Incêndio atingiu cadeia onde Polícia Federal protege Marcelo Odebrecht

A morte de Marcelo seria muito conveniente, mais ainda do que foi a morte de Teori Zavascki. Uma queima de arquivos sem precedentes na Lava Jato.

A Polícia Federal informou que apenas o subsolo do prédio foi atingido, mas o incêndio alarmou presos ilustres que estão alojados ali para evitar atentados contra a sua vida.

Marcelo Odebrecht, o principal protagonista da Mãe de todas as Delações, está preso justamente na carceragem de Curitiba.

A PF não trabalha com a hipótese de incêndio criminoso ou atentado.

6 comentários:

Anônimo disse...

É claro que não foi atentado. É apenas a energia negativa dá lava jato.

Anônimo disse...

Um bandido a menos para sustentarmos!

Anônimo disse...

A maior desgraceira que poderá acontecer nestepaiz será, se esse ladrão do 9dedos, for eleito em 2018. Ae seremos uma Síria continental. Guerra civil sem fim. Me cobrem em 2019...!!!

Anônimo disse...

LULA O MAIOR ARQUIVO VIVO ATUALMENTE,AINDA NÃO QUEIMADO

Anônimo disse...

Protege e deixa prédio prender fogo?

Anônimo disse...

Não se preocupe anonimo nazarento das 09:23, lula já foi Presidente do Brasil e no seu mandato todos saíram ganhando, do banqueiro ao mais humilde trabalhador. Ninguem é contra os bancos, empresariado e o empreendedor. Tudo que o trabalhador quer é ter um salário rasoavel, uma casinha, uma mulher e uma aposentadoria minimamente decente.

Lula, sabe agradar gregos e troianos, já o PMDB, PSDB & Cia só os troianos, leia-se, só fazem o lados deles.

Por isso que terminou o mandato com a maior popularidade de todos os tempos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/