Reinaldo Lopes, ex-Escala, toca, agora, a empresa que criou com o filho, a MS&Lopes

Depois de 39 anos como um dos sócios e diretores da agência gaúcha de publicidade Escala, Reinaldo Lopes resolveu mudar de mala e cuia para a MS& Lopes, que criou com o filho, Carlos Reinaldo. a MS& Lopes é especializada em promover adaptações em produtos para torná-los mais palatáveis no mercado externo, seja mudando a forma, a embalagem, a marca e a distribuição.

Reinaldo Lopes, que saiu de Porto Alegre há oito anos, continuará morando em São Paulo.

Esta e outras informações sobre o publicitário você pode acompanhar na entrevista de seis páginas que a Press Adveritising publica na edição deste mês. CLIQUE AQUI para ler a versão digital da publicação e da entrevista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor "editor" deste blog, escreva manchetes mais condizentes com um bom português, por favor. Cacofonia fere os olhos e os ouvidos, como "toca agora". E depois, caro senhor, o verbo TOCAR sempre foi usado no sentido de TOCAR ALGUM INSTRUMENTO. Nosso idioma possui muitos sinônimos. UTILIZE-OS!

Anônimo disse...

q comentario idiota ai de cima pare e ser careta, vc sabe mt bem que em nossa lingua usamos termos assim como tocar- no sentido de fazer algo, entao pare de falar asneiras e arrume algo de util p fazer, hhhhahahhahah

e parabens polibio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/