Nova Zelândia abre inscrições para estudantes do Brasil

O governo da Nova Zelândia abrirá, a partir de 16 de fevereiro , inscrições para o programa New Zealand Development Scholarships, voltado para brasileiros interessados em uma vaga de pós-graduação, mestrado ou doutorado, em temporadas que vão de seis meses a quatro anos no país. Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de março.

As áreas prioritárias de estudo são Agricultura e Energia Renovável, com o objetivo de fomentar avanços acadêmicos e científicos nesses campos em seus países de origem. Para concorrer, o candidato precisa ter até 39 anos, ter trabalhado por pelo menos um ano na área, comprovar proficiência e comprometer-se a retornar ao Brasil por pelo menos dois anos para colocar em prática o que aprendeu.

CLIQUE AQUI para saber mais. A página é do governo da Nova Zelândia.

2 comentários:

Anônimo disse...


Se são ilegais, devem ser deportados.

A Suprema Corte dos EUA parte do princípio do fato consumado. Decide como no Brasil, o fato consumado está acima da lei.

A Justiça está errada.

Anônimo disse...

Tem uma Família inteira de São Bernardo do Campo que já se inscreveu neste programa para ir para a Nova Zelândia, pois todos, além de terem apenas 20 anos de idade, são mestres e doutores nas ciências dos delitos psicopáticos e criminais! O único problema é a língua, mas isto tiram de letra, pois aqui no Brasil outros bandidos já deram com a língua nos dentes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/