Inflação de Porto Alegre desacelera e varia 0,46%

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) de Porto Alegre, calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), desacelerou na terceira semana de fevereiro, registrando variação de 0,46%. O resultado foi 0,02 ponto percentual (p.p.) inferior ao divulgado na leitura anterior, quando foi de 0,48%.

Por região, além de Porto Alegre, o índice apresentou decréscimo na taxa de variação de preços em Brasília (0,36% para 0,35%), Belo Horizonte (0,63% para 0,41%), Recife (0,63% para 0,44%), Rio de Janeiro (0,43% para 0,33%) e São Paulo (0,50% para 0,37%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brasileiro levará 10 anos para recuperar riqueza perdida com o golpe:

24/02/2018 - Brasil 247

Os efeitos da depressão econômica provocada pelo golpe parlamentar vão fazer com que a riqueza do brasileiro no mínimo demore dez anos para se recuperar do estrago causado pela recessão; segundo economistas ouvidos pela Reuters, o pico do Produto Interno Bruto (PIB) per capita alcançado em 2013 só será superado no início da próxima década, entre 2022 e 2023; "É praticamente uma década perdida", diz o economista Bruno Lavieri; segundo dados do FMI, que retiram os efeitos cambias e de inflação, mostram que o PIB per capita do Brasil deve encerrar 2017 em 15,5 mil dólares, bastante distante de economias parecidas como a do Chile (24,7 mil dólares) e a do México (19,5 mil dólares); no entanto, Michel Temer foi às redes sociais neta sexta-feira, 24, para dizer que a "recessão acabou"....

Elena Frankly disse...

Meu namorado me deixou há um mês e ele estava saindo com outra mulher que é 10 anos mais velha que ele, eu sinto que minha vida está completamente acabada. Eu li sobre a internet como um conjurador de feitiço tem ajudar várias pessoas a chegar lá amor de volta. Fiquei angustiado durante o último mês e o que eu preciso é levá-lo de volta e viver comigo, então eu decidi dar-lhe uma tentativa, então eu entrei em contato com o conjurador chamado DR. LUKAS LELE, DRLELESPELLTEMPLE@OUTLOOK.COM ou whatsapp ele +2348151729226 e explicar os meus problemas para ele e ele lançou um feitiço para mim que eu uso para obter o meu namorado de volta e agora a minha vida está completa e eu sou plenamente greatful a este homem, o seu Email de contato DRLELESPELLTEMPLE@OUTLOOK.COM ou whatsapp ele +2348151729226

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/