Vaquinha de Lula resultou fracassada

Nem os petistas acham que Lula precisa de dinheiro dos militantes.

A vaquinha virtual criada para levantar recursos para a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encerrou neste sábado bem abaixo da meta. Em dezessete dias, a campanha conseguiu arrecadar 270.051 reais — um pouco mais do que a metade do objetivo inicial, que pretendia alcançar a soma de 500.000 reais.

O Instituto Lula havia convocado os quadros do PT para ajudar na arrecadação. 

A vaquinha, que vigorou entre os dias 7 e 24 de dezembro, foi hospedada na plataforma de crowdfunding (financiamento coletivo) Catarse. Segundo informações da página, o intuito era patrocinar uma campanha nos meios de comunicação para “romper o cerco jurídico midiático, fortalecendo o papel da blogosfera e de veículos alternativos, acumulando forças para a democratização dos meios de comunicação”. 

17 comentários:

Anônimo disse...

É com esse discurso marreta e rocambolesco que esses vagabundos da tal "mídia alternativa" querem encobrir as pilantragens desse pústula cachaceiro. Para esses canalhas que afundaram o país moral, ética e economicamente, "mídia" boa é aquela que defende os ladrões do PT. Vocês não enganam mais! Comecem a trabalhar honestamente para ganharem o pão de cada dia, pois roubando, como roubaram durante 13 anos, pelo visto não dá mais!!!

Anônimo disse...

OS MILITANTES PETISTAS SÃO MUITO OTÁRIOS MESMO.NUNCA VI ISSO.FAZER VAQUINHA PARA UM CARA QUE BOTOU O PAÍS NA LATA DO LIXO LITERALMENTE.É INACREDITÁVEL.ESTAS PESSOAS NÃO TÊM CÉREBRO.DAR DINHEIRO PARA QUEM ROUBOU O NOSSO DINHEIRO.FEZ TUDO QUE FOI FALCATRUAS.ATÉ EM OUTROS PAÍSES O MOLUSCO FEZ FALCATRUAS COM AS EMPREITEIRAS.E OS MILITANTES DANDO DINHEIRO PARA LADRÃO?VAMOS COMBINAR,QUE BANDO DE OTÁRIOS.

Anônimo disse...

Se a economia não der sinais consistentes de recuperação até meados de 2017, Lula volta com tudo!!😠

Anônimo disse...

O gov deveria recolher esse valor se nao provar a procedencia

Anônimo disse...

O ser humano é o bicho mais esquisito que existe na criação. Como pode ainda ter idiotas que realmente acreditam que o assaltante que roubava o cofre da igreja pode continuar rezando missas? Isso é pior que aqueles imbecis que doam seu dízimo, seu carro e até sua casa para aquele bando de salteadores que agem sob o comando do edir macedo. Aposto que os pastores devem até degustar as esposas dos fiéis otários...
Tem muito dinheiro correndo nas cuecas das quadrilhas que agem na política e na fé. Algumas conseguem subtrair altas somas na duas. Qdo uma tá rendendo pouco a outra garante o leitinho dos filhos desses bandidos.

Unknown disse...

Melhor tentar uma "antinha"... a vaquinha não tem mais leite!!!

Rir do PT e Cambada Parceira não tem preço disse...

Discordo que tenha resultado em fracasso!
Arrecadou muito. 270 mil pilas é dinheiro demais. Pensa bem... (rsrsrs...) 270 mil dividido por 1 pila, é igual a 270 militontos! Se 270 militontos do PT resolveram fazer uma Revolução Popular, nós estaremos todos pho..... e mal pagos! kkkkk.... hahaha hehehe hohoho (até o Papai Notel, chegadão nu vermelho, até do gorro!, não se segurou e gargalhou...)

Anônimo disse...

guarda o dinheiro para cremar esse lixo.

sempre mais disse...

Pensei que só algumas crianças ainda acreditassem em Papai Noel!kkkkkkkkkkkk. O lugar deste pústula safado é na cadeia! Quem ainda dá crédito a esse pústula é mal intencionado e tbm deve estar levando alguma vantagem.

Rocco disse...

Deve ser uma lavagem de alguns trocados dentre os bilhões que foram roubados... é a tática dos meliantes, ir esquentando grana aos poucos... Que tal colher um pouco do montante que o instituto lula possui e não recolhe impostos ? Ou dos repasses do instituto lula a empresa do filho ?

Anônimo disse...

Seria o lula o Encantador de Burros.

Anônimo disse...

Demonhooooooooo

Anônimo disse...

É, as vaquinhas são na verdade antinhas militantes, tem o QI de baratas com Alzheimer!

sempre mais disse...

Claro! Burro sem dinheiro (os pobres coitados) e burro com dinheiro(os que levam vantagem). O resto, que somos nòs, só sustentamos essa corja!

Anônimo disse...

Seria bem empregado no funeral do Gran Chefão do Petrolao.

Anônimo disse...

Estranho para quem quer ser candidato para presidente em 2018. Vai ficar querendo porque não tem condições nenhuma. A começar pelo grau de instrução que é zero à esquerda. Deveria ter sido impedido na primeira vez que concorreu. Hoje o povo amadureceu e não vota em qualquer um.

Anônimo disse...

Achei elevado o valor arrecadado. Não era pra aparecer um centavo sequer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/