Brasil apresentará Plano Nacional de “Internet das Coisas” na Espanha

Representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) viajarão em fevereiro para Barcelona, onde apresentarão o Plano Nacional de “Internet das Coisas”, durante o evento Mobile World Congresso (MWC), o principal de tecnologias móveis do mundo.

Alguns especialistas consideram prematura esta apresentação, porque ainda faltam mais consultas ao setor antes de lançar o plano. Em entrevista ao jornal o Estado de São Paulo, o secretário de política de informática do MCTIC, Maximiliano Martinhão, afirmou que o governo vai apresentar uma versão preliminar do Plano Nacional de “Internet das Coisas”, que depois será atualizada com o andamento do estudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que necessidade o Brasil tem de levar para a Espanha um estudo incompleto. Porque não fazem ao contrário para levar também credibilidade das coisas feitas no Brasil. Recentemente a ex presidenta Dilma visitou a Espanha para dizer ao mundo que o Brasil é uma merda, agora os brasileiros vão lá confirmar o que ela disse, levando meio estudo para também nos deixar mal no cenário. Porque a pressa?

Anônimo disse...

Ignorante.

Anônimo disse...

Mais controle estatal.......

Anônimo disse...

Esses merdas do governo nem sabem o que quer dizer internet das coisas.
Vão para a Espanha fazer o que mesmo?hahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/