Acompanhe, aqui, a cerimônia de posse de Donald Trump

Começou (14h39min) a cerimônia de posse do presidente Donald Trump. O evento ocorre no Capitólio, Washington.

A capital americana é palco de várias ações de quebra-quebra por parte de black blocs.

As principais TVs abertas e fechadas brasileiras que trabalham com notícias, falam ao vivo desde os EUA.

Se você quiser acompanhar tudo, on  line, pela internet, CLIQUE AQUI para checar a transmissão que faz a Band News.

5 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe Trump!!! Amassa os mortadelas de lá que estão bagunçando!!!

Anônimo disse...

O que eu quero saber é como anda a "mega" manifestação que estava sendo organizada aqui no Brasil, pelo PSTU contra Donald Trump. Isso mesmo, acreditem. Estava no site do PSTU esta ideia ridícula. Depois não querem que o Brasil vire uma chacota internacional.

Anônimo disse...

Parabéns Trump! O Brasil precisa de um presidente desse nível. O país está parado e tem potencial para reverter tudo o que está acontecendo aqui. É questão de tempo. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

O Trump assumiu há umas duas horas atrás e o mundo ainda não acabou, como as esquerdas são ruins para quaisquer previsões, mas incomodam muito quem quer trabalhar de verdade.

Anônimo disse...

Hoje passei na frente do Araújo Viana onde estão ocorrendo atividades de algum Fórum Galático Mundial das esquerdas, mas agora sem nenhum dinheiro público para financiar a festinha das comadres. Resultado, tinha não mais do que uns 50 gatos pingados ali. Como as esquerdas ficam fracas quando não há dinheiro público para mamarem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/