Lupi quer expulsar Lasier do PDT

Carlos Lupi (foto), presidente nacional do PDT, disse nesta quarta-feira que abrirá processo para discutir a expulsão de dois senadores do partido que votaram a favor da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do teto de gastos: Lasier Martins (RS) e Telmário Mota (RR).

Segundo o site da Radio Gaucha, Lupi disse que os senadores são “reincidentes”, pois já haviam contrariado a posição do partido durante a votação do impeachment da presidente Dilma, sendo favoráveis à cassação da petista.

40 comentários:

Emmanuel disse...

É tem gente corajosa, mesmo! Defende todo tipo de coisa suspeita ...
Olha o cara!! A favor da roubalheira ...

Anônimo disse...

Torço para que em breve esse indivíduo com cara de dono de bordel de 5ª, o luppi, seja alcançado pela Lava-jato. Esse bandido é aquele típico político tramposo, anti-ético, canalha, vende-se por qualquer troco,...

sempre mais disse...

Esse Lupi nem deveria estar na política. Está sempre do lado do mal( que é o dele), não tem a menor importancia pa a política nacional, só mama.

Anônimo disse...

Expulsar não só o Lasier, mas sim todos os senadores DITOS trabalhistas que votaram de afogadilho contra a saúde e educação da PEC 55, sem antes de fazer debate prévio com a sociedade. Acho coerente a iniciativa da expulsão!!!

Marcelo disse...

Lasier é um senador inócuo num partido que perdeu o sentido depois da morte de Brizola, liderado por um picareta de marca maior. Se merecem, e que os raios da Festa da Uva os partam.

Anônimo disse...

Não sei como o Lasier aguenta esta gente. Deve ser um alívio.

Anônimo disse...

Ser expulso pelo lupi não é castigo, é presente.Lasier e infinitamente maior e melhor que esse lupi.

Anônimo disse...

Lasier tem de agradecer se for expulso! Só tem corrupto neste PDT! Omais corrupto é o Lupi!

Anônimo disse...

Aproveita, Lasier! Fica longe dessa gente!

Anônimo disse...

AGRADEÇA LASIER, SAIA DESTA PORCARIA DE PARTIDO, É QUEIMAÇÃO DE FILME, TOD MUNDO SABE QUE PDT É COMUNISTA E PARTIDO PUXADINHO DO PT........


SAIA O QUANTO ANTES.

Façanha, o advogado do povo disse...

Depois de ver Michel Temer e seu ministério comparecer em peso à 17ª edição dos prêmios da Editora Três, Citibbank Hall, em São Paulo, junto com Alckmin, Dória, Moro, Aécio, mais aquele aborto de hiena, Ricardo Boechat, sempre gargalhando, e Grrazi Massafera ganhando o "brasileira do ano na televisão", e Ludmilla campeã na categoria Música, ENTÃO, JÁ ESTOU ACREDITANDO QUE O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSEFF FOI MESMO UM GOLPE DE ESTADO, ainda que formalmente legal.

Anônimo disse...

Lasier já deveria ter sido expulso do PDT.

Anônimo disse...

O Lasier tem de sair desse partido satélite do PT, não combina com ele.!!!

Anônimo disse...

Só o Brizola mesmo dar confiança para um baranga desse naipe. Melhor seria tê-lo deixado na banquinha de revistas. Esse jornaleiro não acrescenta nada ao país. Lupi denigre a imagem do Brasil. É mais um parasita do dinheiro público, como tantos outros. Acorda Brasil, precisamos mudar essa cena degradante da política.

Anônimo disse...

E ele quer interferir no PDT aqui para votar contra o pacote necessário de Sartori, Aqui no RS lupi não pode mandar no PDT, o PDT diz sim ao pacote, a exceção dos lunáticos enio bacci e juliana "pistola" que só estão preocupados com corporativismo.

Anônimo disse...

PDT e PT se merecem...!!!

Anônimo disse...

Será um favor para o Lasier, pois o meu senador até agora não me decepcionou, mas concordo que a visão de mundo do Lasier é um pouco diferente da visão do Lupi e agora do Ciro.

Anônimo disse...

É o que Lasier Mattins quer mas não diz:sair o mais rápido possivel do PDT, pois logo descobriu onde foi se meter.Em qualquer partido dscdireita ele se reelege facilmente. O PDT com Lupi e Ciro Gomes vai definhando aos poucos e será o refúgio dos petistas desesperados.

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado do Lupi destruiu o PDT, depois do Brizola ter que criar o partido, pois tiraram dele o PTB numa manobra suja do Golberi. Agora esse Lupi está terminando com o partido, grudado nos PTralhas.

Anônimo disse...

COM LUPI,O PDT É UM ANTRO POLÍTICO

SE LASIER TIVER VERGONHA SABERÁ O QUE FAZER;FALAR ELE SABE E PODE SER UM MOMENTO DE BOTAR O PINGO NOS IS.

TERÁ CULHÃO PARA ISSO?

LUPI É UMA ESPÉCIE DE "MADURO DO PDT"

LASIER COM A PALAVRA E COM A AÇÃO!

AJA!!!

Anônimo disse...

Lasier Martins, do Partido do Brizola, votando contra os Trabalhadores? Esse elemento ser expulso do PDT, que se filie a PP, PSDB, porque de esquerda não tem nada.

Anônimo disse...

Parabéns Lasier Martins, terás meu voto novamente. Tudo que for contra os petralhas é bom para o Brasil. Fora Lupi.

Anônimo disse...

LASIER MARTINS JA DEVERIA TER SAIDO ESTE PDT VIROU UM LIXO ALIADO DO PT

Anônimo disse...

Pdt=brizola=pt=comunistas. Só o Lasier não sabia ou é comunista também.

Anônimo disse...

Lupi parece que bebe. Confunde a luta do trabalhador por uma vida mais digna com a esperteza do Estado pesado e ineficiente a que somos submetidos. No fundo, quer vagas de emprego pros companheiros do trem da alegria. Não apresenta uma agenda trabalhista, algo que seria extremamente bem vindo. Devia passar o comando do partido para os senadores lasier e telmario. Ia oxigenar o PDT.

Anônimo disse...

PDT é isto mesmo, uma bos..!

Alberto disse...

PDT = PARTIDO DOS TRAÍRAS!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Desde a morte do Itagiba o PDT morreu junto. Das três vagas que os Estados têm no Senado Federal, nosso Estado tem uma vaga e as outras duas estão nas mãos da RB$. Penso que isto se explica pelo fato de que no orçamento em execução há dotação de mais de QUATRO BILHÕES DE REAIS à publicidade.

Unknown disse...

Mais uma vez Lasier vai honrar meu voto!!!
Ser expulso do PDT, antro de corruptos, será uma honra!!!

Unknown disse...

Antes de ser de um partido bandido e melhor expulso!!!

Anônimo disse...

O Lasier é que já deveria ter dado um pontapé nas nádegas neste beija-mão
da Dilma. O beijador não beijou a mão de graça e nem pela beleza da neurônio
solitário.

Luiz Vargas disse...

Não seria mais coerente os senadores inverterem o jogo e pedirem eles a expulsão do partido do corrupto e safado Carlos Lupi?
De antemão podemos supor que contará com a solidariedade do sabujo Pompeu de Matos, pigmeu em todos os sentidos e sem senso de ridículo, porque que gosta de se fantasiar de gaúcho, mesmo conhecendo lida no campo e cavalos só por fotografias ou por ouvir falar.

Anônimo disse...

LASIER, CAI FORA ANTES, TA CHEIO DE PARTIDO MELHOR QUE O PDT...

NÃO ESPERA ESSE PICARETA DO LUPI (O FALSO) TE APORRINHAR....

Anônimo disse...

Quem tem de ser expulso é Lupi, sim senhor!

Anônimo disse...

Esse Luopi tem mandato popular? é deputado ou senador? Quem colocou ele no mando do partido?

Justiniano disse...

Esse Lupi é um lixo chinelão, é um dos escrotos baba-ovo do PT, que deveria ser expurgado da politica. Isso é o maior fisiologista que surgiu no país, isso fede a podre, é um sujeito vulgar e medíocre.

Senador Lasier saia desse lamaçal do canalha do Lupi, troque imediatamente de partido. Você é muito maior que o PDT desse hipócrita e velhaco do Lupi.

E dizer que o Lasier tinha um irmão chamado Lupi, o que são as vicissitudes da vida.

Bons tempos da rádio Guaíba, Lupi e Lasier Martins, atuavam na crônica esportiva do rádio.

Anônimo disse...

A petezada tomou conta do PDT, que sonha com o poder.
Depois do Jairo Jorge no PDT não se duvida mais de nada.
Ta virando mais corja do que já era.
Coitado dos Brizolistas natos.
A neta Juliana é um vergonha, sempre se ajoelha-se aos olhos das perspectivas de poder. Pessoa sem caráter e coragem.
Lasier tá com sorte se for expulso.

Anônimo disse...

SAI LOGO DESSE PARTIDO COMUNISTA NOJENTO, PDT É UMA VERGONHA,PDT É LIXO... BRIZOLA ERA UM IMBECIL QUE APOIAVA COMUNISTAS E DESTRUIU O RIO DE JANEIRO, PERGUNTE A UM CARIOCA SOBRE BRIZOLA...

Anônimo disse...

O PAIS ESTA QUEBRADO SEU IGNORANTE, TEMOS QUE CORTAR TODAS AS MAMATAS DA ESQUERDA VAGABUNDA.

Anônimo disse...

o lupi entrou em looping
Belo exemplo de democracia- quer escravos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/