Tognoli revela "Pronunciamiento de Guerra" do PCC

O jornalista Claudio Tognolli, mais conhecido por suas intervenções na Rádio Jovem Pan e também pela co-autoria em livros como Assassinatos de Reputação, divulga hoje em comentário no You Tube, aquilo que ele chama de "Pronunciamiento do PCC".

Ele declara guerra aos inimigos "com os quais mantinha cordiais relações até o momento".

O PCC diz que se juntou com oito organizações rivais para atacar facções rivais, meter foto nos presídios, dizimar os inimigos e atacar qualquer tipo de autoridade "que fez com o crime no Brasil".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM, TOMARA QUE NÃO SOBRE DESTES VERMES VIVO

Anônimo disse...

Já vi este filme em 2006, em São Paulo, havia uma aliança com politicos e movimentos ditos de defesa dos encarcerados.

Anônimo disse...

O que quer dizer PCC, seria Partido Comunista Cubano ou Partidp Comunista Colombiano.Será que esse PCC "brasileiro" não vai financiar as campanhas eleitorais dos membros das FARC depois do acordo com o governo Colombiano? Por quê os cubanos fizeram tanto esforço para ser concretizado o acordo?O que é bom para os vermelhos escarlates bolivarianos, não é bom para o povo

Alberto disse...

Irão pegar o Luladrão também???

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=gfwOKKMI6aU

Anônimo disse...

O ministro pccista com a palavra!!!!

Anônimo disse...

E aí, ministro?
Diante dessa declaração de guerra CONTRA O ESTADO, vai continuar falando em cursos profissionalizantes, melhores condições carcerárias, futura construção de presídios, proibição de bebida alcoólica, amor e paz?

Anônimo disse...

Acontece que o PCC sabe que está lidando com covardes humanitários.
O resto é covardia mesmo.
Tanto da polícia,quanto das "autoridades".

Unknown disse...

Só nossas autoridades constituídas dos três poderes ainda não se deram conta de que o Brasil vive uma GUERRA CIVIL DECLARADA PELA BANDIDAGEM!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/