Mulher de Sérgio Moro já se mudou para os EUA

Segundo o jornalista Esmael Morais, do Paraná, a esposa do juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, Rosangela Wolff Moro, já se mudou da capital paranaense, Curitiba, para os Estados Unidos por "motivos de segurança".


35 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM MOTIVO PARA AFIRMAR QUE O BRASIL SE ENCONTRA EM PODER DE LADRÕES, DE MÁFIAS, DE COMUNISTAS, DE DEMAGOGOS. SÓ AS FORÇAS DE CAXIAS, E UNICAMENTE ELAS COLOCARÃO A PÁTRIA EM SEU DEVIDO CAMINHO DE ORDEM E PROGRESSO. AGUARDEM.

Unknown disse...

É O FIM DA OMERTÀ DA ORCRIM!!! NUNCA VÃO PERDOAR!!!

sempre mais disse...

Fez muito bem! Que Deus a proteja!

Anônimo disse...

Quem mexe com mafiosos da pior espécie tem infelizmente estes riscos ,o Brasil virou um antro do crime organizado que tem um partido que até governou este pobre país!

sempre mais disse...

Vergonha para o Judiciário Brasileiro! Canalhas que protegem criminosos lesa pátria!

Anônimo disse...

é sinal que vem bomba por aí! Moro bem que poderia dar este presente aos brasileiros que pagam impostos por 13 anos...

Cap Caverna disse...

Correta a atitude. Aqui a coisa vai piorar muito mais e para acertar a bala vai correr solta, nessa máfia petista e seus seguidores( tudo ladrão)e imprestável.

Anônimo disse...

Fez muito bem,a senhora esposa do juiz.
Mas a nossa opção,de brasileiros que amamos este país,é outra.
Permaneceremos aqui para enfrentar a orda de bandidos que nos assaltarem.
Temos a missão de concertar os estragos criados pelo PT.
E venceremos.Somos muitos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Vergonha pagarmos salário a um servidor que presta serviços a interesses estranhos aos nacionais. Num país sério Moro já teria sido afastado e estaria preso respondendo processo.

Anônimo disse...

que pena, mas parabens ao juiz moro que nao amarelou como joaquim barbosa que foi ameaçado e se aposentou antes do tempo ficou co medo a familia dele tambem foi embora pros esatdos unidos - joquim barbosa amarelou, parabens ao sergio moro nao amarelou continua firme e forte DEUS está o protegendo

Anônimo disse...

FEZ MUITO BEM A SRA.ROSANGELA MORO , POIS JÁ DEVE ESTAR CANSADA DE RECEBER AMEAÇAS DIÁRIAS DE BANDIDOS.!!!

Anônimo disse...

Esse leitor Loeffler é um débil mental!

Anônimo disse...

E o crime organizado continua governando: Jucá, padilha, moreira, temer, etc

Anônimo disse...

Não tem vergonha seu Petralha nojento? Tu é louco, ladrão ou psicopata? Vai te tratar seu doente!

Henrique disse...

JORGE LOEFFLER...O Juiz Sérgio Moro é orgulho para 97% dos brasileiros e pagamos com vontade o salário dele.Agora,vergonha é defender um regime criminoso que acabou com o país e se aproveitou do discurso de ajuda aos pobres.Pagamos por 13 anos o salário de um cachaceiro que nunca trabalhou na vida e ficou milionário,e de uma anta que faliu uma loja de 1,99 e não tem capacidade de formular uma frase conectada à outra.

Henrique disse...

JORGE LOEFFLER,97% dos brasileiros tem orgulho do juiz Moro e pagamos com vontade o seu salário.Agora,vergonha maior é ter pago por 13 anos o salário de um cachaceiro que nunca trabalhou na vida e agora é milionário,e de uma anta que faliu uma loja de 1,99 e que não tem capacidade de formular uma frase conectada à outra.Felizmente eles vão apodrecer em uma prisão federal americana sem cachaça e sem os baba ovo pseudo-brasileiros que ainda tem a audácia de defendê-los.No mais,curta sua velhice e peça desculpas a seus netos por ter ajudado o regime petralha a destruir o país que eles vão viver.

Anônimo disse...

Vai te catar Loeffler... E o Lula que mandava dinheiro para Cuba? Tu nunca falaste nada...

Anônimo disse...

Senhor Jorge Loeffler,por favor,explique melhor seu ponto de vista.
Pelo que entendi, o senhor quer varrer a sujeira para baixo do tapete.

Anônimo disse...

O Brasil está pior do que se imagina.Fazem uma comparação entre o que fizeram para o país, 13 anos de PT/PMDB e outros puxadinhos com os 13 anos de 1964 a 1977 do Regime Militar.E também comparem como cada um, pegou o país e como deixou.Comparem também quanto eram os orçamentos anuais ee 1964 com os orçamentos anuais de 2003 à 2015.

Anônimo disse...

Jorge 11,23. Tu deves ser quadrilha que assaltou o país. Roubaram bilhões, a cúpula desse partido ladrão estão todos na cadeia e o juiz Sérgio Moro é o culpado. Tu atacas o xerife e defende os bandidos. É típico dessa esquerda no mundo todo.

Anônimo disse...

Agora é a vez do PT disputar com CV e PCC a hegemonia nas penitenciárias brasileiras, só assim eles terão sobrevida, senão vai se dissolver nessas duas organizações co-irmãs.

Anônimo disse...

Petralha comedor de mortadela detected...

Anônimo disse...

Políbio,

Pode ter certeza que será protegida pelo FBI após a assinatura dos Acordos de Leniência da Odebrecht.

Quem achou que acabar com o Lulla+PT seria fácil, ai esta a prova em contrário.

Máfia é máfia!!!

JulioK

Anônimo disse...

Num país sério ele da seria elogiado e o senhor Lula e outros já estariam presos a muito tempo

Anônimo disse...

Acertada a atitude.
Quando bandidos não conseguem o que querem costumam visar as pessoas que o profissional ama.
Espero que os EUA garantam a sua segurança e que o Juíz Moro acabe o excelente trabalho que vem realizando.

Anônimo disse...

Porque eles vão para os EUA e não para a Rússia, China, Cuba etc?

ARS disse...

Muita covardia.junta, se for verdade. Por isso que o réPTil corruPTo continua solto até agora. Sorte que os yankes não são tão bananas assim.

Anônimo disse...

Loefler, estás com o trazeiro de fora. Levanta as calças por favor. Se estepaiz não é sério ficou assim por causa da tua turma!

Anônimo disse...

A única vez em que o PT cortou da própria carne foi quando mataram o Celso Daniel e isto para preservar a estrutura de corrupção do partido, agora imaginem o risco de mexer com esta quadrilha e tirar seus pixulecos!

Luiz Inácio disse...

Este Jorge Loefller é um canalha; aposentado como "des-servidor público"; mamador oficial das tetas públicas. Precisa dizer mais sobre este caquético senhor????
Mora na Praia de Xangrilá, onde inferniza a vida das pessoas.
Pior que coisa ruim não morre cedo.

Cap Caverna disse...

Este tal de Loefler, deve estar com o Mal de Alzheimer, e em estado bem avançado, por isso vou desconsiderar o monte de asneira que escreveu.

Anônimo disse...

LOEFFLER COM SAUDADES DO PÃO COM MORTADELA.....

Unknown disse...

Mais um Psico pato...kkkk

Anônimo disse...

A mulher de Moro foi reunir-se com o Governo Americano. Foi pedir apoio para assinar um Contrato com as Prisões Norte Americanos. Qualquer atentado que for cometido contra as Investigações da LavaJato os prisioneiros serão recolhidos pelos Marines Americanos.Este e o enredo de um filme que servirá de alerta aos inocentes aventureiros de sonham em melar as investigações.

Anônimo disse...

Leofler por que tu não vais cagar no mato? Para de bostar teus comentários insanos por aqui. Tu deves ser um cara muito chato em casa e como ninguém te aguenta lá, tu vens encher o saco por aqui. Vai cagar no mato seu véio chato!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/