas investigações.

Anônimo disse...


Foi feito um "acordo" entre o Temer e o Maia, para por enquanto não por em votação a anistia do caixa dois. Caso contrário, o país que já está em crise ficaria ingovernável.
A grande vontade dos políticos que tem o poder de mudarem as leis, é se beneficiarem sempre, ao povo sobram as migalhas ou o pão e circo. Esta canalhada que diz que representa estes, nunca se preocupa em criar leis fortes para reprimir a bandidagem, exatamente por serem eles os maiores bandidos, que roubam e dilapidam o erário diuturnamente, mas sempre dentro da lei, leis estas criadas por eles mesmos e sempre para beneficiar eles mesmos, seus parentes e seus amigos. E por trás de toda esta bandalheira que se vê na mídia diariamente, estão os grandes grupos econômicos e seus empresários que quando não são políticos, são parentes ou amigos destes, e que são os grandes financiadores das campanhas nos pleitos eleitorais, principal forma de obter o compadrio e as facilidades para também meter a mão no dinheiro do contribuinte, dinheiro que o trabalhador deixa de ter para usufruir com a família, pois lhe é extorquido através de impostos cada vez maiores, que são aprovados sem delongas, engavetamentos e arquivamentos, tudo para acelerar a oficialização e a legalização do confisco do dinheiro do trabalhador, que através de seu suor diário sustenta esta corja toda sem poder reclamar muito, e caso o faça, ainda corre o risco de tomar tiro, porrada e bomba, além de ser preso julgado e condenado por atentar contra o país e as forças de segurança.

-Mas a segurança de quem?

-Seria a segurança dos políticos que aprovam em altas horas e as portas fechadas, as medidas contra os trabalhadores?

Antes se tinha como recurso o Judiciário, mas até este se vendeu, ao fazer vistas grossas aos desvios, ou melhor, aos roubos. Sim, porque o pobre quando pega o dinheiro alheio é ladrão, já politico é corrupto ou corruptor. Este recurso foi "comprado" pelos políticos, que aprovam com celeridade as suas exigências salariais e seus penduricalhos em troca de arquivamentos, inercia e pedidos de vistas.

Já questionava Renato Russo; Que país é este?

Anônimo disse...

Os boçais deputados cavarao sua sepultura. Se a bosta que aprovarem não for vetada por Temer(encurralado),será derrubada no STF, por ser inconstitucional.

Vajra Pema disse...

DEU NA FOLHA: Temer, Maia e Renan anunciam que a anistia ao caixa 2 não será votada.
Michel Temer, fez acordo com os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de fazerem um pronunciamento conjunto neste domingo (27) contra a proposta de anistia do crime de caixa dois. A ideia foi do próprio presidente, que enfrenta a pior crise de seu governo e tenta emplacar uma pauta positiva para tentar reverter o cenário.
Neste sábado (26), Renan antecipou-se ao presidente da República e afirmou em nota que “o Senado não vai votar qualquer projeto que envolva eventuais anistias de campanhas eleitorais”, uma vez que já tem uma pauta definida até o fim do ano.
http://www.tribunadainternet.com.br/temer-maia-e-renan-anunciam-que-a-anistia-ao-caixa-2-nao-sera-votada/

Anônimo disse...

O senado e a câmara, é um covil de gente honestíssima e ética. Observa-se pelas decisões que tomam em benefício do país. Terça-feira esse grupo honesto e ético, irá acabar com a operação lava-jato.

Anônimo disse...

E MAIS- TAMBEM VAO COLOCAR MAIS O PENDURICALHO PRA BARRAR A LAVA JATO QUEREM MUDAR A LEI P PUNIR AINDA MAIS A JUSTIÇA A JUSTIÇA JA TEM SUA LEI Q A PUNE MAS ELES QUEREM MODIFICAR AGORA P ASSIM FREAREM A LAVA JATO, OS DEPUTADOS ESTAO ATACANDO A JUSTIÇA COMO SE FOSSE A JUSTIÇA QUE TIVESSE NOS ROUBADO ELES QUEREM É APROVAR ISTO A TOQUE D CAIXA NA CORRERIA P SE VINGAREM PARAREM A LAVA JATO, SOLTAREM OS Q ESTAO PRESOS E IMPEDIR Q OS DEMAIS SEJAM PRESOS, ELES QUEREM SIM MUDAR A LEI AGORA BEM NO MEIO DA LAVA AJTO P PUNIREM A JUSTIÇA INVERTERAM TUDO AO INVES D PUNIR OS BANDIDOS QUEREM PUNIR E BARRAR A LAVA JATO, OLHEM OS VIDEOS E REPORTAGENS COM APELOS DE DELGADO DO MPF , DA JUSTIÇA DE JUIZES DO PAIS TODO, DO JUIZ MORO, DO DALTON DALAGNOL...TODOS ESTAO ALERTANDO P ISTO

Anônimo disse...

Nao irão depor ONIX, tampouco essa anistia ao Caixa 2 passará . !!!

Gustavo disse...

vai à sanção presidencial neste caso?

ganhatudo disse...

Se supõe que o MP deseja as DeSmedidas pois a inexistência delas é prejudicial a investigação Lavajato e/ou qualquer outra.
Será isto verdade?
Acho que não. As leis existentes foram suficientes para a realização de todas investigações já feitas. As leis existentes foram suficientes para decretação de todas prisões temporárias, preventivas e expedição de todas mandados judiciais.
As leis existentes foram suficientes para todas denúncias já feitas pelo MP.
As leis existentes foram suficientes para o processamento e julgamento de um sem número de réus e inclusive a condenação daqueles contra quem se apresentou provas da ação delituosa.
As leis existentes foram suficientes, inclusive, para que a condenação fosse confirmada em Segunda Instância.
Para que mesmo o MPF quer as DeSmedidas? Só pode ser para ampliação do seu projeto de poder.
Vejo com um grande risco para a sociedade brasileira.
A quem mesmo interessam as DeSmedidas?
Será que o MPF ao propor as DeSmedidas agiu como boi de piranha?

Anônimo disse...

o pt com meia duzia de pelegos pagos ficam falando em tirar o temer - saiam dai cincos o temer foi colocado pelo voto ele era vice da chparpa e teve muitos votos do pmdb que é o maior partido do pais assim como vs diziam sobre a dilmetralha ele tem votos e é golpe tira- lo agora - provem do proprio veneno entao aguardem 2018 ou a jsutiça decidir, nao adianta tirar o temer tem que tirar a camara, senado e stf tambem aí sim - claro varrer a rede, psol e pt do mapa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/