Braço do Comando Vermelho dá ultimato ao governo carioca

Em um comunicado distribuído pelas redes sociais de seus comandados e interceptado por policiais, integrantes da facção criminosa Família do Norte, “subsidiária” do Comando Vermelho, convocam seus militantes que estão soltos para reagir, se o governo do Rio não lhes devolver suas regalias. Eles indicam que um policial deve ser morto por dia. O prazo se encerra neste sábado.

Eis a mensagem, tal qual foi escrita:

“FDN CV RJ venho através de tods os conselheiros da FAMÍLIA DO NORTE mano coquinho mano Alan mano josue mano Daniel mano roni mano marquinho Marcola mano velhinho pedi ajuda as tods o irmãos que está na rua na liberdade que venha unis força e até o dia 20 de janeiro de 2017 se não normalizar o sistema carcerário que esse governo mesmo fez com que acontecesse essa guerra vamos da um salve em toda a cidade em todos os bairros matar 1 polícia por dia e da ataque em delegacia parada de ônibus hospital é demais local publico o que queremos so o sistema normalizado mesmo visita de nossos familiares entrega de rancho pra nossos irmãos e direito ao banho de sol normal isso é uma ordem de nossos pilares e nós do conselho estamos repassado a todos os irmãos de nossa grandiosa FAMÍLIA DO NORTE que agora estamos mais forte do que nunca e ordem tem que ser cumprida  fica bem ciente todos até o dia 20 de janeiro de 2017 esses dias já foi dado o primeiro ataque numa delegacia e dai pra pior um forte abraço a todos fique todos na paz FAMÍLIA DO NORTE FDN CV RJ”.

8 comentários:

sempre mais disse...

É.....sr Políbio, custo a acreditar no que estou lendo. O Brasil é um narcoestado.

Emmanuel disse...

Ahhh .... o que a falta de vergonha na cara faz! Bandido preso fazendo ameaças a policiais fora! E as autoridades vão aceitar? Se aceitarem, é porque estão acumpliciados aos delinquentes. Por via das dúvidas, é bom os policiais usarem os coletes à prova de bala, porque proteção de seus superiores não virá.

Anônimo disse...

que PORTUGUÊS MARAVILHOSO, cheio de vírgulas e acentuações, e pausas..............ainda assim é mais sincero que a maioria dos políticos de Brasília


JACINTO LEITE AQUINO REGO.

Unknown disse...

NarcoEstado!!!
Quem disse que não existe governo??? Deles!!!
O nosso... faliu!!!

Anônimo disse...

Se segura Cabralzinho....melhor fazer um testamento....se já fez, está tudo
favorável...seguro morreu de velho...

Anônimo disse...

Cadê o Cesar Schirmer?

Custos no Setor Público disse...

Basta matar cem criminosos como punição para cada policial morto. Garanto que logo começam a falar fino.

Anônimo disse...

Num país de politicas de calças frouxas, esperar o quê? Apenas estão colhendo o que vêm plantando desde 1985 com tendência de piorar.O Crime tem mais investimentos anual que as Forças Armadas brasileiras que tem orçamento contingenciado anualmente.Quem vai financiar o partido das Farc na Colombia depois do acordo aprovado pelo Governo Colombiano?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/