Outro jovem gaúcho é abatido a tiros por ladrões assassinos

O bairro Menino Deus já foi seguro. Atualmente, até mesmo boa parte de lojas possuem grades nas ruas, mas nem isto impede a violência.
CLIQUE AQUI para ler, também, "Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta", reportagem de Paula Soprana para a revista Época.


Outro gaúcho foi abatido a tiros em Porto Alegre, tudo em função da ação de dois ladrões assassinos que tentaram roubar seu carro, um Peugeot 2006. Foi ontem a noite, 23h30min, a poucos minutos da zona mais central, na rua Barbedo, Menino Deus.

Tudo aconteceu quando Mozar Pereira Barros, 32 anos, arrancou o carro para fugir dos bandidos. Ele estava com a mulher, que não se feriu e chamou a polícia.

A polícia - Polícia Civil, Brigada e Força Nacional - continua fora das ruas da Capital, de dia como de noite, mas costuma aparecer depois dos crimes.

12 comentários:

Unknown disse...

Que se declare Estado de Guerra com medidas de guerra já... pelotão de fuzilamento sumário já!!!
E que as famílias dos bandidos executados paguem as balas!!!

Anônimo disse...

Com uma Força Nacional desse quilate, só nos resta esperar a ajuda divina. Vergonha.

Anônimo disse...

Força Nacional, mais parece força paramilitar, estou quedado a acreditar que ela veio somente para a Capital, e dar segurança ao bagaço de cana que temos como governador!!!!

Anônimo disse...

Para o general Vida Boa está tudo bem!

Para o Sartori, que trouxe a Força Nacional está tudo OK !

Unknown disse...

O Exército não está preparado para este tipo de missão!!!
Eu sei... eu estive lá!!!

Anônimo disse...

Quando a polícia prender algum menor ou traficante, tem que matar, não adianta, os presídios estão super lotados e nem mesmo a Força Nacional consegue conter, o jeito é mandar pra vala, assim é garantido que o meliante não vai prejudicar mais ninguém.

Anônimo disse...

Como deu pra ver, a nossa segurança aumentou muiiiito com FNS...SQN Não se enganem,uma coisa inventada pelo 9dedos não pode ser boa!

Anônimo disse...

RETER NA CADEIA? HAHAHA ESSE É O PROBLEMA DO NOSSO POVINHO, BANDIDO TEM QUE MATAR, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTOOOOOO. POVINHO COVARDE, PENA DE MORTE JA

Anônimo disse...



O Polenta só trouxe a FNSP, para dar segurança à ele próprio e aos parlamentares, por ocasião da votação do pacote de maldades.

A criminalidade não diminui desde achegada deles em PoA, só transitam nos grandes eixos e não se envolvem nas ocorrências, com seus salários e gordas diárias em dia, somados a potentes viaturas, bom armamento e fardas vistosas, servem apenas de apoio, é uma coisa para inglês ver.

Anônimo disse...

A Brigada faz corpo mole ou estou enganado?

Anônimo disse...

Brasil, País sem lei que proteja os cidadãos honestos.

Unknown disse...

Toque de recolher, não dá pra sair mais de casa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/