OEA pede "investigação rigorosa" sobre morte de Teori Zavascki

A Corte Interamericana de Direitos Humanos, da Organização dos Estados Americanos (OEA), pediu investigação "especialmente cuidadosa" sobre as causas da queda do avião que matou o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, e outras quatro pessoas.

Eis o que disse o presidente da Corte, Roberto Caldas, em nota que divulgou:

-  Em virtude da relevante posição de ministro do Supremo Tribunal Federal em pleno exercício e relator de processos fundamentais para a vida nacional, espera-se uma investigação especialmente cuidadosa e célere sobre as circunstâncias do desastre ocorrido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que acidente nada.. o velhote estava numa farra com o amigo... , viuvo, de ferias..podia fazer isso... dançarina de dança do ventre, novinha...tinha bom gosto o catarinense...a velhota tava lá só para disfarce.

Anônimo disse...

Manda a OEA pra Cuba...

Anônimo disse...

OEA comuna.

Esqueceram?

Era anti-golpe....

Anônimo disse...

Quem é a oea?É aquela instituição bolivariana que dava pitacos nos problemas do impeachement de dilma?

Anônimo disse...

Gente Bolivariana. Deveriam cuidar da situação da Venezuela.

Anônimo disse...

A nossa imprensa, a mesma que até hoje diz que Celso Daniel morreu em um assalto, já determinou que foi um acidente e pronto. Assim vai o Brasil das marolinhas, direto para o fundo do poço moral!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/