Edu Oliveira assume vaga do deputado Mário Jardel, PSD

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Silvana Covatti (PP), deu posse, na manhã desta quarta-feira, na Sala da Presidência, ao suplente da bancada do PSD, Eduardo Oliveira, em cumprimento ao que determina o Regimento Interno e o Código de Ética Parlamentar, diante da cassação do deputado Mário Jardel.

3 comentários:

Anônimo disse...


Baita abacaxi, o camarada vai assumir uma função de marionete do governo, pois será manipulado pelo vice-governador.

Esperto -além do Jardel- foi o Tarciso que pulou fora.

Anônimo disse...

Uma pergunta, esta vaga ficou aberta por um ano e não fez falta, porque não extingui-la. Tem tantas maneiras de aplicar o nosso dinheiro e a pior delas é bancando esta máquina despreparada, sugadora de recursos chamada assembléia legislativa, um cabide de empregos, com gastos abusivos e com quase zero de retorno para o estado, só retorna prejuízo. Salvo raríssimas exceções, daria nota zero para todos.

Anônimo disse...

a burrice faz parte do curriculo para qualquer cargo publico.
ou então, o que é mais obvio aqui no brasil:
o sortudo laranjão eduardo oliveira vai ter que repassar uma parte do salário para alguém, até então amigo oculto, e com certeza uma parte menor também vai ser "doada" para a super gestora silvana covatti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/