Veja como votaram os deputados gaúchos no caso do relatório das "10 Medidas Anticorrupção"

O leitor poderá examinar a lista ao lado, que é a lista de votação do pedido de regime de urgência para a discussão e votação do relatório sobre "As 10 Medidas Anticorrupção".

Esta votação sobre o regime de urgência, como também a votação seguinte sobre votação nominal, indicou a tendência dos deputados em relação ao próprio relatório.

Quem votou pela urgência e pelo voto simbólico, em princípio colocou-se a favor da anistia ao caixa 2 e à criminalização de juízes federais, procuradores federais e delegados federais.

O leitor perceberá que entre os deputados gaúchos, apenas Onyx Lorenzoni, Heitor Schuch, Jerônimo Goergen e João Derly, cravam "não".

O editor abre espaço para manifestações dos deputados gaúchos que se considerarem injustiçados.

44 comentários:

Anônimo disse...

Tem que botar os meganhas do MP na roda sim! assim como juizeco de 1 grau

Anônimo disse...

A partir de hoje não voto mais no deputado que sempre apoiei. Se arrependimento matasse eu teria nascido morto.

Anônimo disse...

E O JARDEL COMO ESTÁ ?

Anônimo disse...

E eu que achava o Perondi e o Alceu homens de bem! Não passam de dois capachos! Nunca mais terão meu voto!
Cambada de canalhas!
Nojo!

Anônimo disse...

Qual desses corruptos que votaram pelo SIM vão ter coragem de vir pedir votos?
Eles não entendem que deu para eles?
Ó povo brasileiro vai reagir!
Vão ter a resposta!

Anônimo disse...


Em 1964 houve um "Golpe Militar" .

Em 2016 está acontecendo um "Golpe Parlamentar" .

Anônimo disse...

C o r r u p t o S !!!

Viva o Moro!
Viva a Lava Jato!

Anônimo disse...

DEPUTADO INJUSTIÇADO?ONDE ISSO?SÓ AQUI NO BRASIL,ESTA CAMBADA DE CANALHAS,CORRUPTOS.AQUI NO RS ATÉ O PDT QUE ESTÁ FAZENDO BEICINHO VAI VOTAR A FAVOR DAS DEMISSÕES EM MASSA DOS SERVIDORES.E SE DIZEM TRABALHISTAS,DESGRAÇADOS.

Luiz Campos disse...

Infelizmente, poucos se deram conta da gravidade da situacao do pais. Economia nao para de cair, governo Temer nao disse a que veio e corre o risco de perder a sua fragil legitimidade caso sancione a lei de anistia ao caixa 2, principais Estados quebrados, desalento e dificuldades enormes no dia a dia dos cidadaos comuns, que carregam o piano. Uma convulsao social nao interessa a ninguem, muito menos aos anistiados, que seriam os primeiros chamados a prestar contas diante de uma situacao atipica e com muito menos garantias.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acha que moralizaremos o país pela via democrática. Continuem sonhando enquanto o Brasil afunda .

Anônimo disse...

Jerônimo não falha uma. Este me representa. Deputado sério que os vagabundos tentaram silenciar e não conseguiram.

Anônimo disse...

ué? marchezan não foi lá votar? foi só agitar mesmo e na hora do vamos ver correu da briga, ou foi o chefinho que pediu pra ele se esconder? as máscaras...as máscaras...

Anônimo disse...

PESQUISE O EMAIL DOS DEPUTADOS TRAÍRAS (votaram SIM) E MANDE SEU EMAIL:

http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado


Mensagem: Perdeu teu eleitor ! Votou pelo regime de URGÊNCIA das medidas contra corrupção.

Anônimo disse...

Polibio, é muito simples nas próximas eleições a gente não vota nestas pessoas.
Vamos renovar o parlamento, este movimento que eles estão fazendo tem o objetivo de livrar a sua pele ou do companheiro, este tipo de representante não serve ao povo.

Anônimo disse...

Crápulas.

Anônimo disse...

CORJA!

Anônimo disse...

Quero ver um " injustiçado" se manifestar então!!!!

Anônimo disse...

Vamos tomar nota dos nomes e não votar mais neles.
Simples,

Anônimo disse...

PMDB E PT, O QUE QUERIAM...

Anônimo disse...

PMDB E PT, O QUE QUERIAM...QUE FIZESSEM?

Anônimo disse...

Tá TUDO dominado...EStão muito aquém dos desafios que temos pela frente. O país afunda na lama...

Anônimo disse...

Aqui de Caxias do Sul são Mauro "BABA-OVO e PUXA-SACO" Pereira e Pepe "PETRALHA" Vargas. Ambos votaram contra o povo brasileiro. Não daria para esperar outra coisa desses dois pilantras e canalhas, respectivamente do PMDB, a maior prostituta da República, e do PT, o partido-quadrilha mais corruPTo do planeta!. Lembraremos deles nas próximas eleições.

Anônimo disse...

E o Perondi? Pergunta pra ele se quer mesmo livrar os manos da cadeia. Vergonhoso.

Anônimo disse...

PF INFORMA AO MJ QUE CALERO GRAVOU TEMER, GEDDEL E PADILHA:

O Ministério da Justiça recebeu da Polícia Federal a informação de que o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero entregou ao órgão gravações de conversas com o presidente Michel Temer e os ministros Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e Eliseu Padilha (Casa Civil); em seu depoimento à PF, Calero afirmou que Michel Temer o pressionou a liberar o espigão de 107 metros de altura, onde Geddel tem um imóvel de R$ 2,4 milhões; informação é do jornalista Kennedy Alencar.

24 DE NOVEMBRO DE 2016

247 -O Ministério da Justiça recebeu da Polícia Federal a informação de que o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero entregou ao órgão gravações de conversas com o presidente Michel Temer e os ministros Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e Eliseu Padilha (Casa Civil). Um auxiliar de Padilha também teria sido gravado. A informação é do jornalista Kennedy Alencar (aqui).

Em seu depoimento à PF, Calero afirmou que Michel Temer o pressionou a liberar o espigão de 107 metros de altura, onde Geddel tem um imóvel de R$ 2,4 milhões.

"O depoente foi convocado pelo presidente Michel Temer a comparecer no Palácio do Planalto. Que nesta reunião o presidente disse ao depoente que a decisão do Iphan havia criado 'dificuldades operacionais' em seu gabinete, posto que o ministro Geddel encontrava-se bastante irritado. Que então o presidente disse ao depoente para que construísse uma saída", disse Calero, referindo-se à pressão exercida por Temer, que também lhe disse que "a política tinha dessas coisas".

O depoimento de Calero à PF levou a crise que envolvia o ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria) para o gabinete presidencial. O ex-ministro da Cultura disse que se sentiu “enquadrado” por Temer devido à sugestão de remeter à AGU (Advocacia Geral da União) a decisão sobre a licença do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) para um empreendimento imobiliário. Segundo Calero, Temer ficou ao lado do ministro da Secretaria de Governo.

AGORA TÁ MAIS QUE provado que anti petismo era doença. Remedinho tarjinha preta para os coxas/bundinhas.

Anônimo disse...

Vergonhoso... O eleitorado não esquecerá dessa patifaria explícita que os políticos gaúchos estão participando. Salvas raras exceções, esse restolho pútrido que votou pelo sim é o chorume dos representantes políticos vergonhosos que temos por aqui. Canalhas, interesseiros e egoístas. Vergonha, vergonha, vergonha. Humilhação para os gaúchos. Canalhas...

Anônimo disse...

VOU COBRAR MEU DEPUTADO, NÃO VOU FICAR OMISSO. ACORDA BRASIL!

Anônimo disse...

Os brasileiros estão atentos. Quem tentar manipular o projeto contra a corrupção pode ir procurando outra atividade pois sua carreira política estará liquidada.

Unknown disse...

Exatamente. Vamos varrer esses cretinos de lá. Renovação do parlamento. Passou da hora!!!

Anônimo disse...

Cada dia mais me coloco a favor de uma retomada do país pelos militares.
É inconcebível que seres desta estirpe nos representem. O pior é que nós mesmos os parimos.

sergio nazareno faneze disse...

Sempre disse e mantenho minha opinião os políticos gaúchos estão entre piores do Brasil, salvo raríssimas e convenientes situações.
O movimento destes picaretas no congresso é de uma quadrilha de meliantes legislando em causa própria.
Não tem vergonha na cara! São descarados e caras de pau! Meu voto nunca mais!!

Anônimo disse...

Já começa errado com tantos vagabundos lá

Anônimo disse...

Vergonha. O povo tem que se manter Unidos contras estes crápulas.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

O Mário Jardel é deputado estadual e não deputado federal. Quem é deputado federal é o Danrlei.

Unknown disse...

Vergonha!! Nada mais pode ser dito...

Unknown disse...

Vergonha!! Nada mais pode ser dito...

Anônimo disse...

Concordo..estamos precisando de uma intervenção militar pra por o país nos trilhos.

Anônimo disse...

Perfeito

Luís Henrique Dadalt disse...

como fica o caso jardel se eu nao trabalhar nao recebo eo ilustricimoo dePUTAdo nao trabalha e tem acessores para ajudar a não faser NADAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

O estrago que esse governo tampão vai deixar ao País,contra o povo, aliado com a direita e poder econômico,que não conseguem nas urnas, eleger seus representantes vai ser sentida quando o povo quiser se aposentar. Aumentar a idade de aposentadoria é necessário para a solvência dos sistemas previdenciarios. Mas fazer isso, aumentar até 15 anos a mais o tempo de serviço, de uma só vez ,sem regras de transição para que já estava próximo a completar o tempo que a lei exige é um escárnio ao povo. Coitados de nosso povo, pobre trabalhador.

Anônimo disse...

Não mesmo. Em 64 houve o Contra Golpe, onde os militares foram chamados a salvar a nação do então eminente golpe comunista.

Marco André Regis disse...

Notícia com ponto de vista, no mínimo, confuso. Quem votou SIM está contra?
Seria honesto se o Políbio revisse o que escreveu.

Anônimo disse...

Também achei a notícia confusa. Pedido de urgência não seria interessante? O relatório do Onix foi 30 x 0. Que votação é essa?

Unknown disse...

Exatamente.Esta ideia errada sobre regime e golpe tem que ser desfeita.O discurso do pt é:queres viver numa ditadura?SÓ porque Bolsonaro é seu vice são militares

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/