Claudio Janta será o líder do prefeito Marchezan Júnior na Câmara de Vereadores

O prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, confirmou ainda há pouco a indicação do vereador Claudio Janta, Solidariedade, para a liderança do seu governo na Câmara.

20 comentários:

Anônimo disse...

Toma Luciano Marcantônio!
Hahaha, Continue a ser sombra de Maurício Dziedrich e Cássio Trogildo do PTB, e tenha certeza que na hora que cabeças tiverem que ser cortadas dentro do PTB eles não terão dúvidas em se proteger e te chutar.
Tu foste o tolo útil

Anônimo disse...

Um líder de governo medíocre para um Governo medíocre. Tudo ok.

Anônimo disse...

Quantos cargos isso significa???? Novos políticos, fazendo a velha política

Anônimo disse...

ADORO

Anônimo disse...

APOIO

Anônimo disse...

Nomeado por medo.
Procempa continua tudo igual PTB com 14 cc salario medio de 15 mil mes
PMDB com dois amiguinhos e irmao de vereador
PDT ate pdt emplacou o financeiro deve ser pela bela gestao
PP KEVIM com seu gurizinho incompetente


Diretor tecnico fiquem de olho vem coisinha por ai, muito espertinho.

Anônimo disse...

Como não existe almoço nem janta grátis, em política, o que o vereador vai ganhar com isso. como tem opiniões favoráveis ao desmonte das leis trabalhistas e é autor de projetos inócuos, poderá se filiar ao PSDB.
Um ex-sindicalista a serviço dos patrões.

Roberto disse...

SINDICALISTA????? Não chegou a praga do lula? Pelamordedeus, o que este prefeito, em quem votei, tem na cabeça?

Anônimo disse...

Tem que exonerar esta gente do PDT logo !

Tem que exonerar os CCs dos BLOCOS INDEPENDENTES ! (PMDB, PDT, PSD, PSB, PRB, PRB , REDE)

Tem que tirar as viúvas do FORTUNATO e as suas cotas pessoais que ainda estão na PROCEMPA, EPTC, DMAE E DMLU !

Anônimo disse...

O primeiro comentário deve ser das viúvas do PS..do OP...

Finalmente, aquela gente sem serventia foi embora...que só mudava de partido a cada ano e governo...passaram pelo PT, PSB, PPS, PDT,PMDB E PTB...

Finalmente, tiraram o sem serventia do PS KKKK

Anônimo disse...

Esse governo tá meio temeroso..., tinha vereadorzinho anunciando que levaria essa. Tomou mais "arrodião", mesmo sendo humilhado pelo governo e sendo motivo de chacota de seus pares, continua a puxar o saco do governo. É a casa caiu!!! Vai ter que correr atrás de pelo menos mais uns 4.000 votos, pq quem faz menos de 5.000 votos em Porto Alegre passa vergonha.

Anônimo disse...

Opa, ao anônimo das 11:13,acompanho o OP, voto é sempre votarei no vereador Cássio Trogildo e não os que acreditam no OP não são sem serventia como falou. Somos cidadãos que lutamos por melhorias nos nossos bairros e na nossa cidade e gostaríamos de respeito. Te identifica e vamos nos encontrar numa assembleia pra tu ver que trabalhamos muito e gratuitamente pelo nosso bem e da nossa população. O sr. é desrespeitoso e ingrato com nós que doamos nosso tempo para trazer benfeitorias inclusive pro sr. e sua família

Anônimo disse...

Tu tem coragem de chamar todos que lutam pelo OP e melhorias nos Seus bairros e cidade de "Sem serventia"????
Me doo a mais de 10 anos gratuitamente pelo OP e te convido a participar de uma assembleia, temática, para ver o árduo trabalho que temos. Sem falar na quantidade de vereadores oportunistas que só se aproximam de nós tentando benefício eleitorak, e depois esquecem. Por favor, gostaria que o sr.btone coragem e desse nome aos bois.

Anônimo disse...

E já tinha vereadorzinho de segunda chamada divulgando e comemorando certo de que seria o escolhido. É nobre edil, logo, logo vai ter que arrumar uma ocupação por que na política não te criará. Daqui 4 anos o rastejamento será pior....
Aliás, quando o secretário Sabino voltar pra câmara...., dançou!!!!

Anônimo disse...

O comentário do "anônimo" chamando os TRABALHADORES do OP de "sem serventia" deveria passar no telão numa das temáticas e assembleias do OP que todos imaginariam de onde veio. Queria ver a cara dele tentando depois de chamar o pessoal do OP de "SEM SERVENTIA" ir lá mendigar apoio. Ia sair com um quente e dois fervendo

Anônimo disse...

Me contaram desse comentário do sr. anônimo do dia 21/02 às 11:13, no qual se refere a NÓS -lutadores do OP- de "SEM serventia", resolvi vir me certificar. Imaginamos da parte de quem saiu. Tem seres humanos que copiam atitudes dos porcos " depois que comem viram o coxo" e quando bate a fome vai lá procurar o coxo novamente.
Podemos ter sido bobos em acreditar em algumas pessoas vazias que não conseguem criar vínculos de amizades e afetivos reais sem interesses eleitoreiros mas jamais podemos ser chamados de "Sem Serventia", já que TODOS sabe que trabalhamos e muito.
Por isso admiro cada vez mais a lealdade e respeito de Cássio Trogildo com seus apoiadores, e por isso tenho certeza que ele ainda chegará a Prefeitura de POA e que seu eleitorado só cresce..., enquanto outros estão cada vez mais próximos do ostracismo.
E assim como fui informado desse comentário nos atacando irei também divulgar até que chegue a todos conselheiros e delegados do OP.
Mesmo sabendo a quem o sr. quis atingir, por ser atuante no OP também me senti atingido e se tem coisa que não sou é ingrato e sei reconhecer o trabalho e as qualidades de quem o sr. covardemente não teve coragem de se dirigir claramente, e acabou ofendendo todos cidadãos que lutam para que a democracia participativa bseja respeitada. Acho que o sr. iy alguém da sua turma o " queimou " em vão!

Anônimo disse...

Região Glória vai se lembrar que fomos chamados de sem serventia na hora que nos solicitarem apoio.

Anônimo disse...

Região Centro-Sul ciente de ser chamados de "sem serventia". Esperamos que o sr.Anônimo esclareça a quem tratou por sem serventia, pq chamar trabalhadores e lutadores do OP de " aquela gente sem serventia " é injusto e desrespeitoso. Mas todos já imaginam de onde partiu esse ataque a cidadãos que se preocupam com sua comunidade.
Falta de respeito, mas 2020 está login alí!

Anônimo disse...

Região Centro-Sul ciente de ser chamados de "sem serventia". Esperamos que o sr.Anônimo esclareça a quem tratou por sem serventia, pq chamar trabalhadores e lutadores do OP de " aquela gente sem serventia " é injusto e desrespeitoso. Mas todos já imaginam de onde partiu esse ataque a cidadãos que se preocupam com sua comunidade.
Falta de respeito, mas 2020 está logo alí!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 21/02 às 11:13, sem serventia serāo a meia dúzia de votos que tu ou teu político de estimação levarão nas urnas.
Saiva que o OP é muito unido e não importará se for PTB ou se pularå de galho de novo, não esqueceremos que nos tratou por "sem serventia". Aproveita teu "posto" emprestado, por que logo logo o dono volta. E daī veremos quem é "sem serventia"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/