Em Curitiba, 60,2% desaprovam e 24,5% aprovam governo Temer

O editor abriu há pouco os resultados da pesquisa de opinião púlica que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de aplicar em Curitiba, tudo para avaliar a percepção da população sobre o governo Michel Temer. Eis o resultado principal:

Aprova, 24,5%
Desaprova, 70,2%
Não sbe ou não opinou, 5,4%

Os homens aprovam (26,2%) o governo Temer mais do que as mulheres (22,8%). Quanto maior o nível de escolaridade e quanto maior a renda, maior é o índice de aprovação que chegas a 31,5% os que p-ercebvem mais de R$ 4.126,00 por mês.

Curiosamente, muito jovens (16 a 24 anos) aprovam (26,9%) mais do que as demais faixas etárias, empatando com os mais velhos (26,2%).

14 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=UWRIbpivcN0

Anônimo disse...

MUITO BOM, LULLA TINHA O MAIOR ÍNDICE DE APROVAÇÃO E CONJUNTAMENTE FOI/É O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL.

Unknown disse...

Ufa... ainda temos 24,5% de pessoas sensatas!!! Nem tudo está perdido!!!

Anônimo disse...


ESSE LADRÃO DEVE SER PRESO IMEDIATAMENTE.

Anônimo disse...

Nao sou fa de temer, mas querem que ele faca o que, depois de doze anos de roubalheira geral o cara ta fazendo a coisa certa para o pais e com esse congresso aprovando com passos de tartaruga ...quem reclama deve tar com saudade dos petralhas.

Anônimo disse...

Beleza.

Dilma tinha 3% de aprovação.

Anônimo disse...

IPSOS: REJEIÇÃO A TEMER DISPARA E VAI A 77%:

REUTERS/Ueslei Marcelino
A rejeição dos brasileiros a Michel Temer disparou em dezembro, crescendo pelo segundo mês consecutivo e atingindo 77%; de outubro para cá essa taxa subiu 18 pontos percentuais; o aumento da rejeição ao pemedebista coincide com o citação de seu nome e de alguns aliados na delação premiada de ex-executivos da Odebrecht; Temer já declarou que não se incomoda com esses índices e que aproveitaria esse cenário para tomar medidas impopulares, como se a rejeição dos brasileiros lhe conferisse um salvo-conduto para retirar direitos trabalhistas e previdenciários.

Emmanuel disse...

A mim .. ninguém perguntou nada!

Anônimo disse...

Essa pesquisa esta errada pois agora com a liberação do FGTS duvido que o povaréu não vai aprovar o governo Temer. O brasileiro quer o que? A volta dos canalhas mentirosos e ladrões. Vãoo catar coquinho...
Joel

Anônimo disse...

Então quer dizer que estão com saudade da Dilma; do Paloffi e do JD ?
Etc e tal ??

Anônimo disse...

TEMER AMPLIA EM 900% PROPAGANDA EM REVISTAS:

Sob a administração de Michel Temer, as revistas impressas estão com suas contas de vento em popa; segundo o Drive, serviços de notícias do jornalista Fernando Rodrigues, as verbas destinadas a revistas impressas já aumentaram algo como 900% sob Michel Temer;

23 DE DEZEMBRO DE 2016

247 - Sob a administração de Michel Temer, as revistas impressas estão com suas contas de vento em popa. Segundo o Drive, serviços de notícias do jornalista Fernando Rodrigues, as verbas destinadas a revistas impressas já aumentaram algo como 900% sob Michel Temer.

Leia a nota de Fernando Rodrigues sobre o assunto:

"Propaganda analógica

Com Michel Temer, revistas em alta

Nas contas de quem acompanha os gastos de propaganda estatal, as verbas destinadas a revistas impressas já aumentaram algo como 900% sob Michel Temer. Nas últimas décadas, essa plataforma vinha recebendo pouca ou nenhuma atenção da publicidade oficial federal."

TÁ EXPLICADO porque a imprensa só fala bem do "traíra".

Anônimo disse...

Cadê turma do “Gasolina sem Imposto”? Com Temer pode aumentar à vontade?

23/12/2016 - FERNANDO BRITO - O Tijolaço

Lembra daquela turma que fazia escarcéu quando o preço da gasolina custava menos – em real e em dólar – do que custa hoje, embora o petróleo estivesse custando o dobro de seu valor atual?

Lembra que o Instituto Millenium financiava “dias sem impostos” para mostrar que o Governo estava explorando o povo no preço dos combustíveis?

Lembra que chegaram a fazer um adesivo obsceno e calhorda da Presidenta Dilma para ser colado na lataria do carrão, junto ao bocal do tanque de gasolina?

Passou, né?

Agora pode tudo, mesmo com o barril aí pelos 53/54 dólares contra os 110 dólares de antes.

Está lá em cima o gráfico de hoje do G1, mostrando que quando a Petrobras anuncia baixa, não baixa, mas quando sobe, sobe com vontade.

E vai piorar nesta semana em que a turma viaja, porque o consumo aumenta e as opções de abastecimento, no litoral e no interior, diminuem e o preço é mais salgado pelo frete.

E não adiante ser “flex”, o etanol, como sempre acontece quando a gasolina sobe, subiu também.

Anônimo disse...

Esse manequim de funerária não era o vice da porcona? Nos 13 anos de roubalheira do PT, onde estava? Locupletando-se? O lixão chamado PMDB, a maior prostituta da República, sempre apoiou o ORCRIM chamada PT nos desmandos e roubalheiras. Agora querem dar uma de honestos? São tão ladrões como os do PT! Tenho dito: 99,99% dos políticos não prestam!

Anônimo disse...

De novo? Outra pesquisa desaprovando o Temer? Que vai aprovar um governo que pegou um pais arrasado até o talo, que alem de consertar com remefios amargos goela abaixo ainda terá que fazer politicas para não ferir suscetibilidades.O mesmo está ocorrendo com o Sartori que pegou terra arrasada e o desgoverno do Rio que arrasou a terra e agora vai tentar recupera-la com remefio amargo, como está as avaliações dos dois Governadores?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/