Silvana Covatti assumirá o cargo de governadora do RS amanhã a tarde

A partir de amanhã e até segunda-feira o RS voltará a ter uma mulher no governo do Estado. É que Silvana Covatti assumirá na ausência do governador Sartori e do vice-governador Jose Cairolli, a quem caberá passar o cargo.

O governador Sartori foi a SC para descansar no final de semana. Ao contrário do ex-governador Tarso Genro, que fazia questão de tirar férias formais, anuais, de 30 dias, como se fosse um trabalhador contratado pela CLT, Sartori trabalha o tempo todo e descansa em fins de semana mais prolongados - quando faz isto.

9 comentários:

Anônimo disse...

E eu, que sou muito ingênuo, sempre pensei que a função do vice-governador seria substituir o governador caso ele tenha que se ausentar por algum motivo. Então descubro que sempre estive errado, afinal, parece que eles resolveram tirar férias no mesmo período. Deve ser algo muito chato ter que sair de Punta para resolver coisas do cotidiano do governo do estado. Funcionalismo reclamando o parcelamento do salário, a população reclamando por mais segurança, aliados solicitando cargos no governo, empresários pressionando por mais algum benefício,aff.... muito chato tudo isso... vou ficar em Punta.

Anônimo disse...


Mas e o vice?

Quem sabe passamos a eleger mais de um vice.

E a ilustre senhora vai administrar o que?

A zorra que o Polenta fez no RS?

Ferrou meio mundo, a toque de caixa, e agora está de férias.

Anônimo disse...

O Sartori irá descansar e ganhar fôlego para novas trapalhadas. Aguardem as novas aventuras do Chapolin dos Pampas.kkkkkk

Anônimo disse...

O Sartori como todo bom (?) comandante é o primeiro a abandonar o barco.

Anônimo disse...

Ué...onde está o vice-governador? Sumiu...ou não faz falta nenhuma?? E Silvana covatti...pelo amor de Deus..a que ponto chegamos.

ATENTO disse...

Não respeitam nada e querem respeito. Ações explicam pessoas.

ATENTO disse...

"OPERAÇÃO PRINCESA ISABEL"

TAL QUAL DOM PEDRO, OS GOVERNANTES SE AUSENTAM PARA OUTROS QUE ASSUMEM EXECUTATEM AÇÕES QUE LHE SÃO INCOMODAS, OU DE INTERESSE DO GRUPO QUE ASSUME.

A PRINCESA ISABEL DESONEROU OS DONOS DE ESCRAVOS DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS,SAUDE,MORADIA,ALIMENTAÇÃO, DIZENDO QUE OS LIBERTAVA.

A PRINCESA LIBERTOU FOI O DONO DO ESCRAVO, DE DAR ALIMENTAÇÃO SAUDE,MORADIA,DEIXANDO O ESCRAVO A MERCÊ,SEM EMPREGO SEM NADA.

O QUE FARÁ A "PRINCESA" QUE AGORA ASSUME? OLHO NELA!!!

Anônimo disse...

Chamem a dona Florinda porque o Kiko não está conseguindo resolver.

Anônimo disse...


será que vai dar tempo de ela contratar alguma consultoria e contratar publicidade?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/