O gerente do Diário Oficial de Porto Alegre teve que publicar sua própria demissão

O editor recomenda a leitura de Exame para absorver melhor as demissões que ocorrem na prefeitura de Porto Alegre.


O gerente do Diário Oficial da prefeitura de Porto Alegre levou um susto quando percebeu que seu nome constava da lista que demissões de CCs que recebeu pasra publicar no Dopa.

Afinal de contas, ele esmerou-se em fazer seu serviço completo, tanto que no início de janeiro chegou a permanecer três dias de plantão para acolher listas cada vez mais infladas enviadas pelo gabinete do prefeito. 

Já existe nome do substituto, mas ele ainda não foi nomeado porque sua atual CC é de outra secretaria e não ficaria bem fazer a cessão. É uma prática comum na prefeitura ter CCs e FGs de uma secretaria cedida para outra (normalmente onde a pessoa pode ter um salário maior). Só que todos estes tipos de cedência venceram em 31 de dezembro e não foram renovadas pelo governo anterior porque a vigência seria a partir do novo governo. Os secretários de Marchezan Júnior correm para renovar a cedência dessas CCs e FGs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o novo tempo?

Anônimo disse...

GERALMENTE QUEM DÁ O PONTAPÉ ESQUECE, QUEM LEVA NÃO.

Anônimo disse...

E a mudança?
E o corte dos CC's?
Era lorota sr. Prefeito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/