Marchezan anuncia nomes para a Procempa

O novo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. (PSDB), anunciou nesta terça-feira os nomes que irão formar a diretoria da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa) na sua gestão, que começa no dia 1° de janeiro de 2017.


A empresa terá como diretor-presidente Paulo Roberto de Mello Miranda, ex-secretário municipal de Informação e Tecnologia de Curitiba. A diretoria técnica será comandada pelo executivo Michel Costa da Silva. O advogado Marco Seadi, que atualmente é diretor administrativo da companhia, seguirá no cargo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ué, achei que a nota viria acompanhada de algum comentário do editor, do tipo "a Procempa esteve envolvida em diversos escândalos de corrupção ao longo do governo de Fortunatti". Foi ato falho ou a memória do editor é seletiva mesmo?

Anônimo disse...

é a república dos forasteiros desempregados em outros lugares do brasil tendo como porto alegre o ganha pão agora desses vagabundos
Nunca mais voto na direita traiu meus princípios maçonicos

Anônimo disse...

NÃO PODE! Como é que o Marchezan vai anunciar os novos cargos, o prefeito ainda é o petista fortuna! Mas que jovem afoito! ISTO É BAIXARIA! Da mesma forma que ele não pode anunciar o desconto de 15% prá janeiro do IPTU, ele não pode anunciar novos nomes! NÃO! QUE BAIXARIA! QUE BEIJO DE JUDAS! hilário...

Anônimo disse...

Diretoria bem técnica...tirando o Marco Sead ( indicação politica do PP);
Acredito que foi uma boa escolha ! ( têm belos currículos);
Agora, vamos ver qual vai ser o destino dos atuais CCs ( políticos e sem nada a acrescentar ao poder publico e na área tecnológica).
Tem CCs dentro da PROCEMPA bem conhecidos ( pelos desserviços) e o Marco Sead sabe quem são.
Ai sim, vamos poder tirar conclusões concretas.
Bruno Cardias.

Anônimo disse...

são bonitos Polibio?!

Anônimo disse...

sao musculoss e bonitoes, ui, adoro, heheh, vc ja sei q nao gosta de bonitoes e musculosos, prefere os pançudos de pinga como o 9 dedos vermelho, hehehhe, adoro

Anônimo disse...

Adoro ver os petistas e esquerdistas empoleirados como urubus aqui nos comentários chuleando a derrota da direita. Destruíram o país e o RS e agora secam para que nada mude... Petistas, façam força para fora que dói menos. Ferro neles, Marchezan! Arrume o estrago do PT em nossas terras. Cure as chagas desta peste vermelha nauseabunda.

Anônimo disse...

A Procempa deveria ser extinta. Contrata a Procergs para fazer o serviço dela.

Anônimo disse...

Quem será que indicou o Miranda para a presidência da Provemos? O cara era PDT e agora virou PSDB? Muita cara de pau.

Anônimo disse...

- A Quarta Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre determinou a indisponibilidade dos bens do ex-diretor-presidente da Procempa, André Imar Kulczynski, da jornalista Vanessa Schäeffer Trois, do coordenador jurídico da autarquia, Édson Coelho de Souza dos Reis, do gerente de logística, Matusalém Marcelino Alves, e da supervisora de licitações e contratos, Clarisse Rosi Lemos da Costa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/