Professores gaúchos do ensino privado farão greve dia 11

Os professores das escolas privadas do RS resolveram parar no dia 11 de novembro. Não se trata de demanda salarial.

Os professores filiados ao Sinpro farão uma greve política.

Eles defenderão em atos públicos o mais desbragado corporativismo e o atraso econômico, político e social, colocando-se a favor da desordem nos gastos públicos, a modernização das relações do trabalho e as reformas do ensino médio e da previdência.

Estão contra o povo brasileiro.

14 comentários:

Unknown disse...

Insisto... esta é a pior herança que o comunismo populista vai deixar ao Brasil... a cultura da Cartilha Comunista!!!

Anônimo disse...

Exercito JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!

sempre mais disse...

Como sempre contra o povo! Professores são manipuláveis e manipuladpres. Se forem ditidos e se juntarem aos mais de 12 milhões de desempregados eles mudam de idéia rapidinho.

sempre mais disse...

A tática do PT,PC do B,PSOL,PSTU,PDT parece que não está dando frutos. Depois de colocar menores de idade em invasões nas escolas ,agora parte para professores que podem ser demitidos com facilidade.É, parece que essa gente entendeu o que aconteceu na eleição que passou.

Anônimo disse...

Dia 11 numa sexta feira ? Tudo combinado para feriadão do dia 15.

Próprias escolas devem esta junto nesta idéia, são não querem fazer transparecer para os pais que pagam mensalidades integrais.

lucia maria disse...

Demite e pronto.

Anônimo disse...

Professores, a maioria é comuna, porque não fazem greve lá em cuba?

Se os alunos saem cada vez sabendo menos das escolas e cada vez tiram notas mais baixas e tem menos conhecimento de quem será a culpa????

Os livros estão ai, não estuda quem não quer.

Anônimo disse...

Que os pais eduquem seus filhos e casa. Ao menos seus filhos sairão aprendendo que impeachment não é golpe e está previsto na CF, que fidel castro é um ditador e não um presidente, que cuba nem figura no comércio internacional, que lula é um analfabeto e dilma uma ex terrorista. Usem a internet para educar seus filhos, pois ir a escola ocupada está difícil....

Anônimo disse...

Se professor de escola privada entrar nessa, a única saída pra quem tem filhos em idade escolar é o aeroporto.

Anônimo disse...

No Brasil os Postes estão levantando as pernas sobre os cachorros.

Anônimo disse...

A pior praga populista, desculpem os verdadeiros professores, é o magistério público(maldito CPERS) e privado.

- O governador incompetente, populista, demagogo, criador do PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO, já passou e ninguém até hoje sabe dizer qual foi a herança bendita que o maldito pt do tarso deixou de positivo. NÃO PAGOU O PISO SALARIAL E O COMUNA DO CPERS, FICOU BEM QUIETO E AGORA FAZ GREVE PELO PISO SALARIAL.

Anônimo disse...

Como e que pode um sindicato de trabalhadores privados chegar a esse ponto. Vide o Jornal extra classe que so se occupa de demand as de functionaries publicos . E o fim da picada os trabalhadores privados que trabalham o dobro dos publicos, sem vantagenso como aposentadoria integral e estabilidade aguentar Estes pelegos

Anônimo disse...

Manda essa cambada procurar emprego na iniciativa privada...ops, esqueci que esses fazem parte dela (kkkkkkkk)!

Anônimo disse...

Cognitiva e intelectualmente estão de greve há no mínimo uns 30 anos, mas felizmente vão agora parar de doutrinar as crianças para serem esculachos do terceiro mundo enquanto durar a "greve"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/