Kevin Krieger entrou no governo de Porto Alegre em 2005 e nunca mais saiu dele

Kevin Krieger, o novo e poderoso secretário de Relações Institucionais e Articulação Política do prefeito Marchezan Júnior, Porto Alegre, entrou no governo municipal em 2005 e nunca mais saiu dele.

Ele passou pelas administrações do PPS, PMDB e PDT, como participa agora da administração do PSDB.

É caso único.

Kevin Krieger sempre foi do PP, que apoiou todos os governos que sucederam a dinastia vermelha do PT em Porto Alegre. Antes do atual cargo, foi presidente da Fasc e secretário de Direitos Humanos e Segurança Pública.

11 comentários:

Anônimo disse...

O novo Lara, o que borrou as bombachinhas, sumiu para não votar contra as mordomias dos marajás do MP e judiciário.

Anônimo disse...

mimimi

Anônimo disse...

Este é Bala, vai longe, ver e esperar.

Anônimo disse...

Kevin, Kevin...

Anônimo disse...

Mais um político profissional. Os garotões classe-média alta tipo ele, Maurício Diedrizki, Ramiro Rosário e outros que nunca pegaram num batente.

Anônimo disse...

Com a palavra sua irmã, a dondoca Karla Krieger, que fica por aí pregando moral de cuecas e dando a entender que o único político honesto do planeta é seu irmão, o adepto ao fisiologismo político Kevin Krieger!!!

Anônimo disse...

Ay gobierno, soy a favor.

Roberto disse...

Esse não tem coluna vertebral, tem "dobradiça"!

Anônimo disse...

Para que isso acontece esse pilantra deve usar bem as mãos, para puxar saco de políticos, e bem a boca, para lamber-lhes as bolas... Mais um adepto do fisiologismo político... Só que se dar bem... E a sua irmã, Karla Kriger, por aí pregando moralidade... Família de amorais, pilantras, mentirosos, enganadores e mamadores nas tetas do erário...

Anônimo disse...

Mesmo com R$ 130 mil pendentes no TCE Kevin comandará 3 fundos na prefeitura: carroças, criança e idosos. Este Marchezan é corajoso. Publicação no DOPA de hoje.

Anônimo disse...

Baita ligeiro.
Adora adotar um contratinho.
Que digam os carros da FASC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/