Petrobrás avisa que enterro sem honras marca o destino do Polo Naval de Rio Grande

A Petrobrás avisou o governo gaúcho que abandonou Rio Grande, porque estão sendo realizados contratos de leasing para novas plataformas. O Polo Naval terá enterro em cova rasa.

O governo gaúcho mandou ao Rio o ex-chefe da Casa Civil, ex-prefeito de Rio Grande e atual superintendente do Porto de Rio Grande, Janir Branco, tudo para uma conversa com o presidente da Petrobrás, Pedro Parente. Autoridades de Rio Grande participaram da reunião. O governo gaúcho quer saber quais são as intenções da estatal em relação ao Polo Naval.

O que Janir Branco mandou dizer ao editor:

- Foi-nos relatada a situação da indústria naval brasileira e a realidade encontrada na Petrobras que foi muito abalada pelos casos de corrupção conhecidos por todos.

Como se sabe, os governos do PT criaram, o Polo em 2005 e depois saquearam a Petrobrás, usando dinheiro sujo dos estaleiros para bancar seus gastos eleitorais e pessoais.

A Petrobras garantiu o pagamento da rescisão aos trabalhadores da Ecovix, que despediu todo mundo, criando uma conta conjunta e depositando valores para esse fim especifico.
.

12 comentários:

Anônimo disse...

CHAMEM A DILMENTIRA PARA DAR A NOTICIA DO CAOS EM QUE ELA DEIXOU A CIDADE DE RIO GRANDE - QUEBRADEIRA GERAL, SIM POIS FOI ELA COM O PT MALDITO QUE DISSERAM Q A CIDADE IRIA BOMBAR ESTAVA MIL MARAVILHAS COM O POLO NAVAL QUE O PT HAVIA FEITO O QUE NINGUEM TINHA FEITO E BLA BLA BLA . ...MENTIRAM AO POVO , AGORA DEVERIAM SIM SEREM CHAMADOS E SUBIREM DE NOVO NO PALANQUE COMO FIZERAM ENCHENDO A BOCA MENTINDO Q IRIA BOMBAR IRIA SER UMA MARAVILHA.....

SÓ DE FALAR NESTES PARTIDO DAS TREVAS =PT EU TREMO DE ODIO E RAIVA , DESCULPE MESTRE POLIBIO BRAGA

Anônimo disse...

Acabem com tudo que é feito no Brasil e comprem da china... Não vai ter ladrão... superfaturamento e imposto abusivo, pena os empregos mas são os mesmos que votaram no PT... azar dessa turma

Anônimo disse...

Políbio,

Alguém lembra da "lambança" com a IESA??

Pois é ....... a Petrobras "avisou"!!

JulioK

Ps.: - Conheço muito bem como a "engenharia" da Petrobras trabalha.

- No frigir dos ovos, eles desprezam os empresários brasileiros.

- A Petrobras tem um DNA "estragado".

Unknown disse...

Não esqueçam de convidar Lulla&Dillma&PT para o enterro!!!

Anônimo disse...

- Eu já previa o destino do polo naval. Um estaleiro que produzia plataformas de petróleo, para UM ÚNICO COMPRADOR - PTBRÁS - isso sem considerar a roubalheira do partido, a PTbrás pagando por uma plataforma, podendo 3(três) plataformas no exterior, não poderia ir prá frente mesmo. O QUE SE FALAVA AKI EM RIO GRANDE, ERA QUE MESMO PAGANDO O TRIPLO POR UMA PLATAFORMA CONSTRUIDA NO POLO NAVAL, estaria GERANDO EMPREGOS EM RIO GRANDE. A pergunta é ...::: quem estaria pagando essa diferença abissal nos preços das plataformas construídas no polo....??? naturalmente que as receitas da PTbrás.

- Eu fico abismado, de ver que os empresários que INVESTIRAM MILHÕES DE REAIS NA CIDADE, inclusive com a construção de 2(dois) shoppings centers, não analisaram, essa disparidade nos preços e na impossibilidade dos estaleiros do polo, exportarem as plataformas, concorrendo com os estaleiros de Singapura, Coréia do Sul, China.

Anônimo disse...

Vamos ser sérios. O porto de Rio Grande não era para ter nascido. Iludiram os incautos.

Anônimo disse...

ESSE CASE DE RIO GRANDE DEVE SERVIR DE AULA E EXEMPLO DE COMO UM PARTIDECO COMUNOFASCISTA CHAMADO DE PARTIDO DOS "TRABALHADORES" DESTRUIU EMPREGOS, EMPRESAS E ESPERANÇA DE UMA CIDADE E DE UMA REGIAO EM MENOS DE DEZ ANOS. PARABÉNS PT PCDB PSOL ETCATERVA;O PORTO DE MARIEL AGRADECE

Anônimo disse...

Excesso de safadeza de governantes, funcionários da Petrobrás e "empresários".
O conteúdo local, criado com a fachada de incentivar a produção local, quase quebrou a Petrobrás, endividou o BNDES e nos roubou bilhões em impostos para subsidiar juros ou de impostos não recolhidos por atraso de obras ou falências. Por essas coisas é que toda essa escumalha política que formavam a base desses governos corruptos tem que APODRECER NA CADEIA !

Anônimo disse...

Faltou ao Polibio divulgar um pequeno detalhe: Agora as encomendas da Petrobras estão sendo feitas em Cingapura como era antes do PT assumir.
Os trabalhadores do polo naval de Rio grande que se danem.

Anônimo disse...

Esse é o partido do PT ( Partido dos Trabalhadores ) Deixou 12 milhões de desempregados por incompetência de gestão. Acharam que teriam condições de administrar um país. E todos com FORO PRIVILEGIADO, isto é, ninguém responde por nada. Isso é bom que os investidores internacionais vejam por quem o Brasil é governado.

Anônimo disse...

pt saudaçoes este partido das trevas aliado do psol e rede deixou de herança- quebradeira e miseria em nosso pais de norte a sul

Anônimo disse...

LULA e DILMA , os responsáveis pelos 12 Milhões de desempregados e pela crise econômica por que passa o País,
estão SOLTOS, ricos, cheios de mordomias e gozando a vida .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/