Superservidores dos Juizados Estaduais lideram a lista dos supersalários no Brasil

Os servidores públicos mais abonados do Brasil situam-se nos Judiciários dos Estados, segundo levantamento divulgado hoje pelo Estadão, que contabilizou os números da disfunção:

- Justiças estaduais tinham 3.041 funcionários recebendo acima do teto em 2015; só no Rio, eram 1.521 juízes, procuradores e promotores.

Depois dos servidores estaduais, os que mais ganham são os do Executivo Federal. 

Por profissão, a lista é aberta por dirigentes do serviço público federal, seguido por juizes de direito, procuradors de justiça e dirigentes de serviço estadual.

Os mais "pobres" são os juízes do trabalho e procuradores do trabalho.

10 comentários:

Anônimo disse...

queremos é o fim dos supersalariso de vereadores, deputados e senadores e fim das viagens deles pra cima e pra baixo só ficam em brasilia até sexta de mahnha depois vao passear de aviao tudo de graça e só voltam terça feira a brasilia, sem falar que vivem indo pro exterior- uma bandalheira por que nao cortam os salarios de vereadores, deputados e senadores e acabam com farra de viagens quem quiser viajar que pague

Anônimo disse...

Os donos do poder desde 1889. Mas um dia isso tudo vai acabar.
Joel

Anônimo disse...

Políbio:
Está fazendo falta o link para compartilhar notícias como essa no facebook.

Anônimo disse...

Isto deve ser algo como...."JUSTIÇA EM CAUSA PRÓPRIA"

Anônimo disse...


E estes procuradorzinhos do MP do Estado do RS???

Só agora, depois de esperarem passar as eleições municipais, quando esperavam que o PMDB continuasse na prefeitura de Porto Alegre, e só agora, no mesmo dia em que a Odebrecht assina a delação premiada, com uma lista da camarilha CORRUPTA do PMDB e PDT do RS, incluindo Fortugati vulgo "Rico", só agora estes corruptos da defesa do Patrimônio Público resolveram fingir que trabalham, anunciando na mídia oficial que estão investigando os inúmeros e já conhecidos casos de corrupção, desvios, superfaturamentos, faturamentos sem serviços prestados, que o bolivariano corrupto e cara-de-pau Fortunati comandou na prefeitura de PORTO ALEGRE-RS!

Só agora estes dois EMPREGADOS PÚBLICOS e promotores do patrimônio público começam a trabalhar!!!

Com certeza estão divulgando isso

SÓ AGORA, pra protegerem Fortunati, Tião "cheira-pó-de-gesso" Melo, etc, para

que ESSES CORRUPTOS NÃO SEJAM

LEVADOS PRA CURITIBA, por ordem

da LAVA JATO!!!!!!!!!!!!


COM TODA ESSA FARSA DO MP-RS
QUE É CÚMPLICE, DEPENDENTE E CAPACHO DO SARTORI, ESTES PROCURADORES QUEREM NA VERDADE É PROTEGER FORTUNATI, TIÃO MELO, URBANO SCHMIDT, MAURO ZACHER, O "ANÃO-LADRÃO", PDT, PMDB, DANDO A ENTENDER QUE JÁ ESTÁ SE FAZENDO JUSTIÇA NO RS.

LEMBRAM QUANDO LULA QUERIA-PORQUE-QUERIA SER JULGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO, PRA FICAR LONGE DE CURITIBA?

POIS É, COMO BONS ADEPTOS DO LULARÁPIO, ESSES CORRUPTOS DO RS, INCLUINDO ESSES PROCURADORES DO MP, ESTÃO APLICANDO A MESMA TÁTICA, PORQUE HÁ SEIS ANOS NO MÍNIMO QUE ESSES PROCURADORZINHOS E TODO O RS SABEM DA ROUBALHEIRA COMANDADA PELOS BOLIVARIANOS NA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE!!!!!!!

POLÍTICO MANIPULADOR E PROCURADOR CORRUPTO: QUEM NÃO LHES CONHECE QUE LHES COMPRE!!

QUEREM VER COMO NÃO VAI DAR EM NADA ESSE TEATRO DO MP do RS?

EM 2018 OS GAÚCHOS VÃO DE

VOTO NULO, BRANCO OU ABSTENÇÃO

PORQUE

POLÍTICO NÃO DEFENDE O CIDADÃO.

POLÍTICO & CIA DEFENDE O LADRÃO.

Anônimo disse...

Enquanto isso,estamos aguardando a divulgação do lucro obtido na romaria da Medianeira.
Foi divulgado somente o número aproximado de romeiros;mas o lucro não.

Anônimo disse...

Divulga a lista do RS

Anônimo disse...

ESTES CARAS VÃO ACABAR TENDO VERGONHA DE SAIR DE CASA.
SÃO ELES OS PIORES CORRUPTOS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO QUE ESCASSEIA A OLHOS VISTOS E PROVOCAM MORTES DAS PESSOAS HUMILDES SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA E CONDIÇÕES DE ALIMENTAR SEUS FILHOS.
FODA-SE O JUDICIÁRIO , UM DIA A CASA VAI CAIR .
DESGRAÇADOS APROVEITADORES QUE NA PRÁTICA NADA PRODUZEM A NÃO SER DIFICULDADES PARA OS PAGADORES DE IMPOSTOS.
ME DÁ NOJO SÓ DE OLHAR PARA ESTES CAFAJESTES BLINDADOS PELA CORPORAÇÃO.

Anônimo disse...

Finalmente o editor descobriu o óbvio. Daqui a alguns dias eles ainda vão continuar autoridade, "prendendo por abuso de autoridade", mas não vão mais responder por "abuso de autoridade", já o guarda de transito, o brigadiano, o policial civil, etc, que são "agentes da autoridade", ou seja, sequer são "autoridades" continuar respondendo pelo crime de abuso de autoridade, que maravilha.........

Roberto disse...

Aristocratas do serviço público! São "imexíveis". Por muito tempo nós, pagadores de impostos, continuaremos sustentando esta casta onerosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/