Líder André Moura lerá esta noite o relatório da reforma da previdência

O relatório da proposta de reforma da previdência será lido daqui a pouco na Comissão de Constituição e Justiça pelo líder do governo, André Moura.

O relator, o gaúcho Alceu Moreira, foi obrigado a retornar às pressas para o RS. A sogra do deputado morreu e ele foi chamado pela família.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fazer a reforma da previdência para punir cidadãos de bem como esta proposto, deixando os intocáveis de fora, com o pretexto de equalizar as finanças que eles mesmos quebraram, num momento que a sociedade esta cansada e enojada de saber que esta sendo roubada á décadas, é um escárnio, é como aquele bandido homicida que vai consolar a viúva no velório, esse governo esta brincando com fogo, vai amanhecer mijado, quem viver verá.

Anônimo disse...

Nao há problema, Alceu Moreira, " THE FLASH" , veio ao Rio Grande e voltará esta noite a Brasilia. Ele é muito rápido. !!!

Anônimo disse...

Já está aposentado ou falta alguns anos!!!!

Anônimo disse...

O deputado Alceu Moreira (PMDB-RS) classificou como “vagabundo remunerado” o segurado atingido pela medida provisória (MP 739/2016) que visava alterar a concessão de benefícios pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Tirem vocês mesmo a dúvida: Assistam o vídeo abaixo:

http://blogdoprimo.com.br/noticias/deputado-federal-do-pmdb-chama-aposentados-de-vagabundos/

Anônimo disse...


A coitada da véia preferiu morrer, a ver uma tragédia destas com o povo brasileiro.

Anônimo disse...

A sogra era aposentada ?

Anônimo disse...

É FALAR QUE APOSENTADO É VAGABUNDO É FÁCIL.

TRABALHADOR NÃO PODER DEIXAR O EMPREGO SE A SOGRA MORRE, SE FALTAR É DESCONTADO.




Anônimo disse...

Era trabalhadora ela ? ou . . . , como Sr. André Moura falou na tribuna.

Anônimo disse...

CUT-RS repudia deputado que chamou aposentados de vagabundos
Alceu Moreira (PMDB-RS) concluiu seu parecer em menos de dois dias, Deputado é o mesmo que disse em sessão da Câmara: "O tempo da vagabundização remunerada acabou. Não adianta gritar"

Anônimo disse...

Quanto Padilha e Moreira valiam para Temer para que ele traísse Dilma?

FERNANDO BRITO · 12/12/2016 - O Tijolaço

Num post anterior recordei que Moreira Franco e Eliseu Padilha – o primeiro por ter sido demitido por Dilma e o segundo por ter uma indicação chave vetada pela Presidente – foram apresentados explicitamente por Michel Temer como a razão para seu rompimento com Dilma Rousseff.

Agora, um ano depois da “carta da traição” revela-se que os dois, mais Geddel Vieira Lima e o próprio então vice-presidente eram a “Gangue dos Quatro”, segundo o vice-presidente da Odebrecht, Claudio Melo Filho.

Já não digo os coxinhas e o pessoal do Mainardi não chamarem o grupo de “organização criminosa” como fazem aos petistas, mas o óbvio do jornalismo, que seria recordar que os vínculos de Michel temer com a dupla eram tão fortes que serviram de pretexto público para o rompiimento com Dilma.

Será que não tem um repórter para ir perguntar a Dilma porque despachou Moreira Franco, o Angorá, e barrou a nomeação de um diretor de confiança de Padilha, o Primo, na Anac?

Será que só este blogueiro aqui tem memória para lembrar dos termos da famosa carta do “verba volant” de temer?

Pois Temer colocou no papel que Padilha e Moreira eram seus homens no governo e isso vai ficar em branco?

Anônimo disse...

pena não ter sido ele, só noticia ruim.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/