Ughini Empreendimentos lança Sense Xangri-lá

Com projeto urbanístico inovador de condomínio fechado num dos balneários mais valorizados do litoral, a Ughini Empreendimentos traz ao mercado o Sense Xangri-lá.

O condomínio de terrenos de alto padrão está inspirado em resorts e hotéis de lazer, unindo áreas de moradia, convivência, entretenimento e esportes. O empreendimento conquistou a reconhecida premiação inglesa InternationalPropertyAwards 2016, categoria Condomínios de Lazer. 

O Sense está localizado no acesso principal a Xangri-lá, com pórtico voltado à Rua Rio Jacuí e conta com apenas 144 terrenos, um empreendimento mais intimista e exclusivo.

Saiba mais sobre o Sense no site http://www.ughini.com/#

7 comentários:

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkk... os praiafrênicos vão ter orgamos... múltiplos!
Só que temos uma mini era glacial pela frente... coisinha de 20 anos.

Anônimo disse...

Ótimo, quem sabe assim os gaúchos comecem a valorizar mais seu litoral, precisamos de infraestrutura. SC tem essa infraestrutura e só é badalado por causa disso, se quiser belezas naturais que vá para o RJ ou Nordeste com suas águas caribenhas.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:49 -- e o que tu tens a ver com isso? Se o cara quiser enfiar o dinheiro na BUNDA, o problema é dele. Assim como, se ele quiser ter casa na praia no inverno (coisa que é cada vez mais frequente, p/ tua informação), eles podem.

Anônimo disse...

E o PRIMO, vai levar um lote?

Anônimo disse...

Águas Caribenhas no Rio de Janeiro? Estive lá várias vezes e não vi nada disso. Dá pena de ver uma cidade tão linda e tudo é poluído. O que vi foi uma cidade mal administrada, desorganizada e fétida. Principalmente na saída para Búzios, fede a esgoto cloacal. Um chorume a céu aberto. Infelizmente

Anônimo disse...

Anônimo das 18:33, esse é um mal de toda costa do Brasil, mas vamos combinar, a infraestrutura praiana do Nordeste e RJ é muito superior, não à toa que dos dez destinos mais procurados para o verão sete são do Nordeste (pra avisar, nossa serrana Gramado é a primeira, a mais procurada pelas agências).

Anônimo disse...

Diogo Zaddor a inveja é uma doença...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/